Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS Lite

Compartilhe
    excalibur
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

Re: 3DS Lite

Mensagem por excalibur em Dom 28 Ago 2011, 00:26

@Stéphano Wallace escreveu:
    @RafaelOliveira escreveu:Vi o 3DS de um amigo meu e não gostei muito não , porque dói muito o olho depois de uns 20 min cyclops

Prefiro meu bom XL Very Happy

Se existir um possivel 3DS Lite , deveria ter um 3D melhorado
    Esse "problema" de dor na vista ocorreu comigo também, mas foi só na primeira vez... depois você acostuma com o efeito 3D e não sente mais nada.

verdade , logo de primeira o olho dói um pouco mas depois de um tempo o olho se acustuma com o efeito
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 em Dom 28 Ago 2011, 00:31

O 3DS Lite seria mais fino que o Game & Watch Pasquale
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

Mensagem por jorge.jungle em Dom 28 Ago 2011, 01:37

Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 em Dom 28 Ago 2011, 10:36

3ds lite hmmmmmmmm poderia se chamar 3ds plus ia ser engrado
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

Mensagem por Victor64 em Dom 28 Ago 2011, 11:43

Acho que só o fato de vocês estarem respondendo um ao outro nessa briguinha inútil é flood.

@Topic
    Acho que seria mais leve, com o 3D melhorado, bateria maior, chat online, câmeras com mais pixels, essas coisas né.
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko em Dom 28 Ago 2011, 11:51

pode ate ser, mas isso vai ser so para 2013, o atual ta muito em evidencia, começou a engrenar agora.
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 65

Mensagem por RafaelOliveira em Dom 28 Ago 2011, 12:33

Pode até ser no final do ano , 2012 , 2013 que seja , se não fizer providências o Vita vai deixar o 3DS no chinelo
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

Mensagem por JV em Dom 28 Ago 2011, 12:51

@RafaelOliveira escreveu:Pode até ser no final do ano , 2012 , 2013 que seja , se não fizer providências o Vita vai deixar o 3DS no chinelo
    Desde mais me descupe na minha opnião quem tem que tomar providencia é a sony o preço do 3ds ta muito mais baixo comparado com o do vita.Eu achi quem que tem que ter providencia é a sony não ao contrario
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por RafaelOliveira em Dom 28 Ago 2011, 14:19

@JV escreveu:
    @RafaelOliveira escreveu:Pode até ser no final do ano , 2012 , 2013 que seja , se não fizer providências o Vita vai deixar o 3DS no chinelo
    Desde mais me descupe na minha opnião quem tem que tomar providencia é a sony o preço do 3ds ta muito mais baixo comparado com o do vita.Eu achi quem que tem que ter providencia é a sony não ao contrario

Discordo de você , a Sony vai destruir nas vendas do Vita , nas ultimas pesquisas o XL tava vendendo mais de que 3DS...

A Sony fez um projeto excelente com o Vita que vai ser monstro, assim como o 3DS fez mas com muitas irregularidades
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por RafaelOliveira em Dom 28 Ago 2011, 14:23

@JV escreveu:

Discordo de você , a Sony vai destruir nas vendas do Vita , nas ultimas pesquisas o XL tava vendendo mais de que 3DS...

A Sony fez um projeto excelente com o Vita que vai ser monstro, assim como o 3DS fez mas com muitas irregularidades

Última edição por RafaelOliveira em Dom 28 Ago 2011, 14:31, editado 1 vez(es) (Razão : Duplo Post)

Mensagem por Casa Nintendo em Dom 28 Ago 2011, 15:02

Nação Nintendista, fã de Mario Bros, treinadores de pokémon... o 3DS já é lite (fino), i (camera digital loja online). Por isso acredito que um novo modelo de 3DS seria xl (telas maiores), e deveria vir com uma bateria melhor, um segundo analogico, assim ele poderia também ser usado como controle do wii u.
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

Mensagem por GuiMagic em Dom 28 Ago 2011, 15:02

Nao comprei o 3ds pq quando eu vi o 3ds , pra mim pareceu um visual meio beta, eu ja estava pensando que teria uma nova versao do 3ds
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 41

Mensagem por Zeh em Dom 28 Ago 2011, 15:20

Eu acho que poderia existir uma outra versão do 3DS, mas não seria lite pelo fato de que a principal diferença do DS pro DSlite é o tamanho, não tem nenhuma funcionabilidade a mais, e o 3DS é do mesmo tamanho do DSlite.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:10