Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wol Fandi
Joao Costa
Huligi
Vicente.
Bferrari350
Nintendo64
gsoares
Aislynn
Ranza Kaus
rvieira
Charles M I
JackPyro
Casa Nintendo
17 participantes

    Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul  - Página 2 Empty Re: Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul

    Mensagem por Aislynn Qua 14 Set 2011, 21:53

    Casa Nintendo escreveu:Me mostra aonde esta escrito nas regras do fórum, que um membro não pode fazer tópicos com conteúdos de seus respectivos blogs! Me mostra e aí eu parro de fazer tópicos! Posso até listar vários usuários que fazem a mesma coisa ou usuários que se acham grande coisa e não são ninguém!Eu falo mal da Sony, sim! E vou continuar falando, essa é minha opinião! E nem venham dizer para eu guarda minha opinião só pra mim! Um fórum foi feito exatamente para isso, para que todos, eu disse todos possam mostrar suas opiniões, certas ou erradas!
    Ninguém tá te obrigando a não falar mal da Sony, seus comentários que são extremamente idiotas e por isso nós comentamos, e temos direito de fazer isso também.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul  - Página 2 Empty Re: Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul

    Mensagem por Wol Fandi Qua 14 Set 2011, 21:56

    Eu achei lindos, mas acho que para um console de mesa, preto e branco é melhor... cores so nos portáteis ^^'
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul  - Página 2 Empty Re: Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 14 Set 2011, 21:58

    Mesmo sendo Photoshop ainda acho que o PS3 nasceu pra ser vermelho Very Happy
    Vicente. escreveu:[...]o N64 e o GC tiveram DEZENAS de cores[...]
    E põe cor no N64, tinha até jabuticaba Jim
    Guinho
    Guinho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul  - Página 2 Empty Re: Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul

    Mensagem por Guinho Sex 16 Set 2011, 01:17

    [/quote]
    E põe cor no N64, tinha até jabuticaba Jim [/quote]

    KKKKK, é verdade, dessa eu lembro lol, eu ficava doido pra comprar um e me livrar daquele preto e cinza sem graça
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul  - Página 2 Empty Re: Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul

    Mensagem por Schweppes Sex 16 Set 2011, 01:41

    ¿Pedro? escreveu:Mesmo sendo Photoshop ainda acho que o PS3 nasceu pra ser vermelho Very Happy
    Vicente. escreveu:[...]o N64 e o GC tiveram DEZENAS de cores[...]
    E põe cor no N64, tinha até jabuticaba Jim
    Assim como o GBA, DS Lite, DSi/XL... Lembrando que tinha N64 transparente também.
    Aliás, a variação das cores de um console é uma estratégia extremamente natural pra atrair os mais diversos tipos de público, então não há motivo nenhum pra atacar a Sony, Casa Nintendo, mas se essa é sua opinião, não sou eu quem vai discutir.
    -------------------------->
    Eu gostei do PS3 azul Smile ... Mas já existe PSP preto, que eu saiba
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul  - Página 2 Empty Re: Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul

    Mensagem por White Dragon Sex 16 Set 2011, 09:21

    Sei que ja falarão isso mais... PSP já n é preto? pelo menos o meu é preto.
    ou eu sonhei? Shocked
    a cor vermelha achei bem legal o PSP. os PS3 ja ficarão meio feios;

    Conteúdo patrocinado


    Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul  - Página 2 Empty Re: Sony lançará PSP e PS3 nas cores vermelho e azul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:51