Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde Empty Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde

    Mensagem por Lucasmon Seg 17 Mar 2014, 19:40

    Sendo um dos games mais desejados pelos jogadores japoneses, Mario Kart 8 para Wii U certamente também é um dos títulos com maior número de pré-vendas na região atualmente. Os jogadores que decidirem garantir sua cópia física do novo game de corrida do Mario através da Amazon Japan, receberão em casa um brinde exclusivo bem bacana: um jogo de baralho estrelado pelos personagens de Mario Kart 8. É possível escolher entre o jogo de cartas versão Mario ou versão Rosalina: a julgar pela imagem abaixo, cada modelo possui cartas únicas.Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde Imagem


    Vale lembrar que a data de lançamento de Mario Kart 8 é 29 de maio no Japão, e 30 de maio na América e Europa. Caso você tivesse a oportunidade de ganhar um dos brindes mostrados na imagem acima, qual deles você escolheria?

    Fonte
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde Empty Re: Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde

    Mensagem por pOkiz Seg 17 Mar 2014, 19:54

    Ahhhhhhhhhhh esse jogo! Esse joooooooogo!

    Não estou me aguentando de ansiedade para acabar com minha vida social no online dessa belezinha.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde Empty Re: Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde

    Mensagem por El Buga Seg 17 Mar 2014, 20:22

    #Partiu o pessoal do fórum organizar um campeonato de MK8, fazer uma sala online só pra isso! Eu ia estar lá direto! Very Happy
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde Empty Re: Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde

    Mensagem por Thayllan Seg 17 Mar 2014, 21:57

    Quero só ver os brindes da versão americana... deve ser no máximo um chaveiro.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde Empty Re: Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde

    Mensagem por Ulukai Seg 17 Mar 2014, 21:59

    Bundles! Eu quero bundles!

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde Empty Re: Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:59