Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Gambit
Rafael Freitas
Capi
duducardoso
Crazy Dark Sonic - CDS
9 participantes

    Novos personagens no site oficial S&SAR

    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 13 Jan 2010, 13:46

    O site oficial do jogo Sonic & Sega All-Stars Racing foi aberto ontem, vocês podem conferir o site clicando aqui.
    O site TSSZ News conseguiu algumas informações interessantes no site, como por exemplo esses "All-Star moves":

    Novos personagens no site oficial S&SAR Chuchurocket-162x200Novos personagens no site oficial S&SAR Fantasyzone-186x200Novos personagens no site oficial S&SAR Bonanzabrothers

    Esses são os "All-Stars moves" dos personagens não anunciados pela Sega. Obviamente, a presença do Space Cat significa a presença do Chu Chu Rocket, o "PARTS SHOP" significa a presença do Opa-Opa do jogo Fantasy Zone e a última imagem por enquanto é um mistério.
    E também achou um arquivo que ainda não está no site, o "Characters.swf" mostra apenas uma imagem que está abaixo:

    http://www.tssznews.com/wp-content/uploads/2010/01/image-2.jpg

    Esse provavelmente será a seção de personagens do site. Se vocês notarem bem, notarão a presença do Bonanza Bros, Akira do Virtua Fighter 5 e também a sombra do personagem Opa-Opa do jogo Fantasy Zone.

    Novos personagens no site oficial S&SAR ThebonanzabrothersNovos personagens no site oficial S&SAR VirtuafighterNovos personagens no site oficial S&SAR Thetearsofopaopa

    Fonte:http://powersonic.com.br/

    Meu coment: Muita coisa foda esta pra vir. Realmente, n esperava OPA OPA e nem akeles dois ali. Bom nada está confirmado ainda.
    Alias o site esta ficando legal.
    Site Oficial S&SAR:http://www.sega.com/sonicracing/
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por duducardoso Qua 13 Jan 2010, 13:54

    acho q esse jogo pode ser bom principalmente pelo modo de customização de karts.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 13 Jan 2010, 13:56

    duducardoso escreveu:acho q esse jogo pode ser bom principalmente pelo modo de customização de karts.

    Pare de trollar meu tópico, vc leu q akilo foi uma mentira né?
    Espertinho... Eu postei aki, se informe.
    http://forum.nintendoblast.com.br/wii-e-ds-f1/nao-havera-veiculos-personalizados-no-ssar-t324.htm
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por duducardoso Qua 13 Jan 2010, 14:12

    ops n sabia q vc postou q aquilo era uma mentira Novos personagens no site oficial S&SAR Icon_razz

    aff ia ser melhor com a personalizaçao de karts.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Capi Qua 13 Jan 2010, 15:02

    OMG OPA OPA! Tenho todos os Fantasy Zone no VC, esse jogo vai ser fodaço.

    WHO THE HELL IS BONANZA BROTHER!?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 13 Jan 2010, 15:03

    Quem é aquele cara loiro ao lado do Knuckles?
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 13 Jan 2010, 15:06

    Não sei, mas tenho a impressão d q seja mais um char de virtua fight.
    E eu tb não faço a menor ideia de quem seja Bonanza brother.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Capi Qua 13 Jan 2010, 15:06

    'Rafael Highwind escreveu:Quem é aquele cara loiro ao lado do Knuckles?

    Naruto Novos personagens no site oficial S&SAR 871559
    Gambit
    Gambit
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Gambit Qui 14 Jan 2010, 13:50

    entrei no site e lah tem o special move do opa-opa, so num vi nada do akira e do bonanza bros...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jan 2010, 13:55

    Gambit escreveu:entrei no site e lah tem o special move do opa-opa, so num vi nada do akira e do bonanza bros...

    Neko pare de postar :seriousface:

    Eu posso ver teu IP...
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por redsalve Qui 28 Mar 2013, 23:09

    revivendo um tópico da era do ronca,esse tópico tava na última página
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Ω Vitor Qui 28 Mar 2013, 23:13

    redsalve escreveu:revivendo um tópico da era do ronca,esse tópico tava na última página

    POR QUAL MOTIVO VOCÊ REVIVEU ISSO AQUI? dface dface
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Master Red Qui 28 Mar 2013, 23:13

    Novos personagens no site oficial S&SAR Images?q=tbn:ANd9GcR4RpSEKtvNB_CsxHTm7-aUZ1xYs1ZJ9UkkftxeXNdV_RlWZp_M
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Guinomonster Qui 28 Mar 2013, 23:22

    SALVE RED

    Conteúdo patrocinado


    Novos personagens no site oficial S&SAR Empty Re: Novos personagens no site oficial S&SAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:42