Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
TenshiKun
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Diamond
Tikara
kamaroo
Yakusa
Garo Master
System
rcosfa
GuuH
Metroid Gamer
Renan43
¿Pedro?
ALL
x0exe
Killua
Fujoxas
Reidosmash
Bferrari350
Weber
Lauro
igormobi
leorixx
vinicius dos santos
ERROR
kulumon
mariolink
32 participantes

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por mariolink Dom 20 Nov 2011, 19:52

    Bem, eu acho q a nintendo cancelou essa atualização, pois faz bastante tempo q era para ela ter acontecido e tabém a nintendo naum disse MAIS NADA depois q o dia 4 de novembro passou.
    deixem os seus comentários sobre o q acontecerá com essa atualização e a novela continua no próximo episódio:a decisão da nintendo lol!
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por kulumon Dom 20 Nov 2011, 19:57

    Eu acho que ela nao esqueceu, porem ela so vai fazer agora no fim do mes, estou apostando nesta ultima quinta feira, onde ela atualizara o console e vira junto o novo eshop tb. Ja era de se esperar que a atualizacao so viria depois do mario, ja que nao tem cabimento ele vir com atualizacao se lancacem antes uma atualizacao mais importante e que englobace aquela.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por ERROR Dom 20 Nov 2011, 19:58

    Eu sei que veio uma atualiação com o cartucho do SM3L, mas dúvido que essa seja a última.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por mariolink Dom 20 Nov 2011, 19:58

    mais kulumon, a nintendo naum disse nada e o mes de novembro ja ta acabando.
    obs:cade os games de GBA?
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 20 Nov 2011, 20:06

    mariolink escreveu:mais kulumon, a nintendo naum disse nada e o mes de novembro ja ta acabando.
    obs:cade os games de GBA?
    verdade!!!
    mas eu só acho que a nintendo não conseguiu deixar tudo pronto a tempo, e por isso ainda não fez nada!(eu acho)
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por kulumon Dom 20 Nov 2011, 20:12

    Mario eu tinha mandado um email pra eles durante a semana perguntnado tudo isso criei um post com a resposta deles que vi agora olha la.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por mariolink Dom 20 Nov 2011, 20:20

    ufa valeu kulumom, merece aplausos Clap
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por leorixx Dom 20 Nov 2011, 21:27

    é bom a Nintendo não ter pressa, porque o Star Fox 64 3D só não teve multiplayer online por causa do pouco tempo
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por igormobi Dom 20 Nov 2011, 21:41

    hihihi eu nao sei de nada
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por Lauro Dom 20 Nov 2011, 21:55

    Bom, ainda eu vou ganhar meu 3DS no natal. E até lá concerteza a atualização vai estar pronta. Quando eu terminar um jogo, quero ficar jogando GBA. Horas, mais de 120 reais por um jogo? Talvez eu fale isso pois a minha classe é no meio de média e média baixa, mas mesmo assim vai cobrar esse preço em Molossia.

    igormobi escreveu:hihihi eu nao sei de nada

    Então não comente aqui.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por Weber Dom 20 Nov 2011, 21:59

    Amigo, você podia ter postado isso aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds?highlight=D%C3%BAvidas
    Mais atenção da próxima vez ^^
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por Bferrari350 Dom 20 Nov 2011, 22:11

    Não era uma dúvida, Weber. Era um comentário. O tópico pode ser até inútil, mas lá não era o lugar para ele postar.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por Reidosmash Dom 20 Nov 2011, 22:29

    Bom eu digo que ela vai acontecer, eu mandei um email para a nintendo perguntando quando eles iriam por a atualização que veio no Super Mario 3D Land para atualizar normal pelo próprio 3DS e eis a resposta:

    Spoiler:

    Então a atualização do super mario 3D land vai estar inclusa junto com a do final desse mês, então ela vai ocorrer nem que seja no último dia do mês xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por Weber Dom 20 Nov 2011, 22:38

    Bferrari350 escreveu:Não era uma dúvida, Weber. Era um comentário. O tópico pode ser até inútil, mas lá não era o lugar para ele postar.
    Mas de qualquer jeito, o comentário dele se encaixaria melhor naquele tópico do que ele criar este tópico. Ou não pensa assim?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por Fujoxas Dom 20 Nov 2011, 22:38

    Calma!

    Esta atualização vai ser um ponto forte para o 3DS, já que irá melhorá-lo. Eu não creio que a Big N iria vacilar nessa, ainda mais que o 3DS carece de mais vendas. Com esta atualização, o 3DS se tornará melhor e isso irá salvar o console. Acredito que a Nintendo também pense assim, então ela não seria burra para cancelar uma atualização tão importante como essa.

    Conteúdo patrocinado


    Vcs se lembram ainda da atualização de novembro Empty Re: Vcs se lembram ainda da atualização de novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:34