Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ryuuji
ToonLink
UchihaZoro
Legend Of Hyrule HP
Limão
Tikara
ERROR
Weber
Bferrari350
13 participantes

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 23:23

    Eu estava na internet e me deparei com uma propaganda. Eu cliquei e me deparei que estavam vendendo um 3DS por 479 reais! Se vc quiser garantir o seu agora, é a sua chance!! Aproveitem!


    http://www.caldeiraodeofertas.com.br/team.php?id=807



    Gente, para quem não sabe, esse é um daqueles sites de compra coletiva! Tipo Peixe Urbano. E acho que é conhecido. Tem um tempo limite essa oferta, 2 dias!

    PS.: Encontrei no mesmo site uma oferta do PS3! 699 reais, tá aí o link para quem quiser:

    http://www.caldeiraodeofertas.com.br/team.php?id=809

    E tbm tem outra do PSP.:

    http://www.caldeiraodeofertas.com.br/team.php?id=761


    Última edição por Bferrari350 em Sáb 12 Nov 2011, 23:57, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 23:26

    Quando é bom de mais, o santo desconfia...

    Btw, vocês que compraram 3DS aqui no Rio, compraram aonde?

    Tem algumas lojas no Centro que vendem 3DS a mais ou menos esse preço mas não tenho tanta confiança assim nelas...

    Queria saber se alguém pelo menos comprou um portátil das lojas de lá.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Weber Sáb 12 Nov 2011, 23:47

    Concordo com o Mazza, barato dimais pro meu gosto. Vou comprar em uma loja segura e física logo mais.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 23:51

    Eu comprei em lojas oficiais. Comprei na Saraiva pelo preço do Brasil, 799.

    Gente, isto é um site de compras coletivas! Costuma ser barato!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por ERROR Dom 13 Nov 2011, 00:02

    Paguei 456 no meu, hohoho. Bem que poderia ter um site de compras coletivas de jogos, dai sim ein.
    Imaginem comprar lançamentos por menos de 100 reais sem ter que enfrentar a alfândega e possíveis extravios.
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Tikara Dom 13 Nov 2011, 00:09

    ERROR escreveu:Paguei 456 no meu, hohoho. Bem que poderia ter um site de compras coletivas de jogos, dai sim ein.
    Imaginem comprar lançamentos por menos de 100 reais sem ter que enfrentar a alfândega e possíveis extravios.

    O seu foi dos EUA? Porque também foi o preço do meu
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por ERROR Dom 13 Nov 2011, 00:12

    Tikara escreveu:
    ERROR escreveu:Paguei 456 no meu, hohoho. Bem que poderia ter um site de compras coletivas de jogos, dai sim ein.
    Imaginem comprar lançamentos por menos de 100 reais sem ter que enfrentar a alfândega e possíveis extravios.

    O seu foi dos EUA? Porque também foi o preço do meu

    Não, comprei no Brasil mesmo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Limão Dom 13 Nov 2011, 00:12

    >>>PSP por 388

    Jesus.
    Eu.... e-eu...
    NÃO, não posso comprar, Skyward Sword e 3D Land são mais importantes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2011, 00:23

    Não confio muito quando o preço está baixo demais, embora eu queira os três consoles.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Dom 13 Nov 2011, 00:34

    Mazza escreveu:Quando é bom de mais, o santo desconfia...

    Btw, vocês que compraram 3DS aqui no Rio, compraram aonde?

    Tem algumas lojas no Centro que vendem 3DS a mais ou menos esse preço mas não tenho tanta confiança assim nelas...

    Queria saber se alguém pelo menos comprou um portátil das lojas de lá.


    O meu eu comprei na nintendo world store. Mas aqui no rio eu já comprei camêra digital e acessórios de informática no avenida central... já vi algumas lojas lá vendendo jogos de wii e, à época, dsi bem barato mas nunca comprei games lá. Olha o site do promoinfo o q volta: http://www.promoinfo.com.br/anuncio/option-com_anuncio/itemid-2/palavra-3ds/shopping/3ds

    Não recomendo a game tech. Há mto tempo minha irmã comprou um GBA de presente para o namorado dela e veio com um botão sem funcionar. Apesar de o vendedor ter afirmado que qualquer problema eles trocariam, quando fomos trocar eles não queriam trocar, queriam encaminhar para a assistência técnica. Só depois de devidamente invocado o Código de Defesa do Consumidor foi que eles concordaram com a troca. E depois disso eu já presenciei pessoas reclamando da mesma coisa na loja (no caso foi com um wii). Só voltei a comprar lá em UMA situação ultra especial. Prefiro lojas como a saraiva, fnac e americanas.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por UchihaZoro Dom 13 Nov 2011, 00:41

    ta barato pra caramba
    sera q eh confiavel ?
    alguem ja comprou nesse site ?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por ToonLink Dom 13 Nov 2011, 00:52

    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Mazza escreveu:Quando é bom de mais, o santo desconfia...

    Btw, vocês que compraram 3DS aqui no Rio, compraram aonde?

    Tem algumas lojas no Centro que vendem 3DS a mais ou menos esse preço mas não tenho tanta confiança assim nelas...

    Queria saber se alguém pelo menos comprou um portátil das lojas de lá.


    O meu eu comprei na nintendo world store. Mas aqui no rio eu já comprei camêra digital e acessórios de informática no avenida central... já vi algumas lojas lá vendendo jogos de wii e, à época, dsi bem barato mas nunca comprei games lá. Olha o site do promoinfo o q volta: http://www.promoinfo.com.br/anuncio/option-com_anuncio/itemid-2/palavra-3ds/shopping/3ds

    Não recomendo a game tech. Há mto tempo minha irmã comprou um GBA de presente para o namorado dela e veio com um botão sem funcionar. Apesar de o vendedor ter afirmado que qualquer problema eles trocariam, quando fomos trocar eles não queriam trocar, queriam encaminhar para a assistência técnica. Só depois de devidamente invocado o Código de Defesa do Consumidor foi que eles concordaram com a troca. E depois disso eu já presenciei pessoas reclamando da mesma coisa na loja (no caso foi com um wii). Só voltei a comprar lá em UMA situação ultra especial. Prefiro lojas como a saraiva, fnac e americanas.


    UAU você já foi na Nintendo World Store o_O? Exigo um tópico descritivo com fotos e opiniões imediatamente!


    /@Topic, esses sites coletidos, na sua maioria, são confiáveis sim =]!

    Gente, quando vcs tiverem dúvida sobre uma loja online, procurem o ebit ou o buscapé, eles analisam essas lojas pra voces!
    Ryuuji
    Ryuuji
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Ryuuji Dom 13 Nov 2011, 02:39

    Eu nunca ouvi falar desse site. Dei uma procurada e se dependesse só do reclame aqui, eu não compraria nesse site. É sempre bom dar uma olhada em orkut (só serve para pesquisa mesmo lol), facebook e por aí vai.

    Sem falar que são 30 dias corridos para entrega, seria melhor pegar no ML ou importar.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 Nov 2011, 12:18

    GENTE, é um site de compras coletivas!! É tipo peixe urbano! Essa oferta vai terminar em 1 dia! Não é um site qualquer e é conhecido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 13:09

    Sei lá, não tenho coragem disso não, prefiro pagar um pouco a mais para algo que sei que vai chegar, do que comprar um Barato.

    Basicamente é um barato que sai caro, compra e não chega.
    ---
    Bom, se for conhecido e confiável muito bom o preço mesmo, mas já tenho meu 3DS =D


    Última edição por Kyukenny em Seg 14 Nov 2011, 21:46, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!! Empty Re: Para quem ainda não tem 3DS, um PS3 ou um PSP!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:46