Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Capi
Giga Bowser
6 participantes

    Análise - Call of Duty:World at War

    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Giga Bowser Seg 22 Mar 2010, 17:10

    (Análise escrita em 13/01/2009)

    Qual foi o melhor titulo hardcore lançado no final de 2008?
    Não,não é Animal Crossing,nem Wii Music ou qualquer outro titulo que a Nintendo lançou para o período de festas.Aquela promessa do senhor Fils-Aime que teríamos vários títulos hardcore disponíveis no Natal foi balela.Graças a deus que podemos contar com a Treyarch para salvar a pátria com o melhor FPS do Wii até agora.


    Call of Duty:World at War tem como pano de fundo um dos maiores clichês dos vídeo-games:Batalhas da Segunda Guerra Mundial.Porém,ao contrário de seu concorrente,Medal of Honor Heroes 2,COD5 traz um modo campanha único,com personagens carismáticos,diálogos em meio aos combates e algo único até então.
    Brutalidade.Muita,muita brutalidade.Da cena inicial até a ultima cena,você verá muito sangue,soldados agonizando no chão e execuções cruéis.Um sopro de ar fresco em um console onde não se via a combinação de violência e jogo bom desde No More Heroes.



    Aqui você joga em duas campanhas paralelas:Uma com um soldado americano na campanha contra o Japão,onde a IA lhe dá uma surra e o nervosismo de quando o próximo ataque banzai irá acontecer é constante.
    Na outra,você é um soldado russo,que luta para defender seu país matando lideres nazistas e após isso parte para a vingança na Alemanha.



    O jogo possui 14 missões no total,que são muito mais bem feitas e longas do que as 8 missões genéricas de MOHH2.
    Falando um pouco mais da IA,os caras aqui são espertos.Tanto seus amigos quanto inimigos são muito mais inteligentes do que nos FPS normais.Quer testar?Aponte uma pistola para um inimigo e ele irá praticamente ignora-lo.Aponte um trabuco com clipe de trocentas balas e veja ele correndo para trás de algum objeto.Se você trocar para uma sniper a uma curta distância,ele irá correr para dar uma coronhada em você.Fantástico.
    Um fato curioso é que a IA dos japoneses é muito melhor que a dos nazistas.Talvez eu ache isso porque os japas usam camuflagem para se esconder e te atacam com suas baionetas de perto (que matam na hora se você não reagir).Por falar nisso,a primeira vez que você parar o ataque com as mãos e enfiar uma faca no pescoço deles,um sorriso surgirá no seu rosto.
    Apesar dos gráficos não serem lá essas coisas,o show de partículas compensa o problema.Fogo,fumaça,sangue.Todos são bons.Mas você não deixa de se perguntar porque não deixaram os gráficos ainda melhores ou colocaram o jogo rodando a 60 frames por segundo.



    O som é intenso como em todo COD.Tiros,explosões,gritos de pânico de soldados sendo queimados vivos.Essas coisas do dia-a-dia.
    Para mim,a jogabilidade foi difícil de se acostumar,pois eu jogava muito MOHH2.Com o tempo eu me acostumei,mas pude notar que a precisão da mira é levemente menor e possui uma bizarrice na configuração de controle:Gire o Wii-Remote no sentido anti-horário para selecionar a granada secundaria.SERIOUSLY WTF .



    Outra coisa frustrante é que,nas fases finais,os inimigos apelam com o uso de granadas.Elas matam com 1 hit.Não seria problema,se não explodissem em 3 segundos e o indicador do jogo para elas não fosse transparente.No meio dos tiroteios,a ultima coisa que você vai notar enquanto corre e mira nos inimigos é um pequeno ícone transparente em algum lugar ao redor de sua mira.Fala sério,deveria deixar você com a tela piscando em vermelho (quase morto),não matar você com a energia cheia de uma vez ¬¬’
    A parte online é onde o jogo brilha,com uma réplica idêntica do tão falado multiplayer online de COD4.Com leaderboards(onde você pode ver sua colocação,kills,vitórias e até ratio dessas duas) e o destaque,um sistema de evolução por níveis (ou patentes),que faz você liberar novas armas,acessórios e perks (habilidades especiais).Além disso,você pode criar sua própria classe,escolhendo arma primária,secundária e 3 perks.



    Eu poderia entrar em detalhes,mas o review ia ficar gigantesco.Basta você saber que este é o melhor multiplayer online do Wii,rodando com até 8 jogadores e sem um pingo de lag.

    No geral,COD:WaW é o jogo hardcore de qualidade que não víamos a tempo no Wii.é um jogo adulto,divertido e possui o melhor modo online do console.Sem duvidas o melhor FPS do sistema.é uma pena que os gráficos são medíocres e são disfarçados apenas pelos belos efeitos do jogo.Tambem é revoltante saber que o jogo tem um modo a menos,não tem veículos online e tem menos pessoas no multiplayer.Mas ai já era humilhação demais com os rivais no sistema né

    Apresentação e enredo: 7/10

    Gráficos:8/10

    Som:9/10

    Jogabilidade:8/10

    Diversão:8/10

    Nota final: 8/10
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Capi Seg 22 Mar 2010, 17:14

    Boa análise Giga.

    Eu ainda considero esse um port mais bem feito que o Reflex, uma pena, já que os CoDs da IW são infinitamente superiores.

    Pra mim, WaWii é o melhor FPS do console.

    Abs.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Giga Bowser Seg 22 Mar 2010, 17:18

    Capi escreveu:
    Eu ainda considero esse um port mais bem feito que o Reflex

    Risos

    Capi escreveu:Pra mim, WaWii é o melhor FPS do console.

    Ecoaram na sala
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Giga Bowser Seg 22 Mar 2010, 17:19

    Estou colocando todas as minhas análises aqui no site agora,mas só vou poder colocar as imagens e videos a noite,então algumas frases ficaram meio sem nexo.Sejam pacientes.

    Abs
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por MadMax77 Qui 25 Mar 2010, 19:24

    Boa análise, mas gostei mais do Reflex do que desse game... não sei se é a temática que não me agradou muito, mas prefeiro o Reflex, mesmo já tendo jogado no PC.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Giga Bowser Seg 29 Mar 2010, 21:48

    madmax77 escreveu:Boa análise, mas gostei mais do Reflex do que desse game... não sei se é a temática que não me agradou muito, mas prefeiro o Reflex, mesmo já tendo jogado no PC.

    Não surpreende,Reflex é melhor do que WaW Wii em todos os sentidos.

    Só existe um retard que diz o contrário.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Convidad Seg 29 Mar 2010, 21:50

    World at War é melhor que Reflex em tudo.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Capi Seg 29 Mar 2010, 21:53

    Rafael Becker escreveu:World at War é melhor que Reflex em tudo.
    Concordo com o autor deste post.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Convidad Seg 29 Mar 2010, 21:55

    Capi escreveu:
    Rafael Becker escreveu:World at War é melhor que Reflex em tudo.
    Concordo com o autor deste post.

    Toca aqui então o/
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Neko Seg 29 Mar 2010, 22:07

    Boa analise, bon jogos, tant reflex qunto wow...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Capi Seg 29 Mar 2010, 22:12

    Neko escreveu:Boa analise, bon jogos, tant reflex qunto wow...
    WoW? Nossa...
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Neko Seg 29 Mar 2010, 22:18

    Capi escreveu:
    Neko escreveu:Boa analise, bon jogos, tant reflex qunto wow...
    WoW? Nossa...

    Sorry, WaW...
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Mario_Nintendista Seg 29 Mar 2010, 23:13

    Capi, não sabia que WoW e WaW são sinônimos ? :coolface:

    Acho que foi mais um port bem porco, mas bom.
    As versões originais são melhores, odeio isso Evil or Very Mad .
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por GuiMagic Seg 29 Mar 2010, 23:53

    online sem um pingo de lag e com incriveis 8 personagens??

    so essa parte q eu naum concordei o resto a analise esta boa

    VIVA A WFC !!!!

    Conteúdo patrocinado


    Análise - Call of Duty:World at War Empty Re: Análise - Call of Duty:World at War

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:20