Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Garo Master
Felipi12
rvieira
Renan43
EduFanaia
Red Nocturne
Mario Bros
Estevans
PedroNS
NLover
Rui-san
Ecco
Aislynn
Fabbrini20
Suicune
Henricovski
Truta09
Casa Nintendo
22 participantes

    Será o fim dos jogos para consoles?

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 07 Set 2011, 06:17

    A resposta para essa pergunta segundo Peter Vesterbacka, é sim! Ele é chefe da Rovio Mobile, empresa de jogos para celulares e redes sociais, responsável pelo hit Angry Birds. Para Peter Vesterbacka, as pessoas estão cada vez mais acostumadas com os jogos de celular e redes sociais e não estariam dispostas a pagar caro num jogo para console, se elas podem ter jogos similares de graça ou custando poucos reais.

    Será o fim dos jogos para consoles? Angry-birds-symbian


    Segundo Peter Vesterbacka, nós devemos despedir de títulos como Metal Gear Solid, Mario Galaxy e Gears of War, já que dentro de alguns anos estaremos todos envolvidos com jogos a baixo custo.
    De fato, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, chegou a manifestar abertamente os seus temores em relação ao terreno que vem sendo tomado por passarinhos e fazendas durante os últimos anos o mercado de games.
    Mas dizer que o mercado de consoles está com fim decretado, é a mesma coisa do McDonalds dizer que ninguém vai mais comer em restaurante ou churrascaria, porque o fast food é mais barato! Acredito que os celulares/redes sociais e consoles/portáteis dedicados a jogos são mercados completamente diferentes, mas é preciso que as pessoas saibam a diferença por exemplo, de um jogo de The Sims 3 para celular de R$ 4,99 e The Sims 3 para Wii, DS e 3DS de R$ 149,90.
    Será que o desenvolvimento de jogos para consoles esta afundando? Será que daqui a alguns anos o mercado de games passará por essa mudança radical?
    (Eu prefiro pagar R$ 1.000,00 por um jogo da série Zelda do que R$ 1,00 por qualquer inutilidade de celular e rede social.)
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Truta09 Qua 07 Set 2011, 07:23

    Bom topico!!pra começa. Smile
    Eu acho qu não tem geito de acabar a venda de jogos de console, pois como tem muita gente que esta nas redes sociais, tem muita gente que gosta de vedeo-games/consoles como eu.
    Não, eu nao acho que o desenvolvimento de jogos esta afundanodo.
    Tambem não, acho que o mercado passara por essa mudança radical.
    (Eu tambem prefiro pagar R$ 1.000,00 por um jogo da série Zelda do que R$ 1,00 por qualquer inutilidade de celular e rede social.)
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Henricovski Qua 07 Set 2011, 10:20

    Casa Nintendo escreveu:....(Eu prefiro pagar R$ 1.000,00 por um jogo da série Zelda do que R$ 1,00 por qualquer inutilidade de celular e rede social.)....

    Resumiu meu pensamento, e eu acho que não é o fim dos jogos de console
    não, o mercado de games ainda tem muito a oferecer, novas tecnologias
    para serem exploradas, novas franquias, novos Consoles e etc.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Suicune Qua 07 Set 2011, 11:16

    Ri dos "jogos similares"!!!

    E é sério, Angry Birds não é tudo isso não!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 07 Set 2011, 11:19

    1º: São mercados completamente diferentes.
    2º Nem que a vaca tussa os jogos de consoles perdem para uma bostinha como Angry Birds.
    3º: Como um cara desses acha que jogos de celulares são mais divertidos do que consoles? Ah...Tenha dó né...


    Última edição por fabbrini20 em Qua 07 Set 2011, 11:22, editado 1 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Aislynn Qua 07 Set 2011, 11:20

    Não. Quero que essas merda vão pro inferno.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 11:22

    Não. Deus, perdoai essas almas que não sabem o que falam!
    Os jogos de consoles são bem avançados e longos, os de smartphones são mais simples e casuais, e isso depende do estilo da pessoa!
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Ecco Qua 07 Set 2011, 11:51

    É claro que o manolo quis puxar pro lado dele, já que faz jogos do gênero.

    O crescimento dos jogos "mobiles" não afeta nos consoles de mesa. E eu prefiro jogar um jogo de console do que mobile, não tem nem como comparar.
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Rui-san Qua 07 Set 2011, 12:02

    Ecco escreveu:É claro que o manolo quis puxar pro lado dele, já que faz jogos do gênero.

    O crescimento dos jogos "mobiles" não afeta nos consoles de mesa. E eu prefiro jogar um jogo de console do que mobile, não tem nem como comparar.

    tens razao esse cara quer comparar ratchet and clank going to commando com ratchet and clank going to mobile esse cara está doido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 12:09

    Não tem como comparar com console de mesa com celular , mas é claro q na escola vc nao vai levar seu PSP ou DS/3DS e começar a jogar na aula chata que te deixa com sono e vc ja sabe tudo , nessas ocasiões é bem melhor usar um celular para descontrair.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por NLover Qua 07 Set 2011, 12:13

    Vini-kun escreveu:Não tem como comparar com console de mesa com celular , mas é claro q na escola vc nao vai levar seu PSP ou DS/3DS e começar a jogar na aula chata que te deixa com sono e vc ja sabe tudo , nessas ocasiões é bem melhor usar um celular para descontrair.
    ja me pegaram com um celular na aula... '-' mas eu levei meu 3ds e usei na aula de PORTUGUES, e naum me pegaram *deixei sem som os dois, ok?!* Rolling Eyes
    ou é sorte ou é *magiia* mas naum fui pega com o meu 3ds *ele é preto tbm né e o celu é rosa silent *
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por PedroNS Qua 07 Set 2011, 13:00

    Só sei que pra mim só acaba quando pararem de lançar, até lá, fica do jeito que tá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 13:10

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Vini-kun escreveu:Não tem como comparar com console de mesa com celular , mas é claro q na escola vc nao vai levar seu PSP ou DS/3DS e começar a jogar na aula chata que te deixa com sono e vc ja sabe tudo , nessas ocasiões é bem melhor usar um celular para descontrair.
    ja me pegaram com um celular na aula... '-' mas eu levei meu 3ds e usei na aula de PORTUGUES, e naum me pegaram *deixei sem som os dois, ok?!* Rolling Eyes
    ou é sorte ou é *magiia* mas naum fui pega com o meu 3ds *ele é preto tbm né e o celu é rosa silent *
    Tbm depende do professor e da escola se vc estudar numa escola meio q do gueto , vc fica com medo de te robarem o game mas tbm depende do professor se for aqueles velhos e meio , locos e cegos da pra jogar suavee

    PS:Minha escola eh do gueto
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Estevans Qua 07 Set 2011, 13:20

    Se vc quer ser roubado na minha escola pod levar seu ds de boa Fods
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 13:21

    Estevans escreveu:Se vc quer ser roubado na minha escola pod levar seu ds de boa Fods
    Na minha roba ate borracha , caneta e até lapis cara LAPIS!

    Conteúdo patrocinado


    Será o fim dos jogos para consoles? Empty Re: Será o fim dos jogos para consoles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:02