Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
duducardoso
Suicune
Ay'Kie
Silvestersn
GuiMagic
Gaker
wario
Loki Grants
MadMax77
PoRToGa
megazao5
Limão
Mario_Nintendista
Storm Shadow
Shurebis
Rafael Freitas
Capi
blopa
GustavoYoKo
Vargolino
DougKbox
Tres
Sérgio Estrella
Tensai
28 participantes

    About: Nintendo 3DS

    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por PoRToGa Sáb 27 Mar 2010, 20:02

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Img_nintendo3ds

    sera o 3DS vai c assim ???
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por Tensai Sáb 27 Mar 2010, 20:09

    Nem preciso falar que é fake claro mas acho que não vai ser assim
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por PoRToGa Sáb 27 Mar 2010, 20:24

    fato isso pareçe muito mais um dvd portail
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por wario Sáb 27 Mar 2010, 20:27

    PoRToGa escreveu:fato isso pareçe muito mais um dvd portail
    Parece mesmo, mas ia ser legal ter um desses não acham?
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por Mario_Nintendista Sáb 27 Mar 2010, 20:32

    Seria muito fods, mas teria que ser maior, e botões azuis.

    Já pensou um Mini Blu-ray Disc. Razz
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por Silvestersn Sáb 27 Mar 2010, 21:12

    PoRToGa escreveu:About: Nintendo 3DS - Página 6 Img_nintendo3ds

    sera o 3DS vai c assim ???
    Esse fake pensaram que seria o DS...a tempos que venho pensando que a nintendo podia utilizar o mini-DVD do gamecube em um portatil. Mas acredito que não seja a toa que ela vem pesquisando armazenamento holografico de dados, então pe bom se preparar pra um portatil revolucionario!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por MadMax77 Sáb 27 Mar 2010, 21:30

    Silvestersn escreveu:
    PoRToGa escreveu:About: Nintendo 3DS - Página 6 Img_nintendo3ds

    sera o 3DS vai c assim ???
    Esse fake pensaram que seria o DS...a tempos que venho pensando que a nintendo podia utilizar o mini-DVD do gamecube em um portatil. Mas acredito que não seja a toa que ela vem pesquisando armazenamento holografico de dados, então pe bom se preparar pra um portatil revolucionario!

    Mesmo sendo fake, não deixa de ser da hora... mas um bom ponto foi levantado, até então nem tinha surgido a hipotese em minha mente de que esse novo portátil poderia usar algum tipo de CD proprietário, mas é bem provável que isso aconteça. Ansioso pela E3...
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por Silvestersn Dom 28 Mar 2010, 02:04

    madmax77 escreveu:
    Mesmo sendo fake, não deixa de ser da hora... mas um bom ponto foi levantado, até então nem tinha surgido a hipotese em minha mente de que esse novo portátil poderia usar algum tipo de CD proprietário, mas é bem provável que isso aconteça. Ansioso pela E3...
    Tá na hora da nintendo abandonar os cartuchos de vez.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por PoRToGa Dom 28 Mar 2010, 04:18

    Silvestersn escreveu:
    madmax77 escreveu:
    Mesmo sendo fake, não deixa de ser da hora... mas um bom ponto foi levantado, até então nem tinha surgido a hipotese em minha mente de que esse novo portátil poderia usar algum tipo de CD proprietário, mas é bem provável que isso aconteça. Ansioso pela E3...
    Tá na hora da nintendo abandonar os cartuchos de vez.

    nao tenho nd contra cartuchos

    mais tipo nessa foto ainda so tem uma tela acho dificil a nintendo larga mao das suas tela XD
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por Loki Grants Dom 28 Mar 2010, 07:49

    PoRToGa escreveu:About: Nintendo 3DS - Página 6 Img_nintendo3ds

    sera o 3DS vai c assim ???

    O DS do portátil já vem de Dual Screen, que seria duas telas, se vai ser 3DS, então vai continuar tendo duas telas, logo, esse deve até ter umas idéias que a Nintendo vá usar, mas, fora isso, não acho que vá para frente.

    Outra, não acho que a Nintendo devia largar mão dos cartuchos, ela tem melhorado seu armazenamento neles, tá que nem é assim: "WOW, capacidade de CD!". Mas, sem eles não seria possível no GBA ter sido feito aquele efeito do Solar Boy Django, ou, agora no NDS, o comunicador do Pokéwalker pro cartucho. Quem tiver o novo Poke, balance seu cartucho que você vai ouvir que tem algo ali dentro dele. E isso tudo, não se faz com um CD.
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por wario Dom 28 Mar 2010, 10:04

    Loki Grants escreveu:
    PoRToGa escreveu:About: Nintendo 3DS - Página 6 Img_nintendo3ds

    sera o 3DS vai c assim ???

    O DS do portátil já vem de Dual Screen, que seria duas telas, se vai ser 3DS, então vai continuar tendo duas telas, logo, esse deve até ter umas idéias que a Nintendo vá usar, mas, fora isso, não acho que vá para frente.

    Outra, não acho que a Nintendo devia largar mão dos cartuchos, ela tem melhorado seu armazenamento neles, tá que nem é assim: "WOW, capacidade de CD!". Mas, sem eles não seria possível no GBA ter sido feito aquele efeito do Solar Boy Django, ou, agora no NDS, o comunicador do Pokéwalker pro cartucho. Quem tiver o novo Poke, balance seu cartucho que você vai ouvir que tem algo ali dentro dele. E isso tudo, não se faz com um CD.
    O nome nintendo 3DS é apenas provisório, ela pode abandonar a idéia de duas telas. Sobre cartuchos, não tenho nada contra, acho que é bem melhor colocar um dvd num portátil do que um CD, não sei porque, dá mais segurança. About: Nintendo 3DS - Página 6 Icon_rolleyes Mas para mim o portátil tem que ser bom, não importa sua mídia.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por duducardoso Dom 28 Mar 2010, 10:08

    eu adoro os cartuchos eu sei q as coisas precisao ir pra frente mais acho eles mais bonitos, pesados vou sentir saudades.
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por Silvestersn Dom 28 Mar 2010, 14:23

    wario escreveu:
    Loki Grants escreveu:
    PoRToGa escreveu:About: Nintendo 3DS - Página 6 Img_nintendo3ds

    sera o 3DS vai c assim ???

    O DS do portátil já vem de Dual Screen, que seria duas telas, se vai ser 3DS, então vai continuar tendo duas telas, logo, esse deve até ter umas idéias que a Nintendo vá usar, mas, fora isso, não acho que vá para frente.

    Outra, não acho que a Nintendo devia largar mão dos cartuchos, ela tem melhorado seu armazenamento neles, tá que nem é assim: "WOW, capacidade de CD!". Mas, sem eles não seria possível no GBA ter sido feito aquele efeito do Solar Boy Django, ou, agora no NDS, o comunicador do Pokéwalker pro cartucho. Quem tiver o novo Poke, balance seu cartucho que você vai ouvir que tem algo ali dentro dele. E isso tudo, não se faz com um CD.
    O nome nintendo 3DS é apenas provisório, ela pode abandonar a idéia de duas telas. Sobre cartuchos, não tenho nada contra, acho que é bem melhor colocar um dvd num portátil do que um CD, não sei porque, dá mais segurança. About: Nintendo 3DS - Página 6 Icon_rolleyes Mas para mim o portátil tem que ser bom, não importa sua mídia.
    Eu não conseguiria imaginar um novo portatil da nintendo sem 2 telas, estariamos regredindo
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por Limão Dom 28 Mar 2010, 14:24

    Concordo.
    E enquanto a NIntendo quiser retrocompatibilidade,vai precisar de um console de duas telas.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por MadMax77 Dom 28 Mar 2010, 14:59

    Realmente não faria sentido algum a Nintendo abandonar as duas telas, com certeza será algo fantástico e ela não enterraria uma inovação que deu e ainda dá tão certo. Semelhante ao Wii, não vejo como o próximo console poderá adotar outro tipo de controle que não o wiimote, ou apenas uma atualização do mesmo, seria muito estranho depois de redesenhar toda uma maneira de jogar games ser abandonada de repente (ainda mais agora que está virando padrão).

    Conteúdo patrocinado


    About: Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: About: Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:25