Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

Compartilhe
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Re: Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

Mensagem por Red Nocturne em Dom 04 Set 2011, 20:58

Nem li nenhum post do tópico, aposto que 99,99% é de puro mimimi ista.

Enfim, interessante.. Pena que o 3DS estará fodido se for verdade.
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn em Dom 04 Set 2011, 21:05

Am0n escreveu:Nem li nenhum post do tópico, aposto que 99,99% é de puro mimimi ista.

Enfim, interessante.. Pena que o 3DS estará fodido se for verdade.
    Primeira página é isso mesmo, Amon.

CLONY CLONY CLONY MIMIMI ELA NAUM APRENDI Q MERDA COPY COPY COPY COPY BUBUBUBU
    COPIOU O 3D DA NINTENDO, COPIOOOOOOOU MIMIMI
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 04 Set 2011, 21:29

Realmente, o fórum está sendo tomado por istas muito chatos e inconscientes que acham que a Nintendo inventou o Mundo.
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans em Dom 04 Set 2011, 21:40

@fabbrini20 escreveu:Realmente, o fórum está sendo tomado por istas muito chatos e inconscientes que acham que a Nintendo inventou o Mundo.
    Mas é muito chato isso,um ista fanatico é uma pessoa q não vou querer ter como amigo(a) :x
    é muuuito chato isso!mas no final das contas,eles sõ provam q são "cegos"...
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Dom 04 Set 2011, 22:03

Istas bitolados e floodentos Face Palm
    GALERA, QUE TAL ATIVAR O "MATURE MODE" UM POUQUINHO?!?!?!?!
    Nesse fórum não dá pra fazer tópicos assim porque sempre dá nisso, mto flood e ismo. E o pior é que são sempre os mesmos.
    Pelamor neh, crescer MENTALMENTE também é importante
    Graças a deus que existem seres pensantes aki (lê-se fabbrini, lynn e os demais que contribuíram com comentários plausíveis)
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

Mensagem por Rafael Becker em Dom 04 Set 2011, 22:21

@Aislynn escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:PS: Becker voltou cheers cheers cheers cheers cheers
    Pra voltar tem que sair, e que eu me lembre, ele não saiu não.

Verdade, nem saí, é que ando um pouco ocupado com o PS-Blast que mal tenho tempo de ver o NB.
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi em Dom 04 Set 2011, 22:22

A sony se quisesse já teria feito isso, o 3DS foi anunciado bem antes do vita... Essa questão não faz sentido e é totalmente improvável, visto que agora todos sabem que o 3D não é tão atrativo em games...
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Dom 04 Set 2011, 22:25

@Wol Fandi escreveu:A sony se quisesse já teria feito isso, o 3DS foi anunciado bem antes do vita... Essa questão não faz sentido e é totalmente improvável, visto que agora todos sabem que o 3D não é tão atrativo em games...
    Mas ela só devia estar desconfiada se ia dar certo mesmo...
    Do mesmo jeito que ela fez com bilhares de outras coisas, como a touchscreen do DS, por exemplo, e veja o Vita.

e visto que agora todos sabem que o 3D não é tão atrativo em games...?

Wat?
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 04 Set 2011, 22:30

@Rafael Becker escreveu:
    @Aislynn escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:PS: Becker voltou cheers cheers cheers cheers cheers
    Pra voltar tem que sair, e que eu me lembre, ele não saiu não.

Verdade, nem saí, é que ando um pouco ocupado com o PS-Blast que mal tenho tempo de ver o NB.

Foi o que quis dizer com voltar.
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por Wol Fandi em Dom 04 Set 2011, 22:30

@PedroNS escreveu:

Wat?

Como "wat?" tem até rumores falando que a nintendo pode investir em jogos sem o efeito 3D. As pessoas não ficaram interessadas simples...
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 04 Set 2011, 22:32

@Wol Fandi escreveu:
    @PedroNS escreveu:

Wat?

Como "wat?" tem até rumores falando que a nintendo pode investir em jogos sem o efeito 3D. As pessoas não ficaram interessadas simples...

O 3DS tá vendendo bem, e que eu saiba poucos ou nenhum título até agora não utiliza o 3D
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Dom 04 Set 2011, 22:34

@Wol Fandi escreveu:
    @PedroNS escreveu:

Wat?

Ok que não foi um touch da vida, mas o 3D ainda é bem interessante em jogos.

E isso de jogos sem efeito 3D devem ser jogos de giroscópio, se a Nintendo tem a opção de deixar um jogo mais bonito com 3D não tem absolutamente NENHUM motivo para nãao usar o 3D, a não ser que use mesmo um recurso que fosse deixar o 3D falho(giroscópio).
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por Wol Fandi em Dom 04 Set 2011, 22:39

@PedroNS escreveu:
    @Wol Fandi escreveu:
    @PedroNS escreveu:

Wat?

E isso de jogos sem efeito 3D devem ser jogos de giroscópio, se a Nintendo tem a opção de deixar um jogo mais bonito com 3D não tem absolutamente NENHUM motivo para nãao usar o 3D, a não ser que use mesmo um recurso que fosse deixar o 3D falho(giroscópio).

Sim sim, isso faz sentido. Mas que o 3D talvez tenha sido, de novo, uma ideia... é obvio, a verdade é que nunca vi um 3DS ao vivo e a cores então nem posso dizer, estou me baseando no que leio...
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Seg 05 Set 2011, 10:52

@Wol Fandi escreveu:
    @PedroNS escreveu:
    @Wol Fandi escreveu:
    @PedroNS escreveu:

Wat?

Sim sim, isso faz sentido. Mas que o 3D talvez tenha sido, de novo, uma ideia... é obvio, a verdade é que nunca vi um 3DS ao vivo e a cores então nem posso dizer, estou me baseando no que leio...

Dizem que o 3D da dor de cabeça, é ruim, é uma bosta, não funciona e blá blá blá. Esse é o motivo que todos acham o 3DS ruim, nunca testaram, e se baseiam no que leem, e o pessoal escreve mal sem nem saber direito. O 3D faz diferença sim, um exemplo são os Ar Games, no Arqueiro Nível 2 tem discos que vc tem que acertar que se usar com o 2D, o tiro vai um pouco pro lado, se usar o 3D o alvo fica certo, então faz diferença. Dor de cabeça só para alguns, eu só senti na primeira vez (quando não tinha meu 3DS), e no primeiro dia que ganhei, onde fiquei por volta de 4 horas descobrindo tudo, as vezes usava o 3D, outras não, e nunca mais senti dor de cabeça. Pelo o que dizem que o 3D é ruim, mentira. Parece mágica, vc ver em 3D sem óculos, parece que o jogo tá atrás da tela do 3DS.

---------------

Vcs falam que todos são istas e blá blá blá, vcs acham que tudo é tendência e blá blá blá e etc. Mas olhando pelo outro lado, em Fevereiro, a Sony fala que 3D em portáteis não é bom, 8 meses depois, falam que podem implantar o 3D em um futuro PS Vita? Estranho, não? É claro que ao passar do tempo as tecnologias vão aumentando, vão implantando nos video-games e etc, como o Touch Screen, que já se encontra na maioria dos celulares, sensor de movimento também já está presente em boa parte dos eletrônicos. Entendo que daqui há um tempo implantem o 3D em mais video-games, mas logo após o 3DS ser lançado a Sony pensar em introduzir o 3D no Vita... Se talvez essa futura versão for no minímo em 2013 não tem problema. Mas acho que não dá para colocar o 3D em uma tela touch, dá? Achei uma notícia aqui falando que o iPods TOUCH em uma futura versão poderá ganhar 3D sem óculos. Clica aqui

Calma aí, é do Tecmundo! Esquece, isso não é verdade.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Seg 05 Set 2011, 13:24

Um grande rumor. A Sony disse que o 3D não funciona em portáteis, e não seria tão cara de pau com os compradores da primeira versão do PS Vita. Só se eles realmente tiverem desenvolvido melhor a tecnologia, superando a do 3DS.
    ---
    Para os istas, vamos crescer um pouco e aprender o significado de "concorrência" e "aprimoramento", e depois podemos comentar neste tópico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 00:52