Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

Compartilhe

Votação

Vocês considera justo o banimento de Meta Knight?

[ 4 ]
    8% [8%] 
    [ 41 ]
    84% [84%] 
    [ 4 ]
    8% [8%] 

Total dos votos: 49
    Convidad
    Convidado

Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

Mensagem por Convidad em Sex 07 Out 2011, 21:19

@Sheik escreveu:Soco para cima, TODO CHAR ATÉ O FALCON Q É GORDO VOA ATÉ MORRER '- E ME VEEM BANIR O META ¬¬
    o do ike tem que ficar bem perto da borda pra se slavar, e o do King Dedede tem que saber controlar, nem todos os "socos pra cima" são apelões...
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Re: [NOTÍCIA] Meta Knight banido de campeonatos de Super Smash Bros. nos EUA e Canadá.

Mensagem por Sheik em Sex 07 Out 2011, 21:22

O do ike de qualker ponto mata ,meio borda ,baixo tudo ,porem ele é ruim com pulos
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

Mensagem por pedroque em Sex 07 Out 2011, 21:38

Banir ele é desculpa de patinho que não consegue jogar. Se for assim tira o ryu dos campeonatos de street fighter e o sub-zero dos campeonatos de MK.
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

Mensagem por Walter Leal em Sex 07 Out 2011, 21:44

Quem é apelão com Meta Knight vai ser apelão com qualquer outro, não adianta.
    Já viu Super street fighter 4 3d online?
    A galera só fica na touch screen :x
    Não tem a menor graça.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Sex 07 Out 2011, 21:51

É mafia , o filho do Booss perdeu p/ o MK ai pedio p/ o papai banir ele
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 07 Out 2011, 22:54

@pedroque escreveu:Banir ele é desculpa de patinho que não consegue jogar. Se for assim tira o ryu dos campeonatos de street fighter e o sub-zero dos campeonatos de MK.
    Não, isso seria tirar Mario de Smash Bros.

Cara, por mim eu aceito banir o MK. Ele só fica na espada, pode voar bastante, aquele giro também pode ser dado bem rápido e várias vezes, e o especial mata na hora.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sex 07 Out 2011, 22:57

Lukepaz99 escreveu:
    @pedroque escreveu:Banir ele é desculpa de patinho que não consegue jogar. Se for assim tira o ryu dos campeonatos de street fighter e o sub-zero dos campeonatos de MK.

Cara, por mim eu aceito banir o MK. Ele só fica na espada, pode voar bastante, aquele giro também pode ser dado bem rápido e várias vezes, e o especial mata na hora.

O especial mata na hora se vc acertar, tem que ter alguém do seu lado na hora. Se vai banir o Meta Knight teria que banir outros tbm, que são mais apelões que ele. Vai falar que o Pit não é apelão?
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero em Sex 07 Out 2011, 23:00

Eu so jogo de Samus, to loco pra voltar a jogar...

Eu nao acho o MK taaaao apelao assim, depende de como voce joga com cada personagem, dependendo da pessoa ela pode fazer o Olimar ser MUITO foda.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 07 Out 2011, 23:01

@Bferrari350 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

O especial mata na hora se vc acertar, tem que ter alguém do seu lado na hora. Se vai banir o Meta Knight teria que banir outros tbm, que são mais apelões que ele. Vai falar que o Pit não é apelão?
    É, Pit com aquele troço dele é muito CHATO quando ele fica girando akilo o tempo inteiro! Mas o especial dele não é tão poderoso, dá pra escapar dos anjos se esquivando.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Sex 07 Out 2011, 23:15

HOYOYOY e gira a lamina
    O escudo apelão
    A asa
    Os anjos q brotam dos pixeis de tua TV
    E VCX KIKAM O META KIKEM O PIT
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 07 Out 2011, 23:16

@Sheik escreveu:HOYOYOY e gira a lamina
    O escudo apelão
    A asa
    Os anjos q brotam dos pixeis de tua TV
    E VCX KIKAM O META KIKEM O PIT
    Você poderia ser mais entendível?
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Sex 07 Out 2011, 23:17

Só to falando q o pit é apelão
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 07 Out 2011, 23:21

@Sheik escreveu:Só to falando q o pit é apelão
    O Pit é realmente apelão, mas acho que o MK é mais.

De qualquer jeito, qualquer personagem de Smash Bros. tem algo apelão.
    Sonic > Velocidade
    Kirby > Pulo [o poder de sugar nem tanto, já que ele suga um poder fraco do oponente]
    Pit > Arco/espada que gira
    Link > Flecha [pode ser atiradas várias e várias vezes]
    Bowser > Fogo [apesar de ser limitado]

ipuraí vai.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sex 07 Out 2011, 23:39

Lukepaz99 escreveu:
    @Sheik escreveu:Só to falando q o pit é apelão
    O Pit é realmente apelão, mas acho que o MK é mais.

De qualquer jeito, qualquer personagem de Smash Bros. tem algo apelão.
    Sonic > Velocidade
    Kirby > Pulo [o poder de sugar nem tanto, já que ele suga um poder fraco do oponente]
    Pit > Arco/espada que gira
    Link > Flecha [pode ser atiradas várias e várias vezes]
    Bowser > Fogo [apesar de ser limitado]

ipuraí vai.

Por mim o apelo do Kirby não é o pulo, e sim aquele martelo. Se acertar em cheio o cara é isolado na hora.
    iurykuklik
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 158

Mensagem por iurykuklik em Sex 07 Out 2011, 23:43

sacanagem nao faz diferença de com kal vose joga e sim como vc joga

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 00:07