Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ryuuji
ToonLink
UchihaZoro
Legend Of Hyrule HP
Limão
Tikara
ERROR
Weber
Bferrari350
13 participantes

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por xurizes Dom 13 Nov 2011, 13:26

    O meu 3DS comprei por R$ 272,00. Nos EUA (U$ 169,00).
    Eu mesmo dou uma dica, sejam desconfiados. Isso é BOM. Mas, tem coisas na vida que nós temos que confiar. A loja é conhecida, e é só até amanhã. Dada a dica!
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por pedroque Dom 13 Nov 2011, 15:15

    Atualmente não vi ainda nenhuma loja confiável e com preço melhor que o iguanna mall, mas os jogos lá continuam num valor alto aí eu preferirei comprar em lojas oficiais que dependendo do jogo vem com a caixa em pt-br.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 Nov 2011, 15:33

    Quem quiser comprar, essa é a melhor hora. Acaba em 1 dia!

    --

    @pedroque, tem lojas BEM melhores que o Iguana Mall Wink ! Eles prometeram o bundle do TLoZ SS e não conseguiram. E não responderam para quem perguntou, se eles não haviam conseguido o bundle. Se vc importar um 3DS (e quiser esperar 1 a 2 meses), sai BEM mais barato. Mesmo com os impostos, não passa de 500 reais.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Skedar Dom 13 Nov 2011, 15:45

    Eu estava querendo um PSP, infelizmente agora estou sem grana...preciso vender as minhas coisas para levantar um dinheiro.

    Mas enfim, eu até confio em site de compras coletivas sim, desde que pagamento seja feito via paypal, pagseg, mp...nao tem pq ficar com mão atras...

    Sobre a Iguana Mall eu nao gostei...tudo é caro, eu sempre comprei minhas coisas pesquisando pelo menor preço, no mercado livre e outras importadas...confiei em um cara que me vendeu um 3DS com embaixador por 500,00 e ainda tinha mais 4 unidades. fui comprei veio certinho...ter malicia eh bom, mais desconfiança de tudo ao redor eh besteira...

    Eu não pago mais caro nas coisas nem laskando...so mt mais pegar de gente q importa Smile o produto final eh o mesmo.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por xurizes Dom 13 Nov 2011, 15:54

    Skedar disse:
    ...ter malicia eh bom, mais desconfiança de tudo ao redor eh besteira....
    Falou e Disse!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 Nov 2011, 18:12

    Skedar escreveu:Eu estava querendo um PSP, infelizmente agora estou sem grana...preciso vender as minhas coisas para levantar um dinheiro.

    Mas enfim, eu até confio em site de compras coletivas sim, desde que pagamento seja feito via paypal, pagseg, mp...nao tem pq ficar com mão atras...

    Sobre a Iguana Mall eu nao gostei...tudo é caro, eu sempre comprei minhas coisas pesquisando pelo menor preço, no mercado livre e outras importadas...confiei em um cara que me vendeu um 3DS com embaixador por 500,00 e ainda tinha mais 4 unidades. fui comprei veio certinho...ter malicia eh bom, mais desconfiança de tudo ao redor eh besteira...

    Eu não pago mais caro nas coisas nem laskando...so mt mais pegar de gente q importa Smile o produto final eh o mesmo.


    Concordo contigo, prefiro achar o lugar mais barato possível ou importar. sai BEM mais em conta.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Dom 13 Nov 2011, 20:06

    ToonLink escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Mazza escreveu:Quando é bom de mais, o santo desconfia...

    Btw, vocês que compraram 3DS aqui no Rio, compraram aonde?

    Tem algumas lojas no Centro que vendem 3DS a mais ou menos esse preço mas não tenho tanta confiança assim nelas...

    Queria saber se alguém pelo menos comprou um portátil das lojas de lá.


    O meu eu comprei na nintendo world store. Mas aqui no rio eu já comprei camêra digital e acessórios de informática no avenida central... já vi algumas lojas lá vendendo jogos de wii e, à época, dsi bem barato mas nunca comprei games lá. Olha o site do promoinfo o q volta: http://www.promoinfo.com.br/anuncio/option-com_anuncio/itemid-2/palavra-3ds/shopping/3ds

    Não recomendo a game tech. Há mto tempo minha irmã comprou um GBA de presente para o namorado dela e veio com um botão sem funcionar. Apesar de o vendedor ter afirmado que qualquer problema eles trocariam, quando fomos trocar eles não queriam trocar, queriam encaminhar para a assistência técnica. Só depois de devidamente invocado o Código de Defesa do Consumidor foi que eles concordaram com a troca. E depois disso eu já presenciei pessoas reclamando da mesma coisa na loja (no caso foi com um wii). Só voltei a comprar lá em UMA situação ultra especial. Prefiro lojas como a saraiva, fnac e americanas.


    UAU você já foi na Nintendo World Store o_O? Exigo um tópico descritivo com fotos e opiniões imediatamente!


    /@Topic, esses sites coletidos, na sua maioria, são confiáveis sim =]!

    Gente, quando vcs tiverem dúvida sobre uma loja online, procurem o ebit ou o buscapé, eles analisam essas lojas pra voces!

    Toon Link, eu já fui 2 vezes na Nintendo World Store. A primeira foi em dezembro de 2006 quando tive que acordar 15 para as 6 da manhã e ficar "ao relento" aos 6 graus C na fila para comprar o Wii junto com o Zelda TP, pois eles estavam liberando de 75 a 150 senhas por dia para venda de Wiis. E olha que o pivete atrás de mim tinha força para ficar gritando no frio WE WANT WIIS! Tenho até foto minha na fila segurando a senha, heheh.

    A segunda vez foi agora em julho de 2011, quando comprei o 3DS e mais uns, digamos, brinquedinhos de colecionador, como boneco do Link, camiseta do Mario e etc. Smile

    O primeiro andar tem jogos e videogames para demonstração... o segundo tem os acessórios nérdicos (guias de jogos, camisas, bonecos, "kinder ovo" de mario kart, bala com o escudo do link, essas coisas).

    Aliás, qnd eu comprei o Zelda TP, antes de conseguir o Wii eu tinha garantido o Zelda TP do gamecube. Acabei voltando pro Brasil com 2 Zeldas TP, um de Wii e outro do GC. Botei o do GC a venda no ML... gente, meu leilão bombou!!! Acho q quase ninguém tinha ele aqui no BR ainda. O menino que ganhou o leilão disse que "tinha gente dando a bundinha pelo jogo".
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 Nov 2011, 20:09

    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    ToonLink escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Mazza escreveu:Quando é bom de mais, o santo desconfia...

    Btw, vocês que compraram 3DS aqui no Rio, compraram aonde?

    Tem algumas lojas no Centro que vendem 3DS a mais ou menos esse preço mas não tenho tanta confiança assim nelas...

    Queria saber se alguém pelo menos comprou um portátil das lojas de lá.


    O meu eu comprei na nintendo world store. Mas aqui no rio eu já comprei camêra digital e acessórios de informática no avenida central... já vi algumas lojas lá vendendo jogos de wii e, à época, dsi bem barato mas nunca comprei games lá. Olha o site do promoinfo o q volta: http://www.promoinfo.com.br/anuncio/option-com_anuncio/itemid-2/palavra-3ds/shopping/3ds

    Não recomendo a game tech. Há mto tempo minha irmã comprou um GBA de presente para o namorado dela e veio com um botão sem funcionar. Apesar de o vendedor ter afirmado que qualquer problema eles trocariam, quando fomos trocar eles não queriam trocar, queriam encaminhar para a assistência técnica. Só depois de devidamente invocado o Código de Defesa do Consumidor foi que eles concordaram com a troca. E depois disso eu já presenciei pessoas reclamando da mesma coisa na loja (no caso foi com um wii). Só voltei a comprar lá em UMA situação ultra especial. Prefiro lojas como a saraiva, fnac e americanas.


    UAU você já foi na Nintendo World Store o_O? Exigo um tópico descritivo com fotos e opiniões imediatamente!


    /@Topic, esses sites coletidos, na sua maioria, são confiáveis sim =]!

    Gente, quando vcs tiverem dúvida sobre uma loja online, procurem o ebit ou o buscapé, eles analisam essas lojas pra voces!

    Toon Link, eu já fui 2 vezes na Nintendo World Store. A primeira foi em dezembro de 2006 quando tive que acordar 15 para as 6 da manhã e ficar "ao relento" aos 6 graus C na fila para comprar o Wii junto com o Zelda TP, pois eles estavam liberando de 75 a 150 senhas por dia para venda de Wiis. E olha que o pivete atrás de mim tinha força para ficar gritando no frio WE WANT WIIS! Tenho até foto minha na fila segurando a senha, heheh.

    A segunda vez foi agora em julho de 2011, quando comprei o 3DS e mais uns, digamos, brinquedinhos de colecionador, como boneco do Link, camiseta do Mario e etc. Smile

    O primeiro andar tem jogos e videogames para demonstração... o segundo tem os acessórios nérdicos (guias de jogos, camisas, bonecos, "kinder ovo" de mario kart, bala com o escudo do link, essas coisas).

    Aliás, qnd eu comprei o Zelda TP, antes de conseguir o Wii eu tinha garantido o Zelda TP do gamecube. Acabei voltando pro Brasil com 2 Zeldas TP, um de Wii e outro do GC. Botei o do GC a venda no ML... gente, meu leilão bombou!!! Acho q quase ninguém tinha ele aqui no BR ainda. O menino que ganhou o leilão disse que "tinha gente dando a bundinha pelo jogo".

    Sortudo! Deve ser muito legal lá, já ví fotos.

    E...

    RI MUITO DO

    O menino que ganhou o leilão disse que "tinha gente dando a bundinha pelo jogo".

    SUHAUSHAUHUASHUAHSUAHSUAHSUAHASA
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Seg 14 Nov 2011, 21:14

    2 horas para quem ainda quiser conseguir o seu video-game com um preço barato!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Sum41 Seg 14 Nov 2011, 21:38

    fikei de olho no psp mas me contendo pra esperar o vita.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Seg 14 Nov 2011, 23:32

    Acabou

    Conteúdo patrocinado


    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! - Página 2 Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:34