Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Garo Master
Felipi12
rvieira
Renan43
EduFanaia
Red Nocturne
Mario Bros
Estevans
PedroNS
NLover
Rui-san
Ecco
Aislynn
Fabbrini20
Suicune
Henricovski
Truta09
Casa Nintendo
22 participantes

    Será o fim dos jogos para consoles?

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Estevans Qua 07 Set 2011, 13:23

    Vini-kun escreveu:
    Estevans escreveu:Se vc quer ser roubado na minha escola pod levar seu ds de boa Fods
    Na minha roba ate borracha , caneta e até lapis cara LAPIS!
    kkkkkkkkkkkk


    @topic
    esse cara ta falando isso pra se dar bem,vc acha q ele vai dizer:
    -Os consoles nunca vão ser piores q os celulares riariaria
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Mario Bros Qua 07 Set 2011, 13:26

    De novo com essa coisa de os celulares substituírem os consoles? Já falei aqui e irei falar de novo. Consoles se focam em jogos. Não é só por que um jogo custa US$1,00 e o outro US$40 que as pessoas irão preferir eles, a jogabilidade de um jogo de portátil é diferente diferente da de um celular, jogos de celular são só uma adição, são jogos pra passar o tempo (digamos, mais casuais) já um jogo de portátil tem um maior foco na jogabilidade e no jogo. Se você é gamer, lógico que irá comprar um console (afinal prefere comprar um 3DS pra jogar MK 7 ou um celular pra jogar AB?), pra jogar Eu também prefiro 1.000 vezes um jogo de portátil que em um celular, por ser confortável, divertido e de qualidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 13:27

    Estevans escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Estevans escreveu:Se vc quer ser roubado na minha escola pod levar seu ds de boa Fods
    Na minha roba ate borracha , caneta e até lapis cara LAPIS!
    kkkkkkkkkkkk


    @topic
    esse cara ta falando isso pra se dar bem,vc acha q ele vai dizer:
    -Os consoles nunca vão ser piores q os celulares riariaria

    Claro q eh pra se dar bem , só se ele for retardado em querer competir com Sony , Nintendo e Microsoft

    ------------------
    Estevans aceita eu na lista de amigos?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 07 Set 2011, 13:27

    fabbrini20 escreveu:1º: São mercados completamente diferentes.
    2º Nem que a vaca tussa os jogos de consoles perdem para uma bostinha como Angry Birds.
    3º: Como um cara desses acha que jogos de celulares são mais divertidos do que consoles? Ah...Tenha dó né...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Estevans Qua 07 Set 2011, 13:33

    Vini-kun escreveu:
    Estevans escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Estevans escreveu:Se vc quer ser roubado na minha escola pod levar seu ds de boa Fods
    Na minha roba ate borracha , caneta e até lapis cara LAPIS!
    kkkkkkkkkkkk


    @topic
    esse cara ta falando isso pra se dar bem,vc acha q ele vai dizer:
    -Os consoles nunca vão ser piores q os celulares riariaria

    Claro q eh pra se dar bem , só se ele for retardado em querer competir com Sony , Nintendo e Microsoft

    ------------------
    Estevans aceita eu na lista de amigos?
    Ja aceitei Fods


    @topic
    Mas o tadinho sonha heyn xzbit
    ele pensa q as pessoas vão preferir joga godófior no celular doq no console.
    Eu joguei um mario no celular E É HORRIVEL,a pior coisa q ja joguei
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por EduFanaia Qua 07 Set 2011, 13:43

    Cara eu não gastaria nem 10 centavos pra jogar Angry Birds
    Jogos de Baixo custo são fáceis de hackeados
    E jogos em console são bem mais divertidos que Angry Birds

    E outra coisa... esse cara parece que tá com diarréia KKKKKKKKKKK
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Renan43 Qua 07 Set 2011, 13:50

    Am0n escreveu:
    fabbrini20 escreveu:1º: São mercados completamente diferentes.
    2º Nem que a vaca tussa os jogos de consoles perdem para uma bostinha como Angry Birds.
    3º: Como um cara desses acha que jogos de celulares são mais divertidos do que consoles? Ah...Tenha dó né...
    Ainda por cima que um jogo de 3DS como ocarina of time 3D, nunca iria caber em um I-Phone
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por rvieira Qua 07 Set 2011, 13:50

    fabbrini20 escreveu:1º: São mercados completamente diferentes.
    2º Nem que a vaca tussa os jogos de consoles perdem para uma bostinha como Angry Birds.
    3º: Como um cara desses acha que jogos de celulares são mais divertidos do que consoles? Ah...Tenha dó né...
    [2]
    Vini-kun escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Vini-kun escreveu:Não tem como comparar com console de mesa com celular , mas é claro q na escola vc nao vai levar seu PSP ou DS/3DS e começar a jogar na aula chata que te deixa com sono e vc ja sabe tudo , nessas ocasiões é bem melhor usar um celular para descontrair.
    ja me pegaram com um celular na aula... '-' mas eu levei meu 3ds e usei na aula de PORTUGUES, e naum me pegaram *deixei sem som os dois, ok?!* Rolling Eyes
    ou é sorte ou é *magiia* mas naum fui pega com o meu 3ds *ele é preto tbm né e o celu é rosa silent *
    Tbm depende do professor e da escola se vc estudar numa escola meio q do gueto , vc fica com medo de te robarem o game mas tbm depende do professor se for aqueles velhos e meio , locos e cegos da pra jogar suavee

    PS:Minha escola eh do gueto
    Na minha escola não tem esse problema, durante as aulas chatas é comum ver celulares, iTouch e Tablet sendo usados sorrateiramente em baixo das mesas. Uso o meu cell porque ainda não tenho nenhum portátil, mas acho que não teria mta diferença entre um cell e um DS tem um cara do 2º ano que tem um PSP
    acho mto engraçado quando a professora pega meu colega com o iTouch dele e manda guardar o CELULAR, mto noob
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Felipi12 Qua 07 Set 2011, 15:20

    Angry Birds e joguinhos de celular devem ir se fuder ... Tô pouco me ferrando se é Apple se é Android a Diversão/Jogabilidade direto de um console é muito melhor ... Ainda podem conter melhores gráficos e outras coisas diversas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 15:25

    De novo este tipo de notícia. Os caras não querem entender mesmo.
    Que estas merdas de joguinhos só servem para passar mais rápido a aula chata, quando é que eles iriam competir com videogames?
    Públicos diferentes, mercados diferentes.
    To cansado desse tipo de notícia, será que terei que desenhar para os caras se tocarem e ficarem quietos sem falar merda?
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Henricovski Qua 07 Set 2011, 15:28

    DTL-kun escreveu:De novo este tipo de notícia. Os caras não querem entender mesmo.
    Que estas merdas de joguinhos só servem para passar mais rápido a aula chata, quando é que eles iriam competir com videogames?
    Públicos diferentes, mercados diferentes.
    To cansado desse tipo de notícia, será que terei que desenhar para os caras se tocarem e ficarem quietos sem falar merda?

    Disse tudo Clap
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Garo Master Qua 07 Set 2011, 15:35

    DTL-kun escreveu:De novo este tipo de notícia. Os caras não querem entender mesmo.
    Que estas merdas de joguinhos só servem para passar mais rápido a aula chata, quando é que eles iriam competir com videogames?
    Públicos diferentes, mercados diferentes.
    To cansado desse tipo de notícia, será que terei que desenhar para os caras se tocarem e ficarem quietos sem falar merda?
    Dá ultima vez que vi essa frase, foi em um video de susto...
    @Topic
    Putz, esse povo não se encherga!
    É como comparar isso:
    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 %7B8421E9B4-E5A4-4CFE-AEBA-B161E2471365%7D_FUSCAFOGOESSA
    com ISSO:
    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Ferrari-enzo-super-tunado1


    Última edição por garo master em Qua 07 Set 2011, 16:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 16:38

    esse cara tá falando merda. nem ligo pro que ele disse.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Vicente. Qua 07 Set 2011, 16:43

    O cara produz jogos mobile, a opinião dele é inválida.
    ---
    Os jogos para celular estão longe de PARECER com jogos de console, e são muito piores e desconfortáveis, o Xperia Play é excessão.
    --
    Opinião ridícula, os consoles não vão parar de ser produzidos até recebermos um console final e supremo, impossível de evoluir, e isso ainda vai levar várias décadas. Mas parar de receber consoles novos por culpa de meros celulares? Não, impossível.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Nintendo64 Qua 07 Set 2011, 18:14

    Como todos já disseram: São mercados diferentes, imcomparável isso e esses jogos de celulares são irrelevantes, já um Zelda é insubstituivel!
    ---------

    @Vini-kun
    Já roubaram uma pilha na minha escola ¬¬
    ------------

    @Vicente.
    Eu acho impossível parar de evoluir, pode ficar um bom tempo sem evoluir, mas uma hora vão inventar uma nova tecnologia e evoluir mais ainda! Quando iventarem a televisão:

    Full HD 3.400p 3D sem óculos vão adaptar os consoles a ela. (sacou)

    Conteúdo patrocinado


    Será o fim dos jogos para consoles? - Página 2 Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:18