Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
k.dark
DeLarge
AoiDokuro
Luigi Bros.
Red Nocturne
Stéphano Wallace
zetherudon
Felipe Fabricio
dennis
pedroque
Suicune
Daunted
White Dragon
Garo Master
DIEGOELRIC2005
Henricovski
goliveira
ToonLink
¿Pedro?
Kronado
Renan43
Longuinhos
Diamond
Hawk
Matheus Dias
Deyse Nara
Fabbrini20
Master Chief
dkncabelo
GuuH
Walter Leal
EnriqueGamer
Sheik
V_Myamoto
Mairon W
Angeloverlord
Felipe B.
NLover
42 participantes

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por ToonLink Sáb 01 Out 2011, 00:17

    Deyse Nara escreveu:
    GuuH escreveu:Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
    ahh vá.

    Super Scribblenauts tem, mas também, né, jogo de escrever...
    Eu gosto de jogo em inglês, aprendi muito jogando e ainda aprendo bastante. Se lançasse em Português, eu não compraria...acho que algumas coisas não ficam legais na tradução =s

    Concordo :X

    Sinto pelos que tem dificuldade com outras línguas, mas adoro o idioma britânico/norte americano, e quando traduzem para o português fica ridículo .-.

    Uma tradução bem feita ótimo, mas eu sei que nunca fariam isso, maioria dos jogos do ps3 que tem português a quantidade de falta de concordância nas frases e os termos ridicularmente traduzidos é abominável D:
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por goliveira Sáb 01 Out 2011, 00:32

    Na verdade já começaram a traduzir e dublar vários jogos pra nossa língua, tanto de pc como de xbox 360 e ps3, então não seria nenhuma surpresa traduzirem de 3ds ou wii-u também, inclusive considerando que a nintendo vai provavelmente instalar fabricas para distribuição de games no Brasil.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Henricovski Sáb 01 Out 2011, 04:13

    Jogos em Inglês > Jogos em Português

    Me desculpe quem não consegue jogar em inglês, mas é muito melhor.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 01 Out 2011, 09:41

    eu quero joga Metroid e zelda em portugues do brasil,por favor nintendo faz isso para min
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Garo Master Sáb 01 Out 2011, 09:55

    Isso vai acabar com meu inglês xD
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por White Dragon Sáb 01 Out 2011, 10:01

    Mas pera ai, o português do sistema do 3DS não é PT-BR?
    os jogos então devião vir em PT-BR.
    se vier em pt Portugal eu prefiro continuar jogando em inglês certos jogos XD

    estava jogando TF2 pt de portugal e n da pra entender metade das frases :/
    tudo muito sem sentido algumas frases.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Daunted Sáb 01 Out 2011, 10:34

    Embora PT fique mais pratico, 50% do meu inglês eu aprendi jogando video game principalmente RPG.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Out 2011, 10:39

    GuuH escreveu:Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
    ahh vá.
    Traduziram o 3DS, não se esqueça.

    E eu vi aki, é verdade! Nas línguas aparece o português e assim como no próprio 3DS, provavelmente virá com Português brasileiro.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Suicune Sáb 01 Out 2011, 10:41

    Como o 3DS tem tava de região, se um jogo chegar por aqui com o português como idioma opcional é claro q será PT-BR!!!

    E eu não acho isso tão extraordinário assim... a concorrência jah faz jogos em PT-BR e a própria Nintendo (na verdade a Gradiente) jah lançou jogos em PT-BR no passado!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Out 2011, 10:49

    Suicune escreveu:Como o 3DS tem tava de região, se um jogo chegar por aqui com o português como idioma opcional é claro q será PT-BR!!!

    E eu não acho isso tão extraordinário assim... a concorrência jah faz jogos em PT-BR e a própria Nintendo (na verdade a Gradiente) jah lançou jogos em PT-BR no passado!!!
    A Nintendo lançou, porém foram poucos jogos e só por causa de uma parceria. Como a Nintendo está colocando o PTBR em jogos que serão lançados agora sem parceria de ninguém, parece a entrada definitiva da produtora na língua portuguesa.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Suicune Sáb 01 Out 2011, 10:57

    Pois então, no passado era bem + difícil de fazer isso e mesmo assim fizeram... Não podemos esquecer q o DS jah tem alguns jogos de terceiros com PT-BR como idioma opcional, se as third fazem isso porque a Nintendo não poderia fazer tbm???

    E depois, a própria NOA confirmou q planejava lançar jogos em PT-BR no 3DS (antes do lançamento do console).
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por dkncabelo Sáb 01 Out 2011, 11:08

    Hitsugi escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.

    Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.

    Não muda só umas palavrinhas não. Muda muita coisa. Venha já pelo próprio fato de haver a distinção de portugues PT e BR. Tenta entender isso:

    "Depois de ter pego o autocarro, vá bem próximo a estação de comboios. Lá estará te esperando um puto com camisola, peúgas e pantalona em meio a turma. Te levará a loja com uma montra muito bonita que vende as consolas de todos os tipos. Lá, você deve pegar a bicha para adquirir a bestial nintendo 3ds!, se você não o fazer, além de calhau, você é um tulho!"

    E depois falam que português deles é igual ao nosso. Traduz isso dai !

    Aí vaí:
    "Depois de ter pego o ônibus, vá bem próximo a estação de estação de trem. Lá estará te esperando um garoto com a camisa de um time (Benfica), com caças e meias no meio da galera. Te levará a loja com uma vitrine bem bonita que vende todos os tipos de console. Lá, você deve pegar a fila para comprar o maravilhoso nintendo 3ds!, se você não o fizer, além de ser uma anta, você é um estúpido!"

    p.s.: Sem conotação ofensiva, só mesmo para exemplo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Out 2011, 11:17

    dkncabelo escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.

    Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.

    Não muda só umas palavrinhas não. Muda muita coisa. Venha já pelo próprio fato de haver a distinção de portugues PT e BR. Tenta entender isso:

    "Depois de ter pego o autocarro, vá bem próximo a estação de comboios. Lá estará te esperando um puto com camisola, peúgas e pantalona em meio a turma. Te levará a loja com uma montra muito bonita que vende as consolas de todos os tipos. Lá, você deve pegar a bicha para adquirir a bestial nintendo 3ds!, se você não o fazer, além de calhau, você é um tulho!"

    E depois falam que português deles é igual ao nosso. Traduz isso dai !

    Aí vaí:
    "Depois de ter pego o ônibus, vá bem próximo a estação de estação de trem. Lá estará te esperando um garoto com a camisa de um time (Benfica), com caças e meias no meio da galera. Te levará a loja com uma vitrine bem bonita que vende todos os tipos de console. Lá, você deve pegar a fila para comprar o maravilhoso nintendo 3ds!, se você não o fizer, além de ser uma anta, você é um estúpido!"

    p.s.: Sem conotação ofensiva, só mesmo para exemplo!

    seus antas estúpidos!

    Apesar de tudo, acho que a Nintendo vai colocar em pt brasileiro. Ela já colocou o 3DS em PTBR, pq seus próprios consoles e jogos não viriam assim?

    Mas o que eu queria mesmo era Zelda em português. Quem nunca ficou jogando Zelda e rodando sem saber o que fazer pq não havia entendido direito o que alguém lhe disse pra fazer pq estava em outra língua?

    Eu sei muito bem inglês, mas não são muitas as vezes que você entende 100% de um texto no jogo.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por dkncabelo Sáb 01 Out 2011, 11:29

    Lukepaz99 Também acho isso. Ao menos uma legenda seria muito legal. Minha sobrinha quando jogou um rom de mario world no psp ficou lendo aqueles blocos de informação bem devagar. Mas foi maior legal por causa que ela queria ler pra saber o que fazer no jogo. Ajuda nós que somos marmanjos e ajuda as novas gerações vídeo-gamísticas(isso existe, acho que não, mas tá beleza).

    E onde anda o 3ds vermelho, alguma novidade sobre o lançamento dele no Brasil?!
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por pedroque Sáb 01 Out 2011, 11:42

    Uma coisa que podiam fazer é depois de um tempo do lançamento do jogo com as linguas principais ter DLCs com adição de mais linguas.

    Conteúdo patrocinado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 3 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:08