Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Rafos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
LiveinRiot
Error 37
Hamburger
9 participantes

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Hamburger Qua 19 Set 2012, 04:13

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão 235264-hd%20vita%20colors
    Em uma conferência na tarde de ontem (dia 18 de setembro), a Sony anunciou que o PS Vita estará disponível em duas novas cores para os consumidores japoneses. Em 15 de novembro, os japas poderão meter as mãos no portátil nas cores "Cosmic Red" e "Sapphire Blue", além dos já disponíveis modelos Piano Black e Crystal White, todos em versões WiFi e 3G.

    Fonte: Destructoid
    Eu adorei a versão azul e o jeito que ela se mistura com os botões pretos, mas acho que a versão vermelha ficou meio estranha e desbotada, mesmo tendo um lindo toque moderno. O 3DS Flare Red é mais vivo, se comparado ao PSV Cosmic Red.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Error 37 Qua 19 Set 2012, 08:04

    EU-PRECISO-DO-VERMELHO!!!!!!
    Ainda bem que a Sony não tem trava de região, posso importar essa belezura Very Happy
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Qua 19 Set 2012, 08:06

    Acho que a Sony sempre combina com a cor black piano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 13:28

    Simplesmente lindos. Esse vermelho me faz pensar em dar uma chance ao Vita.

    E nós, ficamos como?
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 13:36

    Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'

    Sony, copiado até as cores dos consoles concorrente '-' Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 13:39

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'

    Sony, copiado até as cores dos consoles concorrente '-' Neutral

    Claro, vermelho e azul não são o padrão mais basico de cores do mundo Serra
    Desculpa mais isso que você falou não faz sentido, se não o Wii... quando passou do gamecube roxo para o console branco ou preto...

    Concordo até que o do 3DS é mais bonito, mas falar que é copia '-'
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Rafos Qua 19 Set 2012, 13:42

    O Azul é lindo, =o

    Se por ventura um dia eu acabar comprando um PSV, será o fucking azul.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Angel Kenede Qua 19 Set 2012, 13:46

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'

    Sony, copiado até as cores dos consoles concorrente '-' Neutral
    Calma que ainda vão lançar a versão amarela do Agumon. -Q
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 14:12

    Raspberry Slime escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'

    Sony, copiado até as cores dos consoles concorrente '-' Neutral

    Desculpa mais isso que você falou não faz sentido, se não o Wii... quando passou do gamecube roxo para o console branco ou preto...

    Ahta, agora imagine se existisse mais de 10 modelos com cores diferentes para o Wii ?? ¬¬

    E também, olhe fisicamente para o Wii, será que valeria tanto assim, fazer várias modelos de cores para um console tão 'pouco espaçoso' ?? lol, nem da para comparar o tamanho com os grandalhões, PS360

    Angel Kenede escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'

    Sony, copiado até as cores dos consoles concorrente '-' Neutral
    Calma que ainda vão lançar a versão amarela do Agumon. -Q

    Né ?? Como posso ter me esquecido disso ? xD Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 14:16

    Certo, a pergunta que não quer calar : e os jogos? Lançar só cores não é bastante, tem que lançar jogos também. Rolling Eyes
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por lukazz Qua 19 Set 2012, 14:22

    quero birth by sleep pra baixar na psn! dai eu compro um vita xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 14:27

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'

    Sony, copiado até as cores dos consoles concorrente '-' Neutral

    Desculpa mais isso que você falou não faz sentido, se não o Wii... quando passou do gamecube roxo para o console branco ou preto...

    Ahta, agora imagine se existisse mais de 10 modelos com cores diferentes para o Wii ?? ¬¬

    E também, olhe fisicamente para o Wii, será que valeria tanto assim, fazer várias modelos de cores para um console tão 'pouco espaçoso' ?? lol, nem da para comparar o tamanho com os grandalhões, PS360

    Alicia, Boo,Luxio and Pit, o que vocês não entenderam no meu post é que eu estou dizendo que cores são mais tendencia do que idéia. Uma coisa é você fazer um console com um controle de movimento por controle remoto, outra coisa é você lançar um console vermelho.

    Dizer que o PSP Vita esta copiando o 3DS ao lançar as cores azul e vermelha, é o mesmo que dizer que o Wii esta copiando os Xbox e os Plays por ser branco ou preto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 14:30

    Claro que dar mais cores vai fazer ele vender 5x mais.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 14:46

    Raspberry Slime escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'

    Sony, copiado até as cores dos consoles concorrente '-' Neutral

    Desculpa mais isso que você falou não faz sentido, se não o Wii... quando passou do gamecube roxo para o console branco ou preto...

    Ahta, agora imagine se existisse mais de 10 modelos com cores diferentes para o Wii ?? ¬¬

    E também, olhe fisicamente para o Wii, será que valeria tanto assim, fazer várias modelos de cores para um console tão 'pouco espaçoso' ?? lol, nem da para comparar o tamanho com os grandalhões, PS360

    Alicia, Boo,Luxio and Pit, o que vocês não entenderam no meu post é que eu estou dizendo que cores são mais tendencia do que idéia. Uma coisa é você fazer um console com um controle de movimento por controle remoto, outra coisa é você lançar um console vermelho.

    Olha, que eu saiba, não existe nenhum console da geração atual, que se usa um controle remoto como controle '-' E também, não sei de nenhum console que sua cor principal foi vermelho ... Rolling Eyes

    Dizer que o PSP Vita esta copiando o 3DS ao lançar as cores azul e vermelha, é o mesmo que dizer que o Wii esta copiando os Xbox e os Plays por ser branco ou preto.

    Na verdade, o 3DS já tinha essa cores, mas eram com tons diferente. E também, estava falando do 3DS XL, não do 3DS '-' E o Wii não pode ter copiado esses padrões de cores, pois quem sabe que dia exato que tiveram a ideia de criar cada console ?? ¬¬
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 14:50

    A Sony ainda não se tocou que hardware não vende portátil? Agora vem com uma nova cor e sem jogos de peso. Só tenho a dizer "Boa Sorte", pois o Vitinha vai precisar... Laughing O máximo que pode acontecer é ele virar uma relíquia dos games... rs

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão Empty Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:58