Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Red Nocturne
Yakusa
odecio
Lebre65
Suicune
Hirohyto
Schweppes
Bferrari350
12 participantes

    N64 Special Pikachu Edition

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 14:47

    to quase encomendando pela amazon =B
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Yakusa Sex 09 Dez 2011, 14:48

    Também lebre :X
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 09 Dez 2011, 15:12

    yakusa qual cartao devo usar na eshop o internacional ou nacional??
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Weber Sex 09 Dez 2011, 15:21

    Concordo com o carinha ali da primeira página. Mesmo sendo fã de Pokémon, eu prefiro o meu N64 comum, do que esse especial.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Yakusa Sex 09 Dez 2011, 15:21

    henrique_.3ds escreveu:yakusa qual cartao devo usar na eshop o internacional ou nacional??

    MasterCard ou Visa X.X
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Bferrari350 Sex 09 Dez 2011, 19:16

    @henrique_.3ds, eu sei que vc é novo, mas isso foi um baita de um flood! Nós estamos em um tópico sobre o N64 edição especial de Pokémon e vc vem e posta perguntando sobre cartão de crédito pra usar no 3DS.

    --

    Achei um, o que eu faço? Eu o pego ou compro um brinquedo não relacionado a games que eu acho maneiro e não acho no exterior para vender (eBay) e compro esse brinquedo no ML?
    É ele ou o N64....
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 19:42

    n64, mas lembre-se, é pra deixar na estante, não pra jogar...brinks, o n64 vai ser seu, tu faz o que quizer
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Weber Sex 09 Dez 2011, 19:57

    Bferrari350 escreveu:@henrique_.3ds, eu sei que vc é novo, mas isso foi um baita de um flood! Nós estamos em um tópico sobre o N64 edição especial de Pokémon e vc vem e posta perguntando sobre cartão de crédito pra usar no 3DS.

    --

    Achei um, o que eu faço? Eu o pego ou compro um brinquedo não relacionado a games que eu acho maneiro e não acho no exterior para vender (eBay) e compro esse brinquedo no ML?
    É ele ou o N64....
    Isso daí vai de você mesmo. Prefere um brinquedinho, ou um Nintendo Meia Quatro do Pikachu ? >_>
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Takato Sex 09 Dez 2011, 21:16

    Vei, eu queria um, apesar de ser um trambolhão. Não achei tão feio assim, só
    achei muito grande.
    Quem já viu o gbc especial do pokémon?
    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Tumblr_logukzeyni1qerd9z
    Esse ai nada de mais, só tem botões diferentes e aqueles pokemons na borda.
    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Img?s=MLB&f=170719177_1416
    Esse owna. Alem de rarinho de achar, ele mudava da cor prata pra dourada dependendo da luz.
    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRBurhl-O68ljXVK6kBAZkdDGoTNVUq27hl3qus_1OUhlMQ2u7fx9W7OBULVg
    Vei, meu sonho o do Zekrom *q*
    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 GRD_23_23
    Esse é estiloso.
    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Gbspzelda1
    Quem disse que não se dá para pegar a Triforce?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 03:01

    pura frescura. a arquitetura do aparelho é a mesma.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 10:48

    O brinquedo não e um brinquedo qualquer, eu acho maneiro, mas não tem nada a ver com jogos. Não é um boneco ou algo do tipo. É ele, ou o N64. Ou eu não compro o Gears of War Triple Pack + Assassin's Creed II que vou comprar e ter o brinquedo + N64.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 11:21

    Bferrari350 escreveu:O brinquedo não e um brinquedo qualquer, eu acho maneiro, mas não tem nada a ver com jogos. Não é um boneco ou algo do tipo. É ele, ou o N64. Ou eu não compro o Gears of War Triple Pack + Assassin's Creed II que vou comprar e ter o brinquedo + N64.

    Compra o Brinquedo + N64 Pikachu Edition.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Supersth1 Sáb 10 Dez 2011, 11:23

    OMG,EU PRESCISO COMPRAR PARA SER O BOSS DA MIHNA CIDADE E...

    Epa,to sem grana malz
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 11:42

    Yakusa escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O brinquedo não e um brinquedo qualquer, eu acho maneiro, mas não tem nada a ver com jogos. Não é um boneco ou algo do tipo. É ele, ou o N64. Ou eu não compro o Gears of War Triple Pack + Assassin's Creed II que vou comprar e ter o brinquedo + N64.

    Compra o Brinquedo + N64 Pikachu Edition.

    Pq é um o outro mesmo. O N64 tá por 150 reais e os dois jogos juntos custam ao todo +- 115 reais.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Takato Sáb 10 Dez 2011, 12:48

    Bferrari350 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O brinquedo não e um brinquedo qualquer, eu acho maneiro, mas não tem nada a ver com jogos. Não é um boneco ou algo do tipo. É ele, ou o N64. Ou eu não compro o Gears of War Triple Pack + Assassin's Creed II que vou comprar e ter o brinquedo + N64.

    Compra o Brinquedo + N64 Pikachu Edition.

    Pq é um o outro mesmo. O N64 tá por 150 reais e os dois jogos juntos custam ao todo +- 115 reais.
    se vc tiver jogos de 64, vale mais a pena comprar ele. Mas se o 64 vier sem cartucho ou você não tiver nenhum, ai fica com o outro mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    N64 Special Pikachu Edition - Página 2 Empty Re: N64 Special Pikachu Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:01