Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Lebre65
Diamond
angeloeduardo1
7 participantes

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por angeloeduardo1 Dom 04 Dez 2011, 22:20

    Pessoal estou doido atrás desse 3DS, mas não acho um lugar, nem no ML, alguém vendendo essa versão. Alguém conhece algum lugar onde eu consiga achar ele a venda? Agradeço desde já ^^
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por Diamond Dom 04 Dez 2011, 22:23

    Acho que nem lanço no ocidente ainda ^^(não tenho certeza)
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por angeloeduardo1 Dom 04 Dez 2011, 22:27

    Diamond escreveu:Acho que nem lanço no ocidente ainda ^^(não tenho certeza)

    Lançou, Black Friday que o diga -qq
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por Lebre65 Dom 04 Dez 2011, 22:48

    cara, tipo, só consegue no EBay, porque no Brasil, nomáximo ano que vem, esse ano ele não vem mais
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por Weber Dom 04 Dez 2011, 23:00

    lebre65 escreveu:cara, tipo, só consegue no EBay, porque no Brasil, nomáximo ano que vem, esse ano ele não vem mais
    Aff, eu tava doido por um. Bom, então vou ter que comprar o Aqua Blue mesmo...
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por BleBla Seg 05 Dez 2011, 00:23

    aqua blue muito mais bonito, esse ai a única coisa que tem de legal é pq é diferente
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por Weber Seg 05 Dez 2011, 00:40

    BleBla escreveu:aqua blue muito mais bonito, esse ai a única coisa que tem de legal é pq é diferente
    Na minha opinião, todos 3DS são lindos, o único que eu não escolheria é o Rosa (obviamente). O problema do Aqua Blue, é que ele é muito comum. Achei bem mais legal essa edição especial do Zelda.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por Felipi12 Seg 05 Dez 2011, 09:25

    Eu tenho um Fire Red e gosto muito dele ... Pra mim (e pra muitos) ele é o mais bonito.... >.< Sayonara
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por angeloeduardo1 Seg 05 Dez 2011, 20:13

    Eu prefiro o Cosmo Black, e como o do Zelda ainda vinha com detalhes em dourados, queria muito *me gusta
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por Rg_Killua Ter 06 Dez 2011, 22:33

    Pra mim esse foi o mais bonito já lançado, se já não tivesse o meu Cosmo Black pegaria esse...

    Na Amazon tem uma lista de lojas que vendem: http://www.amazon.com/Nintendo-3DS-Limited-Legend-Zelda-Ocarina/dp/B006C47TCK

    Mas como tem o perigo de ser taxado deve valer mais a pena esperar ou comprar um dos modelos já à venda aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar? Empty Re: Nintendo 3DS Zelda Special Edition Onde Comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:55