Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

Compartilhe

Votação

qual a melhor

[ 12 ]
    31% [31%] 
    [ 23 ]
    59% [59%] 
    [ 4 ]
    10% [10%] 

Total dos votos: 39
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

Mensagem por Metroid Gamer em Seg 29 Ago 2011, 21:46

Olha não to falando a mesma merda do outro tópico sobre ps2 ser só pra pobre, mas serio todos tem porque e barato e fácil de desbloquear

Spoiler:
    Aislynn escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Sony, com certeza. Ótimos exclusivos, consoles de primeira, realmente a Sony é tão boa quanto a Nintendo e uma prova de que a Sony é realmente boa: Pergunte pra qualquer ser qual seu videogame: Todos têm um PS2, não quero discutir aqui questões de pirataria e BLÁ BLÁ BLÁ, mas a verdade é que o PS2 tá em todo lugar.
    Na verdade eu acho que é por ser barato, rs.
    Mas quem, como eu, comprou nas antigas, foi por influencia do PS1. AQUELE SIM era bom.
    A Sony era muito boa nas antigas serio o ps1 e 2 foram vídeo games muito bons, mas play 3 vende somente porque ele tem muitos exclusivos porque acham que a Sony tem ótimos exclusivo porque como são bem comprados ela investe muito neles

Última edição por MeTrOiD GaMeR em Seg 29 Ago 2011, 21:50, editado 1 vez(es)

Mensagem por LuizGAMER em Seg 29 Ago 2011, 21:47

verdade, pois @metroidgamer ate vc sabe q nao tem comparaçao afinal eh jogador de um franquia nintendista
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Seg 29 Ago 2011, 21:50

Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:Vai dar em briga isso aqui. Prevejo comentários como:
    AFF NINTENDO EH UNICAM CLONY SOH COPIA CLONY EH MA TOPICO INUTIU E CLARO Q A NINTENDO EH MELHOR DA SEU BURRO
    nossa,acho q quem disser isso é o ser mais Nonsense no forum,a sony é muito boa
    acho q n vai dar briga n heyn
    Nem todo mundo pensa como tu. Eu já acho que a Microsoft é melhor, e eles podem achar isso de NINTENDO É MELHOR MIMIMIMI muito bem.
    E não lembra do outro?
    mas tipo,se vc gota da microsoft eu da sony,de boa,é opinião,ams como vc disse,logo logo vem um falando sony bosta "SEI Q LA,SEI Q LA"(quem assisti zorra total entendera)e vai causar briga :x
    Gosto da Sony (principalmente da época PSOne e alguma coisa do PS2). Comecei a gostar de video games por causa dela; mortal kombat, tony hawk, harvest moon e o invesquecível Crash fazem da Sony uma boa opção de diversão de vez em quando

@Estevans, eu entendi dog

Aislynn escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Sony, com certeza. Ótimos exclusivos, consoles de primeira, realmente a Sony é tão boa quanto a Nintendo e uma prova de que a Sony é realmente boa: Pergunte pra qualquer ser qual seu videogame: Todos têm um PS2, não quero discutir aqui questões de pirataria e BLÁ BLÁ BLÁ, mas a verdade é que o PS2 tá em todo lugar.
    Mas quem, como eu, comprou nas antigas, foi por influencia do PS1. AQUELE SIM era bom.
    Pra mim, se resume em três motivos:
    1º - pirataria super hyper ultra very easy
    2º - preço
    3º - 80% dos brasileiros gostam é de futebol e call (lê-se jogos de tiro), e a Sony é macaca velha no assunto
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer em Seg 29 Ago 2011, 21:52

Futebol talvez seja o segundo pior jogo da historia tirando talvez god of war
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011, 21:53

rvieira escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:Vai dar em briga isso aqui. Prevejo comentários como:
    AFF NINTENDO EH UNICAM CLONY SOH COPIA CLONY EH MA TOPICO INUTIU E CLARO Q A NINTENDO EH MELHOR DA SEU BURRO
    nossa,acho q quem disser isso é o ser mais Nonsense no forum,a sony é muito boa
    acho q n vai dar briga n heyn
    Nem todo mundo pensa como tu. Eu já acho que a Microsoft é melhor, e eles podem achar isso de NINTENDO É MELHOR MIMIMIMI muito bem.
    E não lembra do outro?
    mas tipo,se vc gota da microsoft eu da sony,de boa,é opinião,ams como vc disse,logo logo vem um falando sony bosta "SEI Q LA,SEI Q LA"(quem assisti zorra total entendera)e vai causar briga :x
    Gosto da Sony (principalmente da época PSOne e alguma coisa do PS2). Comecei a gostar de video games por causa dela; mortal kombat, tony hawk, harvest moon e o invesquecível Crash fazem da Sony uma boa opção de diversão de vez em quando

@Estevans, eu entendi dog

Aislynn escreveu:
    Pra mim, se resume em três motivos:
    1º - pirataria super hyper ultra very easy
    2º - preço
    3º - 80% dos brasileiros gostam é de futebol e call (lê-se jogos de tiro), e a Sony é macaca velha no assunto

Olha se call seria Cod vc esta errado mas se nao for...

----------------
    @Topic: Sony pelos exclusivos.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer em Seg 29 Ago 2011, 21:56

Na minha cidade e assim play 3, mas a vídeo game e de merda mesmo vai joga PC noob e isso que da raiva
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi em Seg 29 Ago 2011, 22:04

Eu gosto muito da sony, não tanto quanto a nintendo, mas ela é uma empresa muito forte com jogos muito bons, merece respeito de qualquer um que entenda o mínimo de games.

Mensagem por Casa Nintendo em Seg 29 Ago 2011, 22:08

A Sega, mas ela ...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011, 23:34

Sony no japão. nos EUA é a microsoft.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. em Seg 29 Ago 2011, 23:36

depois da nintendo ficaria com a sony

MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

Mensagem por MarkTH em Seg 29 Ago 2011, 23:43

AFF TOPICU INUTIU NINTENDO EH MELHOR SEM DISCUSSAUM-q
    Brinks, primeiro a Nintendo claro Very Happy
    SEGA, por causa do Sonic Very Happy
    Depois a Sony, Uncharted *-*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011, 00:00

ah play2....que saudade....tive que vender ele pra comprar meu 3ds....mas ele tem um lugar guardado nas minha lembranças de videogames....
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Ter 30 Ago 2011, 13:22

Bem, o que acho é: PS1 foi extremamente bom, um console de primeira, muito avançado e diversificado na época.

PS2: Não teve concorrentes à altura e realmente o fácil desbloqueio ajudou bastante em suas vendas, mais especificamente no Brasil.

PS3: Gráficos de primeira, diversão muito boa, controle possibilitando ótima jogabilidade e jogos exclusivos realmente excelentes.

Está aí, o porquê de eu gostar da Sony...
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Ter 30 Ago 2011, 13:50

Pra mim, em VIDEO-GAMES a Microsoft é a segunda melhor. Acho o controle do Xbox 360 muito confortável, melhor que o de PS3. Eu tenho um Xbox 360, e ontem fui jogar PS3 na casa de um amigo. Fui jogar e percebi que mal conseguia jogar direito com aquele controle, tava muito acostumado com o de Xbox. No de PS3 vc tem que botar o dedo pra baixo, enquanto no Xbox, é só vc segurar o controle que automaticamente o seu dedo já tá no analógico, e vc não precisa virar o dedo. Pra mim a Sony é melhor em eletrônicos do que em video-games. Hj em dia, da Sony, só me interessa o PS Vita.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011, 14:20

Não consigo escolher só uma. Todas são otimas empresas assim como a Nintendo...

Sony tem bons jogos exclusivos e bom consoles too. A mesma coisa serve para a Microsoft.

Na parte das outras ''industrias'' fico com a Sega(amo o Mega e o Dreamcast), com as velhas NEC e Hudson(PC Engine era e ainda é um aparelho incrivel), a Atari também é inesquecivel e a Sinclair Research fez muito bonito nos anos 70(Tá, o ZX Spectrum era um microcomputador, não um console mas mesmo assim teve muitos jogos lendários como nos videogames. Alem disso a Rare, na epoca chamada de Ultimate the Play, começou dele...)

Última edição por Mazza em Ter 30 Ago 2011, 14:25, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 17:07