Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Victor64
Felipi12
jorge.jungle
Renan43
excalibur
x0exe
Vicente.
Red Nocturne
Wol Fandi
Fabbrini20
PedroNS
Dorto123
Casa Nintendo
Stéphano Wallace
Estevans
Aislynn
ViniMiras
RafaelOliveira
22 participantes

    3DS Lite

    excalibur
    excalibur
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por excalibur Dom 28 Ago 2011, 00:26

    Stéphano Wallace escreveu:
    RafaelOliveira escreveu:Vi o 3DS de um amigo meu e não gostei muito não , porque dói muito o olho depois de uns 20 min cyclops

    Prefiro meu bom XL Very Happy

    Se existir um possivel 3DS Lite , deveria ter um 3D melhorado
    Esse "problema" de dor na vista ocorreu comigo também, mas foi só na primeira vez... depois você acostuma com o efeito 3D e não sente mais nada.


    verdade , logo de primeira o olho dói um pouco mas depois de um tempo o olho se acustuma com o efeito
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Renan43 Dom 28 Ago 2011, 00:31

    O 3DS Lite seria mais fino que o Game & Watch Pasquale
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por jorge.jungle Dom 28 Ago 2011, 01:37

    3ds lite no ecziste
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Felipi12 Dom 28 Ago 2011, 10:36

    3ds lite hmmmmmmmm poderia se chamar 3ds plus ia ser engrado
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Victor64 Dom 28 Ago 2011, 11:43

    Acho que só o fato de vocês estarem respondendo um ao outro nessa briguinha inútil é flood.

    @Topic
    Acho que seria mais leve, com o 3D melhorado, bateria maior, chat online, câmeras com mais pixels, essas coisas né.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Dohko Dom 28 Ago 2011, 11:51

    pode ate ser, mas isso vai ser so para 2013, o atual ta muito em evidencia, começou a engrenar agora.
    RafaelOliveira
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 65

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por RafaelOliveira Dom 28 Ago 2011, 12:33

    Pode até ser no final do ano , 2012 , 2013 que seja , se não fizer providências o Vita vai deixar o 3DS no chinelo
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por JV Dom 28 Ago 2011, 12:51

    RafaelOliveira escreveu:Pode até ser no final do ano , 2012 , 2013 que seja , se não fizer providências o Vita vai deixar o 3DS no chinelo
    Desde mais me descupe na minha opnião quem tem que tomar providencia é a sony o preço do 3ds ta muito mais baixo comparado com o do vita.Eu achi quem que tem que ter providencia é a sony não ao contrario
    RafaelOliveira
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 65

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por RafaelOliveira Dom 28 Ago 2011, 14:19

    JV escreveu:
    RafaelOliveira escreveu:Pode até ser no final do ano , 2012 , 2013 que seja , se não fizer providências o Vita vai deixar o 3DS no chinelo
    Desde mais me descupe na minha opnião quem tem que tomar providencia é a sony o preço do 3ds ta muito mais baixo comparado com o do vita.Eu achi quem que tem que ter providencia é a sony não ao contrario

    Discordo de você , a Sony vai destruir nas vendas do Vita , nas ultimas pesquisas o XL tava vendendo mais de que 3DS...

    A Sony fez um projeto excelente com o Vita que vai ser monstro, assim como o 3DS fez mas com muitas irregularidades
    RafaelOliveira
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 65

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por RafaelOliveira Dom 28 Ago 2011, 14:23

    JV escreveu:
    RafaelOliveira escreveu:Pode até ser no final do ano , 2012 , 2013 que seja , se não fizer providências o Vita vai deixar o 3DS no chinelo
    Desde mais me descupe na minha opnião quem tem que tomar providencia é a sony o preço do 3ds ta muito mais baixo comparado com o do vita.Eu achi quem que tem que ter providencia é a sony não ao contrario

    Discordo de você , a Sony vai destruir nas vendas do Vita , nas ultimas pesquisas o XL tava vendendo mais de que 3DS...

    A Sony fez um projeto excelente com o Vita que vai ser monstro, assim como o 3DS fez mas com muitas irregularidades


    Última edição por RafaelOliveira em Dom 28 Ago 2011, 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duplo Post)
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 28 Ago 2011, 15:02

    Nação Nintendista, fã de Mario Bros, treinadores de pokémon... o 3DS já é lite (fino), i (camera digital loja online). Por isso acredito que um novo modelo de 3DS seria xl (telas maiores), e deveria vir com uma bateria melhor, um segundo analogico, assim ele poderia também ser usado como controle do wii u.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por GuiMagic Dom 28 Ago 2011, 15:02

    Nao comprei o 3ds pq quando eu vi o 3ds , pra mim pareceu um visual meio beta, eu ja estava pensando que teria uma nova versao do 3ds
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Zeh Dom 28 Ago 2011, 15:20

    Eu acho que poderia existir uma outra versão do 3DS, mas não seria lite pelo fato de que a principal diferença do DS pro DSlite é o tamanho, não tem nenhuma funcionabilidade a mais, e o 3DS é do mesmo tamanho do DSlite.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Lite - Página 3 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:07