Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Snyffer
Emmanoelbs
Dry Bones
Fabbrini20
Tikara
Mario_64
Kanda Luna
manson666
Mactoche
NicMDS
Yakusa
Red Nocturne
poticardo
Goofy
Mairon W
igormobi
jorge.jungle
Hawk
odecio
weslleyjhonatha
romulopereira
Legend Of Hyrule HP
GuuH
ERROR
System
MaykonMarins
Ti
White Dragon
AngelaGE
Tiburcio
feichaw
Lucas.mcs
josue dark bros
darkkong
kamaroo
39 participantes

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por darkkong Sáb 26 Nov 2011, 13:54

    na fnac quem faz a pre venda ganha um caderno do MK7
    mas axei poka coisa esse brinde :x
    vo espera ate o dia do lançamento pra ir compra na loja mesmo
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por poticardo Sáb 26 Nov 2011, 15:05

    preciso garantir meu mario kart 7eeeeeeeee
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 26 Nov 2011, 15:31

    Caro. No Iguana sai por 20 reais a menos.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Tiburcio Sáb 26 Nov 2011, 19:23

    Am0n escreveu:Caro. No Iguana sai por 20 reais a menos.

    Eu comprei no Iguana, mas 2 dias depois eles me mandam um e-mail falando que cancelaram meu pedido por "falta de pagamento"...

    Agora que acabaram os do Iguana eu comprei na Saraiva mesmo, pena não ter brinde nem nada mas também não iria usar 90% dos brindes que o pessoal fala por aí, tanto do Mario Kart 7 quanto do Super Mario, Zelda e etc.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Yakusa Sáb 26 Nov 2011, 19:26

    Tiburcio escreveu:
    Am0n escreveu:Caro. No Iguana sai por 20 reais a menos.

    Eu comprei no Iguana, mas 2 dias depois eles me mandam um e-mail falando que cancelaram meu pedido por "falta de pagamento"...

    Agora que acabaram os do Iguana eu comprei na Saraiva mesmo, pena não ter brinde nem nada mas também não iria usar 90% dos brindes que o pessoal fala por aí, tanto do Mario Kart 7 quanto do Super Mario, Zelda e etc.

    Se eu soubesse que você ia comprar eu falaria o site que eu comprei por R$119,90 o.O'
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por NicMDS Sáb 26 Nov 2011, 20:55

    Meh eu acho zuado fazer pré-compra pela internet, tipo no Iguana.Prefiro fazer na FNAC e pego no lançamento lá na loja.Tem menos problemas.=P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 14:55

    Skyrim:The Elder Scroll V
    Mario Kart 7 ou
    Modern Warfare 3
    Meu bolso ta doendo muito²
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Mactoche Dom 27 Nov 2011, 20:01


    Comprei o meu na e-virtua,esta mais barato:

    http://www.e-virtua.com.br/874682/Mario-Kart-7---3DS-(-Pre-Venda-)
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por jorge.jungle Seg 28 Nov 2011, 20:48

    Entao comprei meu super mario land 3d nas casas bahia la tem o mario kart 7 +brinde um caderno a vista via boleto 134 reais só que tem um detalhe pre venda dia 20 /12
    http://www.casasbahia.com.br/Jogo-Mario-Kart-7-3DS-Caderno-Mario-Kart-7-470664.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine10
    eu ainda nao decidi em qual loja comprar saraiva pre venda dia 06 /12 (era 04/12 tenso ) ou casas bahia ......
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Goofy Qua 30 Nov 2011, 14:39

    Pra quem não viu ainda, na Saraiva eles colocaram o caderno como brinde, também, e a data prevista pra chegada mudou pra dia 06 agora! cheers
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por AngelaGE Qua 30 Nov 2011, 14:44

    alguém comprou na FNAC e o status esta "pedido em separação"?
    manson666
    manson666
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por manson666 Qua 30 Nov 2011, 15:34

    Eu comprei no extra previsão de chegada dia 27/12/2011 mais nem cofio muito visto que o SM3D era pra ser entregue dia 18 e foi 27/12/2011 e espera pra ver.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Red Nocturne Qua 30 Nov 2011, 15:37

    Mas que porra, só recebo o meu lá pro dia 23. tnc.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Kanda Luna Qua 30 Nov 2011, 16:42

    Casas Bahia vende games? O.o

    Eu vou comprar na Saraiva na loja física mesmo...Ia comprar no Iguana,mas me atrasei.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Mario_64 Qua 30 Nov 2011, 23:18

    Alguem compro no extra e já recebeu a confirmação do pedido? É que eu comprei o MK7, Zelda SS e uma bolsinha pra levar o 3DS e ainda não recebi o e-mail falando que o pedido foi confirmado e nem que eles receberam o pedido, e eu comprei hoje de manhã, lá por umas 5:00
    Tem otra coisa: eu comprei o que vinha com um caderno do jogo e o jogo da Zelda vem com o CD de musica (não se se isso tem diferença). O walmart, carrefour e extra pararam de me mandar e-mail de ofertas (isso eu acho que ta interferindo na minha compra), mas eu recebo das otras pessoas e envio; será algum problema com o e-mail meu?
    Hoje percebi que era pra mim receber e-mails dizendo que postaram uma resposta em um tópico aqui no fórum.
    Me ajudem nessas perguntas, pq eu quero mt a Zelda e o Mk

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: Pré-Venda (Aberta) Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:18