Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por DeLarge Sáb 31 Dez 2011, 18:25

    bravoler escreveu:nao tem nada a ver isso de demoniaco.algumas coisas sao,(bom,sim,e dai).essas coisas que de cara da pra ver que e demoniaco o pessoal nem curte tanto.naruto por exemplo,geral falava na escola,todos tinham cartas,mas isso so por um tempo,e ainda tinha gente que nem curtia.mesmo assim,e dai que e "demoniaco",ate parece que alguem vai ver o dezenho ou jogar algo com uma cabeça de dragao mao.pokemon e so um jogo,quem curte,curte,quem nao curte,nao curte.so por que eu sou evangelico isso nao quer dizer que eu nao posso curtir bons jogos,beber coisas,ou ate ve-las.essas pessoas que inventam isso,sao pessoas que nao tem nada melhor para fazer,essas mesmas pessoa que sao "demoniacas". :x

    Da onde que naruto é demoniaco
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por rukasu Sáb 31 Dez 2011, 21:28

    A verdade é que o Brasil e o Japão possuem culturas distintas,
    por exemplo, no Japão, a religião deles é politeísta(isto é, adoram mais de
    um Deus), sem contar que eles não possuem um fanatismo retardado por seres divinos como as pessoas daqui possuem, portanto falar sobre demônios e coisas do gênero não é algo que assusta eles, até porque nenhum jogo faz referência ou alusão a história original dos deuses que eles idolatram. Um exemplo claro é a deusa Amaterasu, que é a deusa do sol no Japão, se eu não me engano. As referências feitas dela podem até ser nítidas, mas não são algo significativo a ponto de fazer alguém se revoltar. Em Naruto, Amaterasu é um poder. Em Okami, Amaterasu é sim a deusa do sol, mas assume a forma de um lobo. A história deste último jogo utiliza vários resquícios da história original, mas de modo a não distorcê-la completamente e causar transtornos. Smile

    Resumindo, tudo depende da maneira como você interpreta as coisas e observa as coisas, sendo ou não do demônio, é uma opção sua de aceitá-lo ou não; pessoas fanaticamente religiosas existem pra tudo quanto é lado, mas quantas existem com argumentos realmente coerentes?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Shonen Sáb 31 Dez 2011, 21:36

    AHHAHAH ESSES CRENTS DOIDOS PARA ELES TUDO É DO CAPETA
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 22:13

    Isso vai de cada um (exemplo: tem uma menina e vc acha ela bonita, mas otra pessoa pode acha-la feia; vc pode gostar de um jogo e o otro não)
    toadjbp
    toadjbp
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por toadjbp Dom 01 Jan 2012, 18:42

    Engraçado como tem gente que crucifica... mas para pra ler qualquer assunto relacionado...


    Última edição por toadjbp em Dom 01 Jan 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Rank X Dom 01 Jan 2012, 20:08

    ñ vejo nada de demoníaco em pokémon
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Zero Dom 01 Jan 2012, 21:41

    o objetivo é conquistar outros Pokémons por meio da força física e da feitiçaria.
    Tecnologia virou feitiçaria agora? Estamos na idade media?

    Em alguns casos, o termo "evolução" é usado incorretamente, pois determinados Pokémons podem se transformar em criaturas muito mais poderosas. Basicamente, o desenho animado/jogo está ensinando uma forma de reencarnação.
    depois do reencarnação eu fiquei sem palavras por tamanha burrice. ¬¬

    Muitas crianças estão seguindo à risca essas instruções e carregam suas cartas de Pokémon nos bolsos o tempo todo. Estamos vendo essas cartas aparecerem na igreja e nas classes da escola dominical. As crianças estão sendo encorajadas a recorrer ao poder sobrenatural em vez de ao poder de Deus. [6] Elas aprendem que quanto mais cartas colecionarem, mais poder terão.
    Caramba isso é um jogo, jogo a gente joga no lugar que der. E não é recorrer ao sobrenatural, é um jogo de cartas, não da pra jogar um jogo de cartas de Deus.(lembrei agora do pastor metralhadora XD)
    caramba, esse cara confunde jogo com culto a outras religioes, se não gosta de outras religiões ao menos respeite
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por MacasBR Sáb 07 Jan 2012, 20:10

    onze11
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Newtão Sáb 07 Jan 2012, 21:41

    Pokémon não foi e nunca será coisa do demônio. O link do main-post mostra claramente preconceito com religiões. Vejam esses trechos:
    A maior parte dos personagens parece incorporar características do xintoísmo (a religião tradicional do Japão), budismo, hinduísmo, outras religiões orientais e filosofias da Nova Era.
    Pokémon ensina os seguintes conceitos/filosofias que são opostos ao cristianismo:
    • Violência como forma de obter poder.
    • Evolução.
    • Conceitos de Nova Era (reencarnação e poderes psíquicos).
    • Uso de objetos ocultistas (pedras mágicas) para obter poderes contra os adversários.
    Eu considero isso uma forma de preconceito.

    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Y_Agom Sáb 07 Jan 2012, 21:46

    essa historia é bem old... ouvia isso a uns bons anos... assim como ja flaram de yu gi oh.. devem ter flado de DBZ ja.... mas sei la... acho que a maioria das pessoas que dizem que esses jogos/animes sao coisa do capeta devem cantar que a cuca vai pega os filhos deles enquanto eles estao trabalhando e o filho dormindo.....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 22:21

    Se Pokémon é demoníaco, então Digimon é filho de satã.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 22:23

    Não ligo se algo é do capeta. Não estou fazendo nada para adorá-lo. Não quero adorá-lo, jogo o jogo por me divertir e não por ser do Capeta. E, sobre DBZ: "Satan, Satan, Satan" Laughing
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Yakusa Sáb 07 Jan 2012, 22:25

    O negócio é, foda-se pra essas igrejas que falam isso. Não vai mudar a minha opinião. Só vai mudar a dessas mães retardadas MUITO "protetoras".
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por OpacoLione Sáb 07 Jan 2012, 22:50

    Yakusa escreveu:O negócio é, foda-se pra essas igrejas que falam isso. Não vai mudar a minha opinião. Só vai mudar a dessas mães retardadas MUITO "protetoras".


    Yakusa, adorei a sua userbar. Sou novo no forum, e por isso nao sei onde conseguir uma. Voce que fez? Por favor poderia me indicar alguem para fazer a minha? Obrigado
    --------------------------
    OpacoLione
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 22:51

    Opaco, ele faz Userbars sim. ^^

    Visite este tópico para pedir uma. ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:47