Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Limão
Supersth1
Diamond
andre.scheel
darkkong
Renan43
ERROR
Marcomini0
JRCabralt
Sheik
rodri323
Caliver
Fabbrini20
Weber
Miifbs
Stéphano Wallace
Red Nocturne
jorge.jungle
x0exe
romulopereira
DIEGOELRIC2005
Jstein
henrique
vmatheus
alessandro eising
White Dragon
Skedar
cpluiz
Bferrari350
Mauricio
Snyffer
kamaroo
leontrak
matt
NicMDS
Hirohyto
Lucas.mcs
ToonLink
System
43 participantes

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:29

    Limão escreveu:
    Am0n escreveu:Nintendo vacilona... Era pra eu tar mandando Mensagens pra meus amigos. E gravando algo em 3D...Talvez um Stop Motion...

    Mas o SwapNote não era só pra dezembro? Lol.
    Sabe as mensagens que parece sua assinatura?agente conversa por ai
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por x0exe Sex 04 Nov 2011, 23:29

    Limão escreveu:
    Am0n escreveu:Nintendo vacilona... Era pra eu tar mandando Mensagens pra meus amigos. E gravando algo em 3D...Talvez um Stop Motion...

    Mas o SwapNote não era só pra dezembro? Lol.
    Na verdade. é so pro finalzinho de dezembro.Talvez virá como presente de natal lol!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Limão Sex 04 Nov 2011, 23:30

    Am0n escreveu:
    Limão escreveu:
    Am0n escreveu:Nintendo vacilona... Era pra eu tar mandando Mensagens pra meus amigos. E gravando algo em 3D...Talvez um Stop Motion...

    Mas o SwapNote não era só pra dezembro? Lol.
    Era? Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 3005212426

    Nem sei o que vai sair nessa atualização, lol. Espero que venha no mínimo os novos puzzles e quest do Rescue Mii... mas acho difícil o SwapNote, lol. Aguenta aí.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Nov 2011, 23:32

    Limão escreveu:
    Am0n escreveu:
    Limão escreveu:
    Am0n escreveu:Nintendo vacilona... Era pra eu tar mandando Mensagens pra meus amigos. E gravando algo em 3D...Talvez um Stop Motion...

    Mas o SwapNote não era só pra dezembro? Lol.
    Era? Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 3005212426

    Nem sei o que vai sair nessa atualização, lol. Espero que venha no mínimo os novos puzzles e quest do Rescue Mii... mas acho difícil o SwapNote, lol. Aguenta aí.

    Vai sair a gravação em 3D e mais umas coisas, mas o SwapNote, só futuramente em dezembro.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:34

    To bem animado,se nos podemos enviar estes videos para internet,poderemos chamar de:Realnote!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Nov 2011, 23:35

    Nintendo do caralho viu! Tô quase morrendo aqui e ela não entrega a atualização!!!!!!11ONZEUM!!!!!CENTOEONZE!!

    Sério, quero esta atualização o mais breve possível :seriousface:
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:37

    Idem.
    To afin de falar com o ciro...
    (Fabbrinni,fala seu FC pra eu te Add!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por x0exe Sex 04 Nov 2011, 23:38

    Os videos poderão ser postados no Youtube, talvez essa atualização possibilite que a gente possa ver os videos do Youtube... dorgas
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:41

    Ja pensou..... Serra
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por henrique Sex 04 Nov 2011, 23:42

    Luiz escreveu:Os videos poderão ser postados no Youtube, talvez essa atualização possibilite que a gente possa ver os videos do Youtube... dorgas


    Ai sim hein ia ser muito bom

    ps:supersht1 me add ai FC eu te mandei por mp


    Última edição por henrique em Sex 04 Nov 2011, 23:43, editado 1 vez(es)
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Fred29 Sex 04 Nov 2011, 23:43

    Luiz escreveu:Os videos poderão ser postados no Youtube, talvez essa atualização possibilite que a gente possa ver os videos do Youtube... dorgas
    Seguindo a lógica, sim.



    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Caliver Sex 04 Nov 2011, 23:43

    Supersth1 escreveu:Ja pensou..... Serra
    O presidente da nintendo falou realmente que vai dar para postar os videos diretos para o youtóba, más não citou se será nesta atualização
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:44

    Acho que vou dismaiar,vou poder mandar videus em Treis De???
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por x0exe Sex 04 Nov 2011, 23:45

    Caliver escreveu:
    Supersth1 escreveu:Ja pensou..... Serra
    O presidente da nintendo falou realmente que vai dar para postar os videos diretos para o youtóba, más não citou se será nesta atualização
    É nessa sim
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Supersth1 Sex 04 Nov 2011, 23:47

    Bom,nao sabemos,se alguem saber prove ue :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro - Página 8 Empty Re: Atualizacao do nintendo 3ds sera dia 4 de novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:25