Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ARTSTREET
matt
edu192
Takato
l1p3zinho
Diamond
¿Pedro?
Goiano
Fred29
KnGuilherme
Hirohyto
Mario_64
Felipe Fabricio
17 participantes

    Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 31 Out 2011, 21:29

    Com alguns dados que já se sabem sobre Skyward Sword,dá pra ter uma noção do que teremos.Eu bolei uma simples e prática Teoria Maluca.
    Só cuidado com os Spoilers!

    Ganon e Girahim.

    Já foi revelado que Ganon não aparecerá.
    Já foi dito que contará a história dele.
    Já foi dito que Girahim estará tentando reviver o seu mestre.
    Já foi revelado que se passará antes de Ocarina.

    Se ligarmos isso?

    Contará a história de Ganon - Como ele surgiu,provavelmente.
    Girahim estará tentando reviver o seu mestre - Ganon.
    Se passa antes de Ocarina - Se a linha do tempo da Nintendo World Collection está certo,ela fica assim no início:

    1 - Minish Cap
    2 - Four Swords
    3 - Four Swords Adventures
    4 - Ocarina of Time

    Skyward será o Quarto.Minish Cap,Four Swords e Four Swords Adventures tem um vilão simples - Vaati.

    Ganon só aparece em Ocarina.Skyward pode revelar toda a Origem do nosso amigo Ganondorf.

    Master Sword

    Se logo depois a Master Sword está no Temple of Time,em Ocarina,é de se esperar que no fim do jogo ela irá parar lá.
    Então,há 2 hipóteses.

    A - A Batalha Final é no Temple of Time.O que não faz tanto sentido,mas Link pode ter deixado a Lendária Espada.

    B - O Mais Provável.Link e Zelda constroem o Temple of Time para a Master Sword ficar lá,protegida por Eras.O que acontece.

    Só nunca entendi como ela foi parar na Floresta em A Link to The Past e.e

    O que acham que o jogo vai ser? Very Happy
    E não me xinguem se a teoria for inútil.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Seg 31 Out 2011, 22:06

    Vc viu o trailer das origens? Lá tem um monte de revelações, que vo fala algumas delas:

    Tem um bicho azul que vive na água que provavelmente vai originar as zoras (e antes dessa parte no video tem uma arvore inundada, que eu acho que é a arvore branca que tem no lago das zoras em OoT)

    Tem uma baleia gigante que acho que é o Jabu-Buu

    Os Sheikians podem estar vivos

    O pai de Zelda (desse jogo) concerteza é a coruja de OoT (no video ele ta numa biblioteca, que indica que é um sabio, e o simbolo do sabio é a coruja; e tb as sombrancelhas semelhantes)

    O povo do ceu (passaro) e o povo da terra (triforce) iam se unir (um simbolo do passaro segurando a triforce é representado)

    No futuro Temple of Time é mostrado no video, e tem uma velha com o cabelho semelhante a de um relogio de "tic-tac"

    A mulher protetora de Zelda eu acho que é a mãe de Impa

    A Master Sword é a espada que Link usa nesse jogo

    O Link vai derrotar um dragão citado pelo Darunia (rei dos Gorons): ele fala que um guerreiro uma vez derrotou o dragão com uma martelada na cabeça

    E a maior duvida minha: acho que Link é o lendario Sheik citado em OoT. Ele vai criar a Master Sword, criar o Temple of Time com a ajuda da velha e da arpa (Zelda da a arpa a Link), dai ele vai morar em Kakiro Vilage (pra ser exato na casa que tem o simbolo da triforce em cima da porta), ele vai treinar Impa, vai ter um filho (Link de OoT), ele vai fujir e dar a arpa para Impa, ele vai protege-la, dai no momento que ele foge com a Zelda ele da arpa pra ela e a treina, dai Zelda se disfarça de Sheik, ajuda o Link... OU o Impa a leva pra Link (SS), dai ele a ensina as musicas, ensina como fazer o Link (OoT) voltar no tempo...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 31 Out 2011, 22:07

    mario_64 escreveu:Vc viu o trailer das origens? Lá tem um monte de revelações, que vo fala algumas delas:

    Tem um bicho azul que vive na água que provavelmente vai originar as zoras (e antes dessa parte no video tem uma arvore inundada, que eu acho que é a arvore branca que tem no lago das zoras em OoT)

    Tem uma baleia gigante que acho que é o Jabu-Buu

    Os Sheikians podem estar vivos

    O pai de Zelda (desse jogo) concerteza é a coruja de OoT (no video ele ta numa biblioteca, que indica que é um sabio, e o simbolo do sabio é a coruja; e tb as sombrancelhas semelhantes)

    O povo do ceu (passaro) e o povo da terra (triforce) iam se unir (um simbolo do passaro segurando a triforce é representado)

    No futuro Temple of Time é mostrado no video, e tem uma velha com o cabelho semelhante a de um relogio de "tic-tac"

    A mulher protetora de Zelda eu acho que é a mãe de Impa

    A Master Sword é a espada que Link usa nesse jogo

    O Link vai derrotar um dragão citado pelo Darunia (rei dos Gorons): ele fala que um guerreiro uma vez derrotou o dragão com uma martelada na cabeça

    E a maior duvida minha: acho que Link é o lendario Sheik citado em OoT. Ele vai criar a Master Sword, criar o Temple of Time com a ajuda da velha e da arpa (Zelda da a arpa a Link), dai ele vai morar em Kakiro Vilage (pra ser exato na casa que tem o simbolo da triforce em cima da porta), ele vai treinar Impa, vai ter um filho (Link de OoT), ele vai fujir e dar a arpa para Impa, ele vai protege-la, dai no momento que ele foge com a Zelda ele da arpa pra ela e a treina, dai Zelda se disfarça de Sheik, ajuda o Link... OU o Impa a leva pra Link (SS), dai ele a ensina as musicas, ensina como fazer o Link (OoT) voltar no tempo...

    OMG TEORIA PERFEITA!
    Tomara que seja verdade,mas o Link teria um filho...De quem? Suspect
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Seg 31 Out 2011, 22:18

    felipefabricio escreveu:
    Spoiler:
    OMG TEORIA PERFEITA!
    Tomara que seja verdade,mas o Link teria um filho...De quem? Suspect

    Da Zelda que não é pois no final do video acho que ela sai de algum jeito pela engrenagem azul, dai ou ela fica escondida no ceu mesmo ou ela se esconde na terra, ou acontece otra coisa que não faço ideia
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 31 Out 2011, 22:21

    mario_64 escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Spoiler:
    OMG TEORIA PERFEITA!
    Tomara que seja verdade,mas o Link teria um filho...De quem? Suspect

    Da Zelda que não é pois no final do video acho que ela sai de algum jeito pela engrenagem azul, dai ou ela fica escondida no ceu mesmo ou ela se esconde na terra, ou acontece otra coisa que não faço ideia

    Ou talvez seja uma Zelda falsa.

    Seilá,sempre desconfiei de Link e Zelda. Suspect
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Seg 31 Out 2011, 22:26

    felipefabricio escreveu:
    mario_64 escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Spoiler:
    OMG TEORIA PERFEITA!
    Tomara que seja verdade,mas o Link teria um filho...De quem? Suspect

    Da Zelda que não é pois no final do video acho que ela sai de algum jeito pela engrenagem azul, dai ou ela fica escondida no ceu mesmo ou ela se esconde na terra, ou acontece otra coisa que não faço ideia

    Ou talvez seja uma Zelda falsa.

    Seilá,sempre desconfiei de Link e Zelda. Suspect

    Pode ser que depois ele encontre ela, dai eles tem o Link e a Zelda
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Hirohyto Ter 01 Nov 2011, 01:18

    só conferindo mesmo...mas este zelda vai ser o que vai fazer um elo com os jogos antigos
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por KnGuilherme Ter 01 Nov 2011, 12:27

    Gosto de acreditar naquilo que vi no Zelda Dungeon, sobre Zelda se sacrificar, mas antes fazer um pedido para a Triforce, para que ela e Link nunca se separem.
    Como eles mesmos disseram, isso explicaria a "brincadeira divina" que aconteceu com Ganondorfy em TP.

    O resto do que disseram eu nem lembro, mas se for verdade isso que postaram... eu fiquei espantado ._.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Ter 01 Nov 2011, 13:13

    KnGuilherme escreveu:Gosto de acreditar naquilo que vi no Zelda Dungeon, sobre Zelda se sacrificar, mas antes fazer um pedido para a Triforce, para que ela e Link nunca se separem.
    Como eles mesmos disseram, isso explicaria a "brincadeira divina" que aconteceu com Ganondorfy em TP.

    O resto do que disseram eu nem lembro, mas se for verdade isso que postaram... eu fiquei espantado ._.

    Aquilo é tudo um chute (pricipalmente a part de que Link tem um filho com a Zelda
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Fred29 Ter 01 Nov 2011, 13:41

    Acho que essa teoria está meio errada. Faz mais sentido Skyward Sword ser o primeiro de todos, pois no inicio de Minish Cap fala que a lendaria Four Sword cai do céu, o que lembra que pode ter alguma ligação com Skyward Sword. E além disso, Vaati e Ghirahim são muito parecidos, eles tem que possuir alguma ligação.

    -----

    E presumindo que sua teoria estivesse certa, a teoria do Mario_64 já vem com umas historias meio idiotas. Em uma geração eles se esquecem de Skyloft, povoam toda Hyrule, constroem cidades, e etc? Provavelmente Skyward Sword será séculos antes de Ocarina of Time.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Ter 01 Nov 2011, 14:17

    Fred29 escreveu:Acho que essa teoria está meio errada. Faz mais sentido Skyward Sword ser o primeiro de todos, pois no inicio de Minish Cap fala que a lendaria Four Sword cai do céu, o que lembra que pode ter alguma ligação com Skyward Sword.

    Intão como o Link voltou a ser criança? Só se for por algo que não apareceu ainda nos videos, ou pela engrenagem azul que tem uns simbolos parecidos com a oracle of ages. Eu nunca joguei majora mask, mas acho que ele continua criança lá (acho que começa criança) pq no final de OoT a Zelda reverte tudo no final e ele fica criança.

    Fred29 escreveu:E além disso, Vaati e Ghirahim são muito parecidos, eles tem que possuir alguma ligação.

    Acho que os dois são irmãos ou algo assim

    Fred29 escreveu:Em uma geração eles se esquecem de Skyloft, povoam toda Hyrule

    Como eles saem de Skyloft e vão pra terra sendo que eles não conhecem o mundo da terra? (e de algum jeito Link conhece)
    Acho que no final do jogo Link apresenta a Terra pra Skyloft, dai eles preferem morar lá pq é maior e da pra fazer mais coisas doque num pedaço de terra.
    E se Skyward Sword vier depois de Minish Cap e Four Swords, acho que depois de uns 50 anos passa a história de OoT, pq Link deve ter uns 17 anos em SS dai ele apresenta a terra a Skyloft, dai eles constroem ela em uns 50 anos
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Fred29 Ter 01 Nov 2011, 14:27

    mario_64 escreveu:
    Fred29 escreveu:Acho que essa teoria está meio errada. Faz mais sentido Skyward Sword ser o primeiro de todos, pois no inicio de Minish Cap fala que a lendaria Four Sword cai do céu, o que lembra que pode ter alguma ligação com Skyward Sword.

    Intão como o Link voltou a ser criança? Só se for por algo que não apareceu ainda nos videos, ou pela engrenagem azul que tem uns simbolos parecidos com a oracle of ages. Eu nunca joguei majora mask, mas acho que ele continua criança lá (acho que começa criança) pq no final de OoT a Zelda reverte tudo no final e ele fica criança.
    São sempre Links diferentes, descendentes ou reencarnações do heroi. E melhore esse Português, onde já se viu escrever então com I?

    mario_64 escreveu:
    Fred29 escreveu:E além disso, Vaati e Ghirahim são muito parecidos, eles tem que possuir alguma ligação.

    Acho que os dois são irmãos ou algo assim
    Provavelmente Vaati é o tal mestre de Ghirahim.

    mario_64 escreveu:
    Fred29 escreveu:Em uma geração eles se esquecem de Skyloft, povoam toda Hyrule

    Como eles saem de Skyloft e vão pra terra sendo que eles não conhecem o mundo da terra? (e de algum jeito Link conhece)
    Acho que no final do jogo Link apresenta a Terra pra Skyloft, dai eles preferem morar lá pq é maior e da pra fazer mais coisas doque num pedaço de terra.
    E se Skyward Sword vier depois de Minish Cap e Four Swords, acho que depois de uns 50 anos passa a história de OoT, pq Link deve ter uns 17 anos em SS dai ele apresenta a terra a Skyloft, dai eles constroem ela em uns 50 anos
    Eu estava perguntando retoricamente, não afirmando ú.ú
    E como eu disse, em simples 50 anos eles não vão esquecer de Skyloft, se não haveria ao menos um mensãozinha em Ocarina. Por isso eu digo, Ocarina of Time se passa séculos depois de Skyward Sword.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Goiano Ter 01 Nov 2011, 16:32

    A informação que eu tinha era que o Skyward era o primeiro da cronologia '-'
    o que quer dizer que vem antes do minish, o que também quer dizer que provavelmente o tal mestre é o Vaati.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 01 Nov 2011, 16:42

    No fim de tudo, todos os jogos se passam em universos paralelos.
    Quem lê DC/Marvel vai entender melhor.

    Para o Link ter filho, ele teria que ter um irmão...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Diamond Ter 01 Nov 2011, 16:52

    Fred29 escreveu:E como eu disse, em simples 50 anos eles não vão esquecer de Skyloft, se não haveria ao menos um mensãozinha em Ocarina. Por isso eu digo, Ocarina of Time se passa séculos depois de Skyward Sword.

    Ou eles continuaram a habitar SkyLoft e continuaram procriando,e mandavam algumas pessoas para povoar Hyrule e eles receberam o nome de Hylians,enquanto os moradores de SkyLoft foram evoluindo até chegar nos Occas.Por isso o cara no TP falou que os Occa deram origem aos Hylians e que os Occas eram uma raça mais próxima ainda dos deuses(nesse caso a deusa que criou a Master Sword).

    PS:eu só li esta frase que eu dei quote porque eu não estou vendo nenhum dos videos que vem aparecendo,então se alguem já deu esta teoria que eu dei me desculpe

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword - Teoria Maluca. Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:22