Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ecco
Charles M I
RafaelOliveira
Victor64
george md
Ranza Kaus
Schweppes
Joao Costa
White Dragon
Garo Master
Bferrari350
MarkTH
Everton.
Casa Nintendo
Wol Fandi
rvieira
LuizGAMER
Fabbrini20
Times
PedroNS
Red Nocturne
Aislynn
JackPyro
Daunted
Estevans
Metroid Gamer
30 participantes

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Votação

    qual a melhor

    [ 12 ]
    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Bar_left31%Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Bar_right [31%] 
    [ 23 ]
    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Bar_left59%Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Bar_left10%Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 39
    Voltar
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Garo Master Ter 30 Ago 2011, 14:22

    Microsoft, por causa do Halo, um FPS de respeito, na minha opinião.
    Portanto, sua qualidade está começando a cair.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por White Dragon Ter 30 Ago 2011, 14:28

    Sony sem duvidas acho os jogos dela melhores do que os da Nintendo até.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 14:32

    Sony sem duvida ^^
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Joao Costa Ter 30 Ago 2011, 14:46

    hmm deixe me ver,bem confesso que ja joguei consoles da sony mas só gosto do psone,os outros não gosto mesmo e pra mim se n tivesse a nintendo eu ficaria com a microsoft pq ela tem o kinect e um dia joguei aqui em casa e é muito legal Very Happy

    mas em primeiro lugar nintendo é claro sem duvidas,sony eu só gosto do ps1 pois se me derem ps2 ps3 de graça boto no lixo ou vendo pra comprar um da nintendo

    essa é minha opnião,na verdade sony fica em ultimo lugar por causa de sonystas MASS TAA tudo bem não quero causar confusão é isso que eu axo Smile

    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Schweppes Ter 30 Ago 2011, 15:10

    Eu gosto tanto da sony como da microsoft, e ñ só pelos games. Tanto q os melhores notebooks são da sony vaio e quem ñ sabe o q é windows aqui, que atire a primeira pedra [de preferência em si mesmo :laughinglink:]... Mas a nintendo continua sendo minha preferência ^-^
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 30 Ago 2011, 15:33

    Sony com certeza. Gosta da sony em tudo, video game, televisores, dvd players etc. Os produtos dela tem muita qualidade.
    E nada contra a microsoft, mas o 360 apenas não tem nada que me atraia pra ele... e o kinect pra mim é inutil, controles por movimentos são legais, mas não é legal tirar 100% dos botões. Não consigo ver a possibilidade de sair algum jogo sério usando o kinect. Wiimote e o ps move ainda tem botões, tem analogico pra controlar o personagem, o controle não limita a criação do jogo. Mas no Kinect eu só vejo ou on-rail ou tu caminhando sem sair do lugar feito retardado na frente da "camera"
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Joao Costa Ter 30 Ago 2011, 15:36

    Ranza Kaus escreveu:Sony com certeza. Gosta da sony em tudo, video game, televisores, dvd players etc. Os produtos dela tem muita qualidade.
    E nada contra a microsoft, mas o 360 apenas não tem nada que me atraia pra ele... e o kinect pra mim é inutil, controles por movimentos são legais, mas não é legal tirar 100% dos botões. Não consigo ver a possibilidade de sair algum jogo sério usando o kinect. Wiimote e o ps move ainda tem botões, tem analogico pra controlar o personagem, o controle não limita a criação do jogo. Mas no Kinect eu só vejo ou on-rail ou tu caminhando sem sair do lugar feito retardado na frente da "camera"

    Pois é se tem razão vei,só gosto dos jogos do kinect que é aquele Kinect Adventures eu axo,mas eu gosto tbm mas jogar um jogo serio n da mesmo mas mesmo assim a sony n me atrai nos video games
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por george md Ter 30 Ago 2011, 15:52

    sony eu tinha nintendo 64 e play 1 quando eu era pequeno
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Victor64 Ter 30 Ago 2011, 16:27

    Sony é bem legal em relação à games e televisões, Microsoft pra mim é só computadores bons, mais nada.
    RafaelOliveira
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 65

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por RafaelOliveira Ter 30 Ago 2011, 16:30

    Microsoft ! A melhor : Kinect , Controle do XBOX360 é melhor que o Dualshock com certeza , Halo , Gears etc.

    Microsoft...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Bferrari350 Ter 30 Ago 2011, 16:40

    É claro que não posso falar que a Sony é ruim, e já me diverti bastante com o PS1 e com o PS2. Mas na atualidade, por mim a Microsoft nos video-games (fora a Nintendo) é melhor.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Charles M I Ter 30 Ago 2011, 16:42

    Gosto da Capcom,Activision,Namco Bandai,Eletronic Arts e Sony e Microsoft. Smile mas entre Sony e Microsoft fico na Microsoft!
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Ecco Ter 30 Ago 2011, 16:52

    Microsoft!
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Wol Fandi Ter 30 Ago 2011, 21:48

    A questão da MS na minha opinião é que ela não cresceu como a nintendo ou a sony, ela não marcou a infância de ninguém, não é especial sem falar que os jogos em geral são fáceis com atrativo na jogabilidade ou gráficos, jogando enredo e outros no "halo". Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 871559
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Shoyo Ter 30 Ago 2011, 21:56

    Square Enix(Assim que se escreve?), Capcom, EA e Sony

    Conteúdo patrocinado


    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 3 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:49