Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Compartilhe
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Mensagem por MaykonMarins em Ter 22 Nov 2011, 12:59

Enfim meu jogo também chegou da saraiva e veio com o chapéu do Mario. Estou muito feliz lá vou eu jogarrrrrrrrrrrrrrr.
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio em Ter 22 Nov 2011, 13:46

ganhei o jogo também e estou em uma parte que só não falo pois estraga para quem ganhou agora
    ursso
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Mensagem por ursso em Ter 22 Nov 2011, 23:01

Poxa so eu que to chupando dedo comprei esse game na casas bahia dia 27 e ate agora nada de chega Sad
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

Mensagem por jorge.jungle em Ter 22 Nov 2011, 23:06

ursso escreveu:Poxa so eu que to chupando dedo comprei esse game na casas bahia dia 27 e ate agora nada de chega Sad
    Muito estranho pois comprei nas casas bahia dia 11 e chegou dia 17 veja qual data foi aprovado o pagamento e separado para transportadora dai voce tera uma data de entrega
    ursso
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Mensagem por ursso em Ter 22 Nov 2011, 23:10

Aprovado na mesma hora recebi um email que dizia que dia 12 tinha sido entregue a transportadora e que receberia ate dia 22 hoje e nada vi por blogs ai de pessoas que tinha comprado a pre la e receberam entre dia 17 18 so o meu que nada ate agora
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Sex 25 Nov 2011, 11:39

Acabo de reclamar no Reclame Aqui do walmart. Se eu fizer a ação, disponibilizo a inicial para quem estiver na mesma situação ir direto no juizado especial cível sem advogado mesmo.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Sab 26 Nov 2011, 11:48

Legend Of Hyrule HP escreveu:Acabo de reclamar no Reclame Aqui do walmart. Se eu fizer a ação, disponibilizo a inicial para quem estiver na mesma situação ir direto no juizado especial cível sem advogado mesmo.

Tá realmente dando um backoffice enorme os brindes prometidos, acontece que o comercial de games acabou prometendo um lote maior do que o esperado, aí quando acabam os brindes, o estoque deles continua, e algumas pessoas como você acabam ficando sem xD...
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo em Sab 26 Nov 2011, 15:06

eu comprei num camelosao por 120
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Sab 26 Nov 2011, 15:14

ToonLink escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Acabo de reclamar no Reclame Aqui do walmart. Se eu fizer a ação, disponibilizo a inicial para quem estiver na mesma situação ir direto no juizado especial cível sem advogado mesmo.

Tá realmente dando um backoffice enorme os brindes prometidos, acontece que o comercial de games acabou prometendo um lote maior do que o esperado, aí quando acabam os brindes, o estoque deles continua, e algumas pessoas como você acabam ficando sem xD...

Pô, Toon Link, mas o mínimo q deviam ter feiro era ter respeitado a ordem das pré-vendas, né?
    E viu o colega que recebeu a camisa com a estampa errada?

P.S.: E não é que recebi o e-mail do walmart ontem, dia 23/12, informando que a camisa foi enviada? Já não tinha mais esperança de cumprimento espontâneo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 16:40