Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Yoshiice
Felipi12
GuuH
Garo Master
Bferrari350
Truta09
Mairon W
dkncabelo
Bugiganga
YuriiRangell
Fabbrini20
Mario Bros
shakazin
Henricovski
Mauricio
kamaroo
Red Nocturne
ninjaskk
22 participantes

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por shakazin Qui 08 Set 2011, 13:27

    Sabe oq poderia adicinar nesse trambolho que ficaria legal? um lugar para por ship e ter internet 3D! tem varios games saindo como Heros of Ruin, Monster Hunter, Mario kart que sem net 3G nao vai dar para jogar em TODO LUGAR!
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 13:32

    O problema na Internet 3G é o preço né... noooot
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por shakazin Qui 08 Set 2011, 13:34

    isso no BRASIL ninjaskk, que nao é referencia para nd!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Set 2011, 14:10

    Nintendo fala do seu novo Expansion Slide Pad, Tsujimoto aprova

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 3DS_slide_pad


    A Nintendo acaba de oficializar os seus planos para o, agora batizado, Expansion Slide Pad, um acoplamento que irá encaixar no 3DS para que este fique com dois circle pads.

    Em entrevista à Official Nintendo Magazine, um representante da gigante nipónica confirmou o acessório, dizendo que mais detalhes serão dados num futuro ainda incerto. O supervisor de Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, elogiou o Expansion Slide Pad dizendo que adapta melhor o console às nossas mãos e irá dar aos jogadores de Monster Hunter Tri G uma experiência semelhante ao visto na versão Wii.

    Sabe-se também que o acessório irá ainda acrescentar mais um 'shoulder button', com a sigla L1.

    Fonte: Fnintendo
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 14:19

    Se for só pra melhorar,
    Pra quê reclamar?
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Truta09 Qui 08 Set 2011, 14:40

    Primeiro:o add-on po acaso e esse negocio que acopla(Expansion Slide Pad)
    no 3DS?
    Segundo:se sim talvez eu compre! Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Set 2011, 14:42

    Ele terá mais um botão de ombro, e isso me fez pensar: Se tiver mais um botão de ombro, como lançaram um novo 3DS? Com 3 botões? Ficaria estranho e não tem lugar para colocar, então....

    TALVEZ NÃO LANCEM UM 3DS ALGUMA COISA (lite, XL, i)!! cheers cheers cheers cheers
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por shakazin Qui 08 Set 2011, 14:44

    Lançar é claro que vão, mas so quando o itaquerão for ficar pronto Razz
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 14:45

    Eles teriam que aumentar a grossura e a largura do 3DS de uma forma considerável por causa dos botões né... quem sabe, Bferrari350, talvez você esteja certo!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Garo Master Qui 08 Set 2011, 14:45

    Olha, eu particularmente, gostei desse novo acessório, mas a grande falha dele, é o possivel desconforto que o jogador irá sofrer.
    Por exemplo, ele tem que mover a camera, atacar e se mover ao mesmo tempo, o jogador irá se atrapalhar todo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Set 2011, 14:53

    Peraí, se ele se encaixa no cartucho, onde coloca o jogo? Terá outra entrada de cartucho no acessório? Por que se não tiver, talvez esse seja um acessório APENAS pro Monster Hunter Tri G
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por GuuH Qui 08 Set 2011, 18:34

    achei feio d+ !

    cara, olha que meu 3DS ainda nem chegou! falta 3 dias úteis ainda =/
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qui 08 Set 2011, 19:56

    acho que seria sacanagem da Nintendo comigo e com outros que só podem ter um add-on em cada aniversário/natal. Ganhei meu wii na semana que foi lançado o wii motion plus. Quando eu comprei meu motion plus a Nintendo anunciou o Wii U quê isso né Nintendo ? Ajuda aê que pra conseguir o 3DS tô tendo que parar de fazer aula de futebol pra ganhar mesada e comprar esse treco . Sim eu me considero um verdadeiro fanboy .
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Yoshiice Qui 08 Set 2011, 20:47

    Será que é só um acessório pro Monster Hunter? Deveria ser e só vim com um bundle. Mas só nele. Apesar que ainda não testamos pra ver se é confortável..
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por NLover Sex 09 Set 2011, 14:38

    Olha.... eu vi as fotos desse add-on, e se for só preto os consumidores do aqua blue iriam se revoltar... então devia lançar nas cores do 3ds... no caso agora, azul e preto e se naum vir no fire red o 2º analogico... devia vir em vermelho tb... bem quem concorda...?!

    Conteúdo patrocinado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 4 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:02