Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
matt
Truta09
UchihaZoro
Weber
Fujoxas
Mario Bros
MoonBR
Ecco
COD CO
Red Nocturne
pedroque
ERROR
Sheik
Hamburger
EduKurosaki
mdurra
Leoat12
Felipe Fabricio
Bferrari350
Master Chief
Suicune
Yoshiice
Jstein
MadMax77
28 participantes

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por ERROR Ter 25 Out 2011, 15:13

    Esse "V" me lembrou muito o cristal do The Sims 2. Mas não sei o que esperar no GTA V, será que ele vai ser tão bom quanto os anteriores? E por favor Rockstar, ponha bastante easter eggs nessa versão... o que eu mais fazia quando jogava San Andreas era procurar por eles. Nem acredito que eu perdi horas procurando um pé grande que nunca existiu...
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por pedroque Ter 25 Out 2011, 20:02

    ERROR escreveu:Esse "V" me lembrou muito o cristal do The Sims 2. Mas não sei o que esperar no GTA V, será que ele vai ser tão bom quanto os anteriores? E por favor Rockstar, ponha bastante easter eggs nessa versão... o que eu mais fazia quando jogava San Andreas era procurar por eles. Nem acredito que eu perdi horas procurando um pé grande que nunca existiu...
    Eu adorava ver esses mitos no youtube e ficar procurando no jogo que nem louco. o GTA SA pra mim foi o mais divertido, não fui muito com a cara do IV.
    Se a rockstar produzir pro wiiU ela vai ser esperta. O jogo já tem nome e ainda num console novíssimo...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Red Nocturne Ter 25 Out 2011, 20:10

    Wii U, por favor. cheers
    Não tenho certeza se vou conseguir comprar Wii U e seus concorrentes, porque os adultos estão me enchendo o saco dizendo que já estou grande e tenho que parar de jogar essas "merdas".
    Bem, espero que entendam que eu AMO videogames e não quero largar nunca drunken

    Ops, saí do assunto, né? Enfim, que venha para Wii U, porque 'Lego City Stories' é uma bosta. Aguardo mais informações.
    Spoiler:
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por COD CO Ter 25 Out 2011, 20:14

    Esse game é obrigatório ter suporte pro wii U.
    Se tem capacidade tem a obrigação de ter pra wii U
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 25 Out 2011, 20:15

    Call of duty CO escreveu:Esse game é obrigatório ter suporte pro wii U.
    Se tem capacidade tem a obrigação de ter pra wii U

    Com toda a certeza...
    ...Se eu tivesse um Wii U,acho que eu compraria =D
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Ecco Ter 25 Out 2011, 21:18

    Opa, se outros tiveram versão pro DS já, aposto que a Rockstar apostará no WiiU.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por MoonBR Ter 25 Out 2011, 22:02

    AEEEEEEEEEE ATÉ QUE ENFIM R*
    Tomara que seja um protagonista negro , bom e com sistmea de gangues .
    Ohh wait....
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Mario Bros Seg 31 Out 2011, 21:43

    Adoro a série GTA, o S.A. foi o jogo que eu mais joguei no PS2 e no PC, queria jogar o IV mas meu PC não chega nem nas configurações minimas malz

    E faltam menos de 24 horas pra sair o trailer, quero só ver como vai ser esse GTA V, e que venha pro WiiU cheers
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Fujoxas Seg 31 Out 2011, 21:53

    TEM QUE TER VERSÃO PRO WIIU SENÃO ESTE JOGO ME LEVARÁ A FALÊNCIA POR QUE EU ADORO GTA 'W'

    Eu só espero que o mapa seja tão grande quanto San Andreas ou o mapa seja o de San Andreas. Nunca me diverti tanto com um GTA quanto me diverti com o SA. Ter aquela liberdade, um mapa monstruoso só pra você (embora eu gostasse mais de ficar na área de Los Santos Razz Sei lá, achei Las Venturas muito mau acabada e achei que San Fierro poderia ser mais completo :/).

    Nway, vamos torcer para que o jogo seja lançado para o WiiU. Até este jogo lançar (aposto que ele será lançado em 2013), o novo console da Big N terá sido lançado.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Weber Seg 31 Out 2011, 22:29

    Aê, vou poder roubar carros novamente, saltar dos maiores prédios, e no último segundo ativar meu para-quedas *o*
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por EduKurosaki Ter 01 Nov 2011, 00:56

    Será que sou o único que prefiro Vice City a San Andreas T-T

    Enfim, ESPERO que tenha versão pra Wii U.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Mario Bros Ter 01 Nov 2011, 11:59

    EduKurosaki escreveu:Será que sou o único que prefiro Vice City a San Andreas T-T

    Enfim, ESPERO que tenha versão pra Wii U.
    Nunca joguei muito o Vice City, eu era tão viciado no San Andreas que quando eu jogava Vice City só ficava pensando em S.A. Laughing E também por que ele não era instalado muito nos PCs das Lan House daqui e não tinha nas Game House onde eu jogava.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por UchihaZoro Ter 01 Nov 2011, 12:45

    aguardo ansiosamente

    e q tenha versao para o Wii U Smile
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Truta09 Qua 02 Nov 2011, 13:15

    Falta 45 min para o trailer!!!!!
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por matt Qua 02 Nov 2011, 13:39

    15 minutos

    Conteúdo patrocinado


    [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto - Página 2 Empty Re: [Multi] Agora é oficial!!! GTA V tem site aberto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:49