Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Yoshiice
Felipi12
GuuH
Garo Master
Bferrari350
Truta09
Mairon W
dkncabelo
Bugiganga
YuriiRangell
Fabbrini20
Mario Bros
shakazin
Henricovski
Mauricio
kamaroo
Red Nocturne
ninjaskk
22 participantes

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 5 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por shakazin Sex 09 Set 2011, 14:40

    mas isso é o minimo que todos esperam neh!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 5 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 09 Set 2011, 14:48



    Esse diário do WiiClube expressa minha opinião.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 5 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por kamaroo Sex 09 Set 2011, 15:12

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Olha.... eu vi as fotos desse add-on, e se for só preto os consumidores do aqua blue iriam se revoltar... então devia lançar nas cores do 3ds... no caso agora, azul e preto e se naum vir no fire red o 2º analogico... devia vir em vermelho tb... bem quem concorda...?!

    De fato pois eu comprei um portátil, não um console, muito menos um "carro alegórico"...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 5 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Charles M I Sex 09 Set 2011, 15:31

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Olha.... eu vi as fotos desse add-on, e se for só preto os consumidores do aqua blue iriam se revoltar... então devia lançar nas cores do 3ds... no caso agora, azul e preto e se naum vir no fire red o 2º analogico... devia vir em vermelho tb... bem quem concorda...?!

    Face Palm Face Palm Vai sair em todas as cores! É porque o pessoal tem preguiça e pega a mesma imagem :x
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 5 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Mario_64 Sex 09 Set 2011, 15:50

    A Nintendo da querendo (de novo)copiar as ideias de alguem, nesse caso a sony, pois o NGP tem 2 "rodelas", uma de cada lado, e a Nintendo ta concorrendo com ele com a 2º "rodela" no 3DS
    Pro pessoal que ama a Nintendo não ficar me chingando vou falar de que lado eu estou:dos dois e da lei. Se a outra empresa tevea ideia antes o direito é dela, mais tem que processar no começo e não depois de 6 anos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 5 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 18:17

    bom.....
    eu acho que somente alguns jogos usarão esse add-on...
    eu provavelmente não irei comprar
    mas algo que eu meio que me deixo preocupado foi esse R2 e L2....
    pq não tem isso no nosso querido 3ds....então penso...quais jogos usarão este add-on?qual será o seu futuro?pq ele existe?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 5 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Mario_64 Sex 09 Set 2011, 19:02

    felico escreveu:bom.....
    eu acho que somente alguns jogos usarão esse add-on...
    eu provavelmente não irei comprar
    mas algo que eu meio que me deixo preocupado foi esse R2 e L2....
    pq não tem isso no nosso querido 3ds....então penso...quais jogos usarão este add-on?qual será o seu futuro?pq ele existe?

    Como eu disse (acho que é nesse tópico mesmo que eu falei) vai ser jogos de tiros. Vc já jogou algum jogo tiro no Xbox 360 ou PS3? Nesses jogos o L2 aumenta a mira, o R2 atira, o R1 é granada, os botões de baixo são pra carregar, fazer ações no jogo, selecionar granda..., a cruz é para selecionar arma, a "alavanca" esquerda é a movimentação do personagem e o direito é para controlar a camera/mira.

    Tomara que a nintendo invista alguns jogos de tiro em 3D (a cada 10 jogos uns 3 são de tiro).

    Conteúdo patrocinado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 5 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:03