Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

Compartilhe

Votação

Vocês considera justo o banimento de Meta Knight?

[ 4 ]
    8% [8%] 
    [ 41 ]
    84% [84%] 
    [ 4 ]
    8% [8%] 

Total dos votos: 49
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

Mensagem por Felipe Fabricio em Sab 08 Out 2011, 20:36

Sheik escreveu:
    mario_64 escreveu:Acho uma frescura, pq como foi dito todos tem uma forma de apelar e principalmente o sonic comigo (fico correndo, ataco, uso trampolim, do um chute, corro, pego item, ataco, defendo, ataco, corro...)
    Fuigir é diferente de apelar
    C for assim o Pika apela pq o Facade (b lado) faz ele sair da treta na hora,alem de qua c o adversario não pular ele morre com vc lol!

É memo,irrita estar contra a Master Hand com Fox/Falco/Wolf e fazer o ataque especial para o lado.
    Quase sempre caio :fffuuu:
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

Mensagem por radesk em Dom 09 Out 2011, 00:50

Nunca joguei, mas é foda, em vez de inventarem dlc ou atualizações do jogo para nerfar, os jogadores são obrigados a banir certos personagens. Tomara que no WiiU as coisas mudem.
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Dom 09 Out 2011, 14:49

eu acho isso errado
    o meta knight eh bom
    mas o mais apelao pra min eh o Pit sem duvidas
    RKR666
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

Mensagem por RKR666 em Seg 10 Out 2011, 09:52

Eu acho injusto, porque ele pode ser forte, mas tem persongens que podem ser muito mais apelões ( se bem utilizados ). Na minha opinião o Meta Knight não deveria ser banido, porque ele é um personagem importante no enredo do jogo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:17