Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon Demoníaco ?

Compartilhe
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

Mensagem por Angel Kenede em Qua 10 Abr 2013, 18:48

Claro que Pokémon é demoníaco, toda nova versão ele pega o dinheiro de milhões de pessoas para seu ritual básico.~

Agora sério... se considerar o que é dito na internet... tudo relacionado a qualquer Anime/Mangá e Game será demoníaco...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 10 Abr 2013, 20:17

Sipiritomb - Esse pokémon é assustador e demoníaco.
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga em Qua 10 Abr 2013, 20:20

A principal questão é fanatismo religioso. As pessoas tem a mania, no minimo estranha, de ver o mal em tudo que elas não conhecem. Se forem procurar por artigos na internet podem mesmo encontrar isso sobre ocultismos, bruxaria e etc. E, pra falar a verdade, isso realmente existe no Anime. As coisas são tão "ocultas" que nem mesmo os personagens tem 100% de certeza do que elas são.

Mas isso não significa que Mismagius seja um enviado do capeta, trazido para afastar crianças do mundo inteiro da LUZ e da Salvação espiritual.

Poxa, eu por exemplo, vi minhas cartas de Pokémon e meus bonecos de Digimon pegando fogo durante um "Culto de Libertação" numa fogueira enorme e com monte de gente orando e volta. Eu tinha 8 anos, e me disseram que era aquilo que eu devia fazer, pra tirar os demônios de dentro do meu quarto. E vendo hoje, essa cena que eu me recordo me parece tão assustadora quanto qualquer filme de terror que envolva satanismo e etc.

Eu ainda sou cristão, crente, pra ser exato kkk. E tenho certeza de que Pokémon não afeta em nada o meu relacionamento com Deus.

E por um certo lado, até acho que isso foi bom. Hoje eu penso por mim mesmo, e não pelo que um cara engravatado fala em cima de um palanque segurando uma Biblia como desculpa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:32