Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Zero
Walter Leal
pedroque
¿Pedro?
Migraman
poticardo
ToonLink
prety peach
Donkey Kong
Red Nocturne
Lauro
Sheik
gsoares
Bferrari350
Diamond
Mario Bros
Renan43
Kjno
Ranza Kaus
PedroNS
26 participantes

    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

    Votação

    Vocês considera justo o banimento de Meta Knight?

    [ 4 ]
    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Bar_left8%[NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 41 ]
    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Bar_left84%[NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Bar_right [84%] 
    [ 4 ]
    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Bar_left8%[NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 49
    Voltar
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Empty Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 08 Out 2011, 20:36

    Sheik escreveu:
    mario_64 escreveu:Acho uma frescura, pq como foi dito todos tem uma forma de apelar e principalmente o sonic comigo (fico correndo, ataco, uso trampolim, do um chute, corro, pego item, ataco, defendo, ataco, corro...)
    Fuigir é diferente de apelar
    C for assim o Pika apela pq o Facade (b lado) faz ele sair da treta na hora,alem de qua c o adversario não pular ele morre com vc lol!


    É memo,irrita estar contra a Master Hand com Fox/Falco/Wolf e fazer o ataque especial para o lado.
    Quase sempre caio :fffuuu:
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Empty Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

    Mensagem por radesk Dom 09 Out 2011, 00:50

    Nunca joguei, mas é foda, em vez de inventarem dlc ou atualizações do jogo para nerfar, os jogadores são obrigados a banir certos personagens. Tomara que no WiiU as coisas mudem.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Empty Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

    Mensagem por UchihaZoro Dom 09 Out 2011, 14:49

    eu acho isso errado
    o meta knight eh bom
    mas o mais apelao pra min eh o Pit sem duvidas
    RKR666
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Empty Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

    Mensagem por RKR666 Seg 10 Out 2011, 09:52

    Eu acho injusto, porque ele pode ser forte, mas tem persongens que podem ser muito mais apelões ( se bem utilizados ). Na minha opinião o Meta Knight não deveria ser banido, porque ele é um personagem importante no enredo do jogo...

    Conteúdo patrocinado


    [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá. - Página 5 Empty Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:53