Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tensai
Shurebis
Gerus Blade
Fabbrini20
Wol Fandi
k.dark
Master Chief
¿Pedro?
poticardo
Sheik
Felipe Fabricio
Stéphano Wallace
Mairon W
PedroNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
EduKurosaki
Goiano
JackPyro
KnGuilherme
White Dragon
Limão
Aislynn
Red Nocturne
28 participantes

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Mauricio Qui 13 Out 2011, 08:47

    Boa notícia !
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 13 Out 2011, 12:46

    ¿Pedro? escreveu:o GBA viveu de ports e é o que é
    Bons tempos em que eu jogava Zelda A Link to the Past no GBA SP...
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por k.dark Qui 13 Out 2011, 21:17

    sem querer voltar a discutir mas procurem em sites brasileiros como Pokeplus e verão uma noticia que diz que não se tem planos para um pokemon Gray, acho q vi na NBlast tbm mas nao tenho certeza, E se pensarmos qual seria a historia do Pokemon Gray? Não existe um terceiro pokemon para complementar, nem graficos, nem batalha, nem add-os, nada.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qui 13 Out 2011, 21:21

    k.dark escreveu:sem querer voltar a discutir mas procurem em sites brasileiros como Pokeplus e verão uma noticia que diz que não se tem planos para um pokemon Gray, acho q vi na NBlast tbm mas nao tenho certeza, E se pensarmos qual seria a historia do Pokemon Gray? Não existe um terceiro pokemon para complementar, nem graficos, nem batalha, nem add-os, nada.

    Na verdade existe sim o terceiro lendário.
    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 646-%20Kyurem
    Kyurem
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 13 Out 2011, 21:23

    k.dark escreveu:sem querer voltar a discutir mas procurem em sites brasileiros como Pokeplus e verão uma noticia que diz que não se tem planos para um pokemon Gray, acho q vi na NBlast tbm mas nao tenho certeza, E se pensarmos qual seria a historia do Pokemon Gray? Não existe um terceiro pokemon para complementar, nem graficos, nem batalha, nem add-os, nada.
    Porra! Não tem gráfico?? Caso lancem o Gray vai direto pro 3DS. Só o 3D já é motivo suficiente, isso sem contar SpotPass, cartões AR etc
    Quanto a história, não falarei nada pois não sei a história de B/W, e não quero falar merda Wink
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qui 13 Out 2011, 21:31

    ¿Pedro? escreveu:
    k.dark escreveu:sem querer voltar a discutir mas procurem em sites brasileiros como Pokeplus e verão uma noticia que diz que não se tem planos para um pokemon Gray, acho q vi na NBlast tbm mas nao tenho certeza, E se pensarmos qual seria a historia do Pokemon Gray? Não existe um terceiro pokemon para complementar, nem graficos, nem batalha, nem add-os, nada.
    Porra! Não tem gráfico?? Caso lancem o Gray vai direto pro 3DS. Só o 3D já é motivo suficiente, isso sem contar SpotPass, cartões AR etc
    Quanto a história, não falarei nada pois não sei a história de B/W, e não quero falar merda Wink
    G/S/C tem a mesma estória. )(se tem modificações, são minimas.)
    Ruby - Team Magma
    Sapphire - Team Aqua
    Emerald - Ambos (o que deixa a estória mais longa)
    D/P/P - Team Galatic (a variação na estória é mínima, como GSC.)
    B/W - Team Plasma (variação mínima na estória)
    Por quê não podem lançar Gray? E eles nem mudam muita coisa entre as versões, é muito cabível fazer a terceira dessa geração. Lendário tem.

    -------------------------------------------------

    @edit: posso ter me enganado em alguma informação, me corrijam se notarem, o importante é que vocês entenderam onde eu quis chegar.


    Última edição por Goiano em Qui 13 Out 2011, 21:33, editado 1 vez(es)
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Renan43 Qui 13 Out 2011, 21:33

    Na minha opinião ou vai ficar muito foda ou vai ficar uma bela merda, médio nem pensar kkkk
    Mas eu acredito mais na primeira opção
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Wol Fandi Qui 13 Out 2011, 23:17

    Goiano escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    Goiano escreveu:
    Wol Fandi escreveu:*-------* aguardando para pokemon ruby, sem dúvida! Um dos melhores jogos de GBA, e meu primeiro pokemon, mas acho que já tinha várias dicas disso, desde o fim de B&W onde a garotinha diz que ira passar férias em Hoenn.

    Espero que saia em 3D, vai ficar lindo, comprarei com certeza, só to esperando a data (:

    Você ta acompanhando o mangá? já acabou BW? (o mangá costuma seguir os jogos, se isso que você disse é verdade, R/S ta proximo de ser lançado.)
    eu to na saga de S/G/C ainda, to lá atras (:

    --------------------------------------------
    @Aislynn eu cuido muito bem dela, você que ta precisando cuidar melhor da sua.

    Lógico que vai ser em 3D né... Não acompanho o mangá, não achei nenhum site que o traduza para inglês...

    eu tenho até o volume 18 em português, você não acha em inglês? é muito facil!

    @edit: era, antes de eu perder o site que eu tinha visto em ingles, to procurando aqui de novo XD

    Eu me referia ao ReBurst. Eu não sabia que o primeiro havia sido publicado no brasil...
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qui 13 Out 2011, 23:45

    Wol Fandi escreveu:
    Eu me referia ao ReBurst. Eu não sabia que o primeiro havia sido publicado no brasil...
    o ReBurst eu não conhecia!
    Irei procura-lo, me interessou (:
    (vi umas scans JP)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Takato Sex 14 Out 2011, 00:32

    Pokemon Ruby/Emerald são os melhores, meu. Se sair um re-make, eu compro um 3DS na hora.
    Away, tem raro sim pra fazer no "Gray", tem historia sim pra fazer no Gray, e tem muita coisa pra fazer no Gray, assim como foi em Yellow, Crystal, Emerald e Platinum. As diferenças podiam não ser gigantescas entre as atualizações e as originais, mas tinham muitos atrativos extras. Vai ser a mesma coisa em Gray-se sair um. Mas se não fizerem um remake do ruby, A GAME FREAK MORRE!

    Conteúdo patrocinado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 7 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:13