Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
k.dark
DeLarge
AoiDokuro
Luigi Bros.
Red Nocturne
Stéphano Wallace
zetherudon
Felipe Fabricio
dennis
pedroque
Suicune
Daunted
White Dragon
Garo Master
DIEGOELRIC2005
Henricovski
goliveira
ToonLink
¿Pedro?
Kronado
Renan43
Longuinhos
Diamond
Hawk
Matheus Dias
Deyse Nara
Fabbrini20
Master Chief
dkncabelo
GuuH
Walter Leal
EnriqueGamer
Sheik
V_Myamoto
Mairon W
Angeloverlord
Felipe B.
NLover
42 participantes

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Sheik Sáb 01 Out 2011, 20:22

    Assim pode ter Os escritos traduzidos mais
    Titulo=
    e falas=
    DÃ?
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 01 Out 2011, 21:01

    Am0n escreveu:Se vierem em português...eu importo os em inglês do exterior.
    Sinceramente, acho que as dublagens iam ser um lixo...
    Pois é... e o problema não é nem com a voz dos dubladores, porque os daqui são ótimos, pra mim o ruim é a própria tradução mesmo, as palavras. Não é desmerecendo nossa língua, porque ela é épica para obras literárias, música, etc. Enfim, é muito complexa e acho que nos games a linguagem tem que ser mais direta, rápida e dinâmica, coisa que encontramos na bem mais prática e simples língua inglesa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Out 2011, 21:37

    Sheik escreveu:Assim pode ter Os escritos traduzidos mais
    Titulo=
    e falas=
    DÃ?
    como?

    Por mim, os títulos não seriam traduzidos. Seria ridículo.

    Por mim, seriam traduzidos:
    -As falas, informações, etc. ou seja, a base dos textos do jogo.
    Exemplos de jogos que poderiam ser traduzidos: Qualquer um, duh.

    -As dublagens se o jogo e a empresa que for dublar realmente tiver qualidade para ser dublado.
    Exemplos de jogos que poderiam ser dublados:Kid Icarus, Metroid.
    Exemplos de jogos que NÃO poderiam ser dublados: Mario, Smash Bros.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por NLover Sáb 01 Out 2011, 21:58

    Lukepaz99 escreveu:
    Exemplos de jogos que NÃO poderiam ser dublados: Mario
    *agora imaginando como seria o mario dublado... * -este sou eu, Mario.... oh, nãooo.... e etc...* Neutral ficaria ruim...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Out 2011, 22:01

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Exemplos de jogos que NÃO poderiam ser dublados: Mario
    *agora imaginando como seria o mario dublado... * -este sou eu, Mario.... oh, nãooo.... e etc...* Neutral ficaria ruim...
    Correção: TERRÍVEL. Seria legal ver Samus falando. Por ser uma dublagem realística, acho que seria simples e que não ficaria feio Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidad Ter 18 Out 2011, 18:20

    Bem, o e-mail que PedroNS recebeu, nele, está dizendo que Mario Kart 7 e SM 3D Land sairão em PT-BR. Agora só resta o anúncio oficial galera.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Miifbs Ter 18 Out 2011, 18:56

    Mairon W escreveu:
    k.dark escreveu:Indies podem escolher mandar o jogo em multiplos indiomas?

    A Sony e Microsoft ja vendem jogos com manuais em PT-BR (bem feitos, ao contrario dos da LataMel T_T)
    A Ubisoft tem filial no Brasil.
    A Nintendo ja tem areas em SantaCatarina.
    Projeto Jogo Justo ta firme e forte.
    Wii vai ser relançado no Brasil.

    Sinceramente não vejo o porque de não termos jogos traduzidos ainda. Nem que seja somente a Legenda para alguns jogos ou mesmo fazer parceria com a Alamo ou outras dubladoras(EbertRichards faliu infelizmente). E se está proximo, agora sei porque os maias previram o fim do mundo em 2012 @_@
    Nintendo em Santa Catarina? Que cidade? Go Go trabalhar perto de casa na minha empresa favorita *-*.

    Fui correndo pesquisar e... T_T

    http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/05/14/ult4097u568.jhtm
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Master Chief Ter 18 Out 2011, 19:14

    Acho que nem precisa de dublagem,legenda ta ótimo
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Renan43 Ter 18 Out 2011, 20:04

    Tipo, se eu fizer a pré-compra naquela loja americana que da o chaveiro de brinde, o jogo vai vir em português também?
    Ou só comprando aqui?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Hirohyto Qua 19 Out 2011, 01:55

    Vale lembrar que a nintendo estava procurando pessoas aki no brasil que tivesse experiencia em tradução de inglês para portugues...levando este caso em pauta, as possibilidades de sair em pt-br não são nulas
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Goiano Qua 19 Out 2011, 02:49

    Renan43 escreveu:Tipo, se eu fizer a pré-compra naquela loja americana que da o chaveiro de brinde, o jogo vai vir em português também?
    Ou só comprando aqui?
    boa pergunta, mas eu não ligo pra linguagem pt-br.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Mauricio Qua 19 Out 2011, 08:33

    Esperamos !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidad Qua 19 Out 2011, 09:05

    Ira serbom se der pra escolher a linguagem do game, assim qm prefere ingles joga ingles, qm prefere pr-br joga pt-br
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por k.dark Qua 19 Out 2011, 10:33

    @miifbs
    Isto é de 2007 .-.

    ealmente eu mandaria uma carta bomba para a latamel se o Mario falasse: Sou eu, Mario! Oi! Mamma Mia!(que no caso deve ser traduzido como "mãinhá") Ou o Bowser com voz de capitão nascimento rindo... Misricordia, tou com medo de pensar >_<

    Em Zelda até que seria aceitavle pois os personagens so sussuram/gemem/granhem
    Em Metroid ficaria Epico dependendo de quem dublasse. Se fosse a voz da Bailie de Zack e Cody eu iria passar a odiar este jogo T_T
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Master Chief Qua 19 Out 2011, 10:49

    k.dark escreveu:@miifbs
    Isto é de 2007 .-.

    ealmente eu mandaria uma carta bomba para a latamel se o Mario falasse: Sou eu, Mario! Oi! Mamma Mia!(que no caso deve ser traduzido como "mãinhá") Ou o Bowser com voz de capitão nascimento rindo... Misricordia, tou com medo de pensar >_<

    Em Zelda até que seria aceitavle pois os personagens so sussuram/gemem/granhem
    Em Metroid ficaria Epico dependendo de quem dublasse. Se fosse a voz da Bailie de Zack e Cody eu iria passar a odiar este jogo T_T
    Imagine(ou tente):
    Minha mãe!
    Ei!Sou eu!Mario!
    Nããããooo...

    E sobre o bowser com a voz do capitão nascimento:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 5 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:01