Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

Compartilhe
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Re: Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

Mensagem por Mario_64 em Seg 05 Set 2011, 13:31

Se eles fizerem isso a nintendo vai cai no pau com a sony por cópia de ideia.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa em Seg 05 Set 2011, 15:54

em questão ao Wii U nada ve os graficos são HD mas são 50% melhores que o do PS3 o Vita ta causando sucesso por levar a moral do PSP não esqueçam que só quando lança sem tem uma ideia mais concreta o 3D do 3DS pra mim é bom uns disseram que era ruim ficar na frente da tela por acaso vc joga video game olhando a tela de lado o-o? ai vão dizer esse ai so ta defendendo a Nintendo na verdade eu ja fui um gamer que prefiria a Sony, só gostei mais do 3DS porque até quem tem PS3, Xbox 360 etc sabe que gráficos não são tudo, por isso eu acho que o Vita está pecando os melhores jogos são hardcore não que hardcore não seja bom, ele é bom mais quando em 1 console dos 10 titulos que vc tem 8 são hardcore enche o saco, ai vão falar de mod nation racers e o big planet até onde eu saiba não passam de um Mario Land e um Mario Kart piorados Mario Troll tbm não estou dizendo que o Vita é uma merda ele é bom só não me agradou pessoalmente (escrevi tanta coisa que deve tar tudo sem nexo Mathew )
    Prestem atenção em uma coisa apesar de ser tendência não vão incluir no Vita pelo menos não agora o negocio nem lanço e depois de 1 ano colocarem em seus consoles é o mesmo que assinar um decreto de falência pq quem compro um antigo vai ter q jogar em 2D? o-o simplismente todo mundo ia deixar a Sony e ir pra Nintendo nos portateis
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko em Seg 05 Set 2011, 16:34

Pessoal eu sempre tive consoles nintendo,jogo outros consoles na ksa d amigos mas so pq tem jogos q nao tem na nintendo.
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 em Ter 06 Set 2011, 13:02

@Dohko escreveu:Pessoal eu sempre tive consoles nintendo,jogo outros consoles na ksa d amigos mas so pq tem jogos q nao tem na nintendo.
    Eu tenho um Wii, tenho um play 2, tenho um xbox 360, tenho um atari (não funciona mais), tenho um N64 e tenho um 3DS (ainda não posso jogar porque deu uma confusão de entrega, mais eu já testei e depois formatei ele)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 13:37