Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ARTSTREET
matt
edu192
Takato
l1p3zinho
Diamond
¿Pedro?
Goiano
Fred29
KnGuilherme
Hirohyto
Mario_64
Felipe Fabricio
17 participantes

    Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Qua 02 Nov 2011, 11:03

    Se a Zelda não for a mãe quem é então Mater Chief
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por ARTSTREET Qua 02 Nov 2011, 11:04

    Criei uma teoria muito, muito louca, sem sentido algum, mas quero postar aqui por que deu vontade -n:
    Spoiler:
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por matt Qua 02 Nov 2011, 11:04

    aposto meu 3ds q a zelda vai dizer q ama o link
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por matt Qua 02 Nov 2011, 11:06

    tipo outra coisa talvez a zelda de oot seja irmã do link de oot mas os dois nao sabiam
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por k.dark Qua 02 Nov 2011, 11:06

    Eu realmente espero que SS seja muito bom, pois pelas expectativas ou vai ser o jogo mais epico ou será o mais fail.

    Ainda nao zerei um Zelda mas sei a hsitoria de quase todos então nao me matem se eu falar alguma idiotice, estou baseando esta teoria com as informações de SS:

    Em SkywardSword você irá forjar a MasterSword, a espada que você usa é a Espada da Deusa. E pela introdução a historia o povo ja vivia na terra, mas depois da terra rachar e libertar o "mal" eles se elevam aos ceus. Ou seja, ja pode existir um Temple of Time e a avacalhação toda.
    Presume-se entao que no final de SS Skyloft irá cair na terra de volta pois link ja deve ter acabado com o Mal, e a Harpa fica no SkyTemple.
    A MasterSword no final de tudo irá para o Temple of Time levada por 3,14(ou Pi/Fi) Girahim irá ressucitar Vaati e assim vem os proximos Zelda.
    O Link de OoT ja são seculos e seculos depois do SS pois ja se esqueceu SkyLoft.

    E me digam se ja viram Link ficar Velho e morrer... Creio que depois de completa a missão eles voltam a ser uma pessoa normal mas com o simbolo na alma ou se sacrificam para dar continuidade a Lenda de Zelda...
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por levenhagamer Qua 02 Nov 2011, 11:10

    Eu acho que a teoria do segundi cara que falo esta certa exceto que eu acho que muitosmuitos anos depois acontece OoT,zelda casa com o link ou seja la quem for tem filhos e uma hora tem uma Tatatatattatatatatatatta.....neta zelda de OoT
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Bferrari350 Qua 02 Nov 2011, 11:12

    Tem umas teorias MUITO BOAS aí! Essa de o Link de SS ser o pai do Link de OoT é muito boa e pode ser até ser verdade!
    A do Link de SS ser o Sheik de OoT tbm é uma teoria boa. As teorias do matt e do Mario_64 estão muito boas!
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por matt Qua 02 Nov 2011, 11:12

    pelo oq eu entendi no trailer parece q a FI o espirito q de leva a god sword e ferida e ela da seus poderes para a espada q se transforma na master swords



    nao cara todo mundo morre
    ou tu vai dizer q um canto do jogo vive todos os links e zeldas dos jogos passados
    claro q nao mostra ele morrendo
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por matt Qua 02 Nov 2011, 11:17

    nada ver o sheik e a zelda de oot ._.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Master Chief Qua 02 Nov 2011, 11:22

    Bferrari350 escreveu:Tem umas teorias MUITO BOAS aí! Essa de o Link de SS ser o pai do Link de OoT é muito boa e pode ser até ser verdade!
    A do Link de SS ser o Sheik de OoT tbm é uma teoria boa. As teorias do matt e do Mario_64 estão muito boas!
    Falar que o link de SS é sheik de OoT é uma sacanagem..ele não é a zelda?
    TENSO :coolface:
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Qua 02 Nov 2011, 11:30

    ARTSTRET: pra isso Zelda teria que ter poderes de voltar no tempo (pra ter a parte dela na triforce e a de Link), e tb tem otra coisa: se Link e Zelda tivesem um filho a triforce do novo Link deveria ter a parte dos dois, ou uma nova parte da triforce foi feita (dai o triangulo embaixo do pássaro no escudo de OoT: uma nova parte da triforce, que é só pra complementar a triforce original), intão eu acho que Link vai ter um filho de uma otra pessoa, e Zelda vai ter a Zelda (alias mas que povo sem criativiadade que da o seu próprio nome aos filhos)


    Master Chief: acho que no jogo de OoT fala de um Sheik (sem ser Impa e Zelda), e quando vc entra na casa de kakiro village com o simbolo da triforce e um guarda na porta (quando criança e adulto tem um cara lá dentro), dai vc conversa com o guarda e ele fala que essa casa foi de um Sheik, e esse sheik vai ser Link de SS

    A criação da Master Sword é dividida em duas fases: a primeira é mostrada no video das origens, que é quando um fogo roxo entra na espada (detale: onde ta o fogo no video aparece embaixo o simbolo do pássaro, que significa que uma parte tem a ver com skyloft e a otra pode ser da terra), a a otra parte ainda é desconhecida (a ultima parte é a pricipal, pq vai "abrir" as asas da espada, ou seja, vai dar o poder oficial dela)


    Última edição por mario_64 em Qua 02 Nov 2011, 11:43, editado 1 vez(es)
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por k.dark Qua 02 Nov 2011, 11:35

    Tinha algum lugar que dizia que por proclamação do rei todas as princesas seguintes deveriam se chamar Zelda...
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Qua 02 Nov 2011, 12:27

    Novo trailer no Blog
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Master Chief Qua 02 Nov 2011, 12:31

    mario_64 escreveu:Novo trailer no Blog
    Estou louco para emular no meu pc joga-lo Smile
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Fred29 Qua 02 Nov 2011, 12:48

    Vocês ainda não entenderam. Como seria possivel eles se esquecerem do passado, de Skyloft, em cerca de 50 anos? Haveria alguma referencia a isso. Eu repito, SS se passa séculos antes de OoT, e então Link e Zelda não podem ser os Pais de Link e Zelda de OoT. É muito provavell eles nem terem nenhuma ligação parentesca.

    ------

    @ARTSTRET: Por acaso Ghirahim parece com um Gerudo? É provavel ser filho do Vaati, que é muito parecido com ele, e não do Ganon, que não tem nada a ver com ele.

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 3 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:07