Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tensai
Shurebis
Gerus Blade
Fabbrini20
Wol Fandi
k.dark
Master Chief
¿Pedro?
poticardo
Sheik
Felipe Fabricio
Stéphano Wallace
Mairon W
PedroNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
EduKurosaki
Goiano
JackPyro
KnGuilherme
White Dragon
Limão
Aislynn
Red Nocturne
28 participantes

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por EduKurosaki Qua 12 Out 2011, 20:35

    Alexandre-kun escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Dane-se Ruby/Sapphire, eu quero remake de Pokémon Yellow pale
    Meio difícil, geralmente os Remakes são só dos dois jogos principais de cada geração.

    Pois é, mas Yellow é o jogo com maior proximidade do Anime (que ainda é muito popular lá), isso poderia incentivar as vendas dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 20:41

    EduKurosaki escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Dane-se Ruby/Sapphire, eu quero remake de Pokémon Yellow pale
    Meio difícil, geralmente os Remakes são só dos dois jogos principais de cada geração.

    Pois é, mas Yellow é o jogo com maior proximidade do Anime (que ainda é muito popular lá), isso poderia incentivar as vendas dele.
    Na minha opinião o anime já deixou de valer a pena faz tempo, e o yellow era parecido com as primeiras e excelentes temporadas, então um remake dele num faria mais sentido infelizmente...
    BUT...
    Ideia maluca mode = on
    E se eles fizessem um remake do yellow com mais referências ao anime ainda, e lançassem junto com um Blu-ray da primeira temporada em HD 3D, o jogo seria brinde.
    Tá isso nunca vai acontecer xD
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 20:42

    EduKurosaki escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Dane-se Ruby/Sapphire, eu quero remake de Pokémon Yellow pale
    Meio difícil, geralmente os Remakes são só dos dois jogos principais de cada geração.

    Pois é, mas Yellow é o jogo com maior proximidade do Anime (que ainda é muito popular lá), isso poderia incentivar as vendas dele.

    o Yellow foi feito, justamente por causa do anime, o pikachu do jogo se assemelha ao do anime. (:
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 12 Out 2011, 20:42

    Pokemon Ruby/Sapphire é minha geração pokemon favorita,e ganhar um remake é muito bom.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 20:45

    pocketmanu escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Dane-se Ruby/Sapphire, eu quero remake de Pokémon Yellow pale
    Meio difícil, geralmente os Remakes são só dos dois jogos principais de cada geração.

    Pois é, mas Yellow é o jogo com maior proximidade do Anime (que ainda é muito popular lá), isso poderia incentivar as vendas dele.
    Na minha opinião o anime já deixou de valer a pena faz tempo, e o yellow era parecido com as primeiras e excelentes temporadas, então um remake dele num faria mais sentido infelizmente...
    BUT...
    Ideia maluca mode = on
    E se eles fizessem um remake do yellow com mais referências ao anime ainda, e lançassem junto com um Blu-ray da primeira temporada em HD 3D, o jogo seria brinde.
    Tá isso nunca vai acontecer xD

    Sinceramente, a temporada Best Wishes (BW), tá ótima.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 20:48

    Eu gostaria de um rameke de Ruby/Sapphire seria legal bounce
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 20:49

    Vini-kun escreveu:Eu gostaria de um rameke de Ruby/Sapphire seria legal bounce

    eu já disse que ele sai ano que vem (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 20:52

    Goiano escreveu:Sinceramente, a temporada Best Wishes (BW), tá ótima.

    Sério?Vou procurar assistir então.
    Eu tinha perdido todas as expectativas desde a liga hoenn, e eu sempre estive certo, pelo menos até agora.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 20:56

    pocketmanu escreveu:
    Goiano escreveu:Sinceramente, a temporada Best Wishes (BW), tá ótima.

    Sério?Vou procurar assistir então.
    Eu tinha perdido todas as expectativas desde a liga hoenn, e eu sempre estive certo, pelo menos até agora.

    pde assistir. O enredo não ta bem emendado (sem fillers), os graficos sofreram uma reformulação ótima, ta bonito de assistir, além da estória que ta bem legal (tirando o fato de o Satoshi perder pra um novato).
    Baixe em qualidade HD 720p, vai ver como ta lindo de assistir (:
    tenho acompanhado, e to com ela completa até o momento, tá ótima ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 21:02

    amo esses jogos, foram os primeiros que eu joguei, se lançar eu compro no lançamento xD, lembro de sempre começar com o treecko por causa das suas evoluções que eu amo....se eu comprar provavelmente começarei com ele xD
    ---------------------------------------------------
    mas é melhor não se esquecer que ele só falo que estava pensando, pode ser que não se cumpra, então não deixem as expectativas tão altas falo pessoal?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por PedroNS Qua 12 Out 2011, 21:07

    EU QUERO, faça pra mim, Junichi Masuda Shocked

    O carinho que eu tenho por esses jogos é indescriptível, digamos que eu nunca teria entrado no mundo dos games se não fosse por eles, primeiros jogos que eu joguei serio, mesmo que não tivesse acabado, no emulador.
    *--------------*

    Me introduziram a série Pokémon e me fizeram comprar um DS, o que levou a uma série de eventos, e aqui estou eu.

    Também compete com BW pela melhor trilha sonora, na minha opinião;
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Mairon W Qua 12 Out 2011, 21:10

    Duas palavras: EU QUERO!!!

    Agora sério, meu primeiro jogo Pokémon foi Ruby, meu primeiro jogo da Nintendo foi Pokémon Ruby, o jogo que me fez gostar de RPGs, foi Pokémon Ruby, o jogo que me fez explorar todo o resto do mundo da Nintendo, adivinhem qual foi... Zelda! Pokémon Ruby!!!

    Se tiver um Remake, eu faço preorder independentemente do mês que ele for lançado, só sei que terei, e isso é FATO.
    Espero que quando lançar, tenha alguma coisa adicionada, como o Pokéwalker em HG/SS, quem sabe uma PokeNav *-*.
    E outra coisa que adoraria ver nesse jogo: Kanto. Pode ser besteira, mas como FR/LG foram feitos basicamente para ter os pokémons das outras regiões na 3ª gen, ter esse continente no jogo não faria mal nenhum. E a partir dai, seria obrigatório ter Kanto em todas as gerações.
    hihihi
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por KnGuilherme Qua 12 Out 2011, 21:11

    Goiano escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Dane-se Ruby/Sapphire, eu quero remake de Pokémon Yellow pale
    Meio difícil, geralmente os Remakes são só dos dois jogos principais de cada geração.

    Pois é, mas Yellow é o jogo com maior proximidade do Anime (que ainda é muito popular lá), isso poderia incentivar as vendas dele.
    Na minha opinião o anime já deixou de valer a pena faz tempo, e o yellow era parecido com as primeiras e excelentes temporadas, então um remake dele num faria mais sentido infelizmente...
    BUT...
    Ideia maluca mode = on
    E se eles fizessem um remake do yellow com mais referências ao anime ainda, e lançassem junto com um Blu-ray da primeira temporada em HD 3D, o jogo seria brinde.
    Tá isso nunca vai acontecer xD

    Sinceramente, a temporada Best Wishes (BW), tá ótima.
    A primeira luta com o Trip foi lixenta... Pikachu já derrubou lendários, mas não consegue dar um pau em um novato e um Snivy... ele ainda tinha o Iron Tail e o Quick Attack .-.

    Anyway, os musicais são lixo, e a volta dos concursos ia ser bem mais interessante *--* E com o poder do 3DS, poderia ser algo bem mais caprichado... imagino colocar roupas neles(Super Contest)... com modelos 3D(Pokédex 3D nos mostrou que ele aguenta)... ia sambar na cara dos Musicais
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 21:12

    eu estou dando uma afirmação, não uma suposição.

    Remake R/S sai em 2012, está confirmado.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 21:14

    Goiano escreveu:eu estou dando uma afirmação, não uma suposição.

    Remake R/S sai em 2012, está confirmado.
    V
    Am0n escreveu:[Não é nada concreto,então não comece a antecipar ou ficar muito animadinho. Mas tem essa sementinha de possibilidade, então talvez algo possa ser feito a partir dela...
    Eles não confirmaram NADA ainda, só disseram que consideravam a ideia.

    Conteúdo patrocinado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 2 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:32