Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por JackPyro Seg 31 Out 2011, 20:24

    DexterX escreveu:Eu sou evangélico e jogo pokemon quase todo dia, mais se vcs pararem pra pensar o pokemon em ''si'' tem muito aver com o que esta dito na biblia,se liga:
    Arceus=Deus, daonde eles tirariam a ideia de arceus ter criado o mundo? da BIBLIA entendeu?. De uma coisa eu sei pokemon é demoniaco sim, pq alem do mais japones é a pior raça que existe nesse planeta e eles só invetam essas p#$%&* ve só naruto,death note,y-u-gui-oh ( eu esqueci como se escreve).
    Japoneses mostra "Demonios" porque a propria religião deles é diferente a da Biblia, e sério, pokemon é demoniaco só porque Usa Idéias de deuses?
    então a própria religião é demoniaca olha só: nas religiões eles possuem 1 Deus, ma já a + de 10 Diabos: Ba'al, Beelzebub, Lucifer, etc... Pô tem mais demonios que Deus? que religião é essa?

    e agora, Yugioh é basiada na cultura Egipcia(politeista)
    Naruto(Na cultura Japonesa) ou seja Kitsunes, Tengus, Kappas, Sohee, Bashee Muitos espiritos(não deuses ou Capetas)
    Death Note mostram As Faces da Própria Morte(shinigamis, Deuses da Morte, não Diabos da Morte, got it?)

    Por esses motivos odeio Igrejas, botam na cabeça dos outros, que os Mesmos, estão errados e merecem morrer. porque criam um deus que castiga ao invés de Ensinar?
    Uf... Uf... Parei... n quero causar Flamme, ou floodar
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por EduKurosaki Seg 31 Out 2011, 20:25

    DexterX escreveu:Eu sou evangélico e jogo pokemon quase todo dia, mais se vcs pararem pra pensar o pokemon em ''si'' tem muito aver com o que esta dito na biblia,se liga:
    Arceus=Deus, daonde eles tirariam a ideia de arceus ter criado o mundo? da BIBLIA entendeu?. De uma coisa eu sei pokemon é demoniaco sim, pq alem do mais japones é a pior raça que existe nesse planeta e eles só invetam essas p#$%&* ve só naruto,death note,y-u-gui-oh ( eu esqueci como se escreve).

    Você realmente acha que japonês é demoníaco e só vê esses animes?

    Devia pesquisar um pouco antes de postar uma bosta como essa (que ainda é preconceituosa). Meus olhos não mereçem ler isso.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Sheik Seg 31 Out 2011, 20:26

    Como algo lindinho assim é do DEMO [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Pikachu
    Como uma coisa tão fofa comi sso seria demoniaca [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Tumblr_lkg9rcGZxV1qj4t6vo1_500(Ana erthbound)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Snyffer Seg 31 Out 2011, 20:34

    "Se eu vendo peixes, vou fazer o possível para vendê-los"

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 31 Out 2011, 20:36

    Sheik eu acho que cada tem direito a opinião que quiser, certo?
    Luigi Bros. escreveu:Neste site(http://www.espada.eti.br/pokemon2.asp)estão achando que Pokémon é Mesa Branca Shocked affraid .
    Primeiro que essa pessoa é totalmente preconceituosa, tipo, "não quero saber das outras religiões, costumes e tal, apenas eu e 'meu Deus' estamos certos". Outra, Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem. NUNCA teve sangue, pouquíssimas vezes foi citado morte e NUNCA foi citado religião.

    DexterX escreveu:Eu sou evangélico e jogo pokemon quase todo dia, mais se vcs pararem pra pensar o pokemon em ''si'' tem muito aver com o que esta dito na biblia,se liga:
    Arceus=Deus, daonde eles tirariam a ideia de arceus ter criado o mundo? da BIBLIA entendeu?. De uma coisa eu sei pokemon é demoniaco sim, pq alem do mais japones é a pior raça que existe nesse planeta e eles só invetam essas p#$%&* ve só naruto,death note,y-u-gui-oh ( eu esqueci como se escreve).
    Arceus = Deus , isso se aplica somente aquele Universo, colocaram um POKÉMON como deus, pois todo aquele universo gira entorno dos POKÉMONS. Não existe apenas a sua religião, se eles colocassem o "seu Deus" iria ofender quem segue o Candoblé, por exemplo, e assim por diante.
    Não falarei nada sobre os japoneses, pois outros já tiraram as palavras da minha boca.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Aislynn Seg 31 Out 2011, 20:40

    ¿Pedro? escreveu:Outra, Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem.
    :seriousface:
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por EduKurosaki Seg 31 Out 2011, 20:44

    ¿Pedro? escreveu: Outra, Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem.

    Não.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por JackPyro Seg 31 Out 2011, 20:45

    Aislynn escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Outra, Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem.
    :seriousface:

    :seriousface:
    .....
    :laughinglink: não assisto a Anime mesmo
    :seriousface: Mas eu jogo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 20:47

    DexterX escreveu:Eu sou evangélico e jogo pokemon quase todo dia, mais se vcs pararem pra pensar o pokemon em ''si'' tem muito aver com o que esta dito na biblia,se liga:
    Arceus=Deus, daonde eles tirariam a ideia de arceus ter criado o mundo? da BIBLIA entendeu?. De uma coisa eu sei pokemon é demoniaco sim, pq alem do mais japones é a pior raça que existe nesse planeta e eles só invetam essas p#$%&* ve só naruto,death note,y-u-gui-oh ( eu esqueci como se escreve).

    '------------'
    Só falou merda procura pesquisar um pouquinho melhor porque a "pior raça do mundo" faz os melhores jogos e você joga.
    Cara isso foi horrível de sua parte, eu adoro a cultura japonesa e não vejo nada do DEABO lá '-'
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por igormobi Seg 31 Out 2011, 20:48

    pokémon é do DIABOOOO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil por exemplo a história da 13 temporada que é da galática fala que arceus criou tudo e como judas fosse darkrai Sansão o Giratina Lucas o Palkia João Dialga mas eu adoro pokémon desde os 3 anos de idade o que eu vou faserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Chorei Chorei Chorei
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fujoxas Seg 31 Out 2011, 20:48

    DexterX escreveu:Eu sou evangélico e jogo pokemon quase todo dia, mais se vcs pararem pra pensar o pokemon em ''si'' tem muito aver com o que esta dito na biblia,se liga:
    Arceus=Deus, daonde eles tirariam a ideia de arceus ter criado o mundo? da BIBLIA entendeu?. De uma coisa eu sei pokemon é demoniaco sim, pq alem do mais japones é a pior raça que existe nesse planeta e eles só invetam essas p#$%&* ve só naruto,death note,y-u-gui-oh ( eu esqueci como se escreve).

    Os japoneses são a pior "raça" por quê? Por que a religião deles é completamente diferente da nossa, é isso? Sabia que isso é preconceito manolo? ¬¬'

    Lol, já ouvi dizerem que Ben 10 é do demônio, então por que Pokémon não pode ser? xD Mas isso é MUITO NON SENSE PORRA! O QUE TEM DE DEMÔNIO EM POKÉMON? SÃO CRIATURAS, ANIMAIS FICTÍCIOS. A-N-I-M-A-I-S! SE FOR ASSIM, ENTÃO TODOS OS ANIMAIS EXISTENTES SÃO DO DEMÔNIO! QUE DESGRAÇA VIU? É POR ISSO QUE EU NÃO ESCUTO IGREJA!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 20:51

    Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem.

    concordo.

    os games são mais ainda. decreto fim do pokémon já!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 31 Out 2011, 20:53

    KLARU KI EH O POKEMAO E DO KPTA PARE DE JOGA I ASISTI

    Tnc, religiosos fanáticos. (Notem que coloquei FANÁTICOS em negrito, pois não estou criticando religiosos, mas sim religiosos FANÁTICOS, daqueles que falam que qualquer bosta é do diabo.)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 31 Out 2011, 20:54

    Então como diria o Sirius Black:
    "O Mundo não se divide em gente boa e comensais da morte, todos temos luz e trevas dentro de nós".
    No caso, Twisted Evil e Deus.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fujoxas Seg 31 Out 2011, 20:54

    Hitsugi escreveu:
    Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem.

    concordo.

    os games são mais ainda. decreto fim do pokémon já!

    O engraçado é que os outros que gostam de Pokémon que se fodam né? Por acaso é só o que você gosta que vale é?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:03