Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Victor64
Felipi12
jorge.jungle
Renan43
excalibur
x0exe
Vicente.
Red Nocturne
Wol Fandi
Fabbrini20
PedroNS
Dorto123
Casa Nintendo
Stéphano Wallace
Estevans
Aislynn
ViniMiras
RafaelOliveira
22 participantes

    3DS Lite

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Aislynn Sáb 27 Ago 2011, 20:02

    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:3DS Lite obviamente seria mais leve, no que dá origem no nome, não seria 3DS Lite só por ser o segundo 3DS que nem o DS, durr.

    Lukepaz99 escreveu:
    Aislynn escreveu:Ai deus.
    3DS Lite - Página 2 2668214_oTHIS..!! IS..!! SPARTA!! Flood!!!

    Aprende o que é flood, depois fala comigo. Fester
    vai comessar a guerriar?vai ja dar mal exemplo ao novo user?
    E vou aceitar desaforo? Por favor, né.
    Aliás, não venha querer me dar exemplos de "VAMOS AGIR BEM PRO NOVO USER HURR", porque tu eu tenho certeza de que vai dar inúmeros exemplos de flood pra ele.
    aff,agr eu queria saber,se um bandido com uma pistola apontada pra sua cabeça vem e diz,PASSA A GRANA HEYN PERUA,vc vai responder ele?



    E eu to tentando mudar,e floodar menos ou nem floodar...
    Olha as comparações que tu faz também. Se eu responder aqui, corro risco de morte, cabeça?
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 27 Ago 2011, 20:09

    Queridos amigos nintenditas, o 3ds já é lite e i, um novo modelo só faria lógica se tivesse uma bateria melhor, telas maiores de tamanhos iguais e um segundo analogico. Ou seja um novo modelo na verdade seria mais xl do que lite ou i.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Ago 2011, 20:39

    Casa Nintendo escreveu:Queridos amigos nintenditas, o 3ds já é lite e i, um novo modelo só faria lógica se tivesse uma bateria melhor, telas maiores de tamanhos iguais e um segundo analogico. Ou seja um novo modelo na verdade seria mais xl do que lite ou i.
    Acho que não, cara. O DSLite não aceita nada mais nada menos que os mesmos jogos de DS. Ele só tem um hardware mais bonito e talvez um aumento na bateria.

    Se o "3DS Lite" tivesse telas do mesmo tamanho e um segundo analógico, ele teria que ter jogos próprios, do contrário as telas e o analógico a mais seriam inúteis. Por mim, o "3DSLite" precisa ter bateria melhor (como você disse), as telas maiores, porém com a de cima widescreen, como a do 3DS atual, conexão melhor, touchscreen mais sensível e hardware mais fino, mas nada que vá interferir diretamente nos jogos.
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Dorto123 Sáb 27 Ago 2011, 20:43

    A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Aislynn Sáb 27 Ago 2011, 20:45

    Dorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
    Durr, não no momento, né.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por PedroNS Sáb 27 Ago 2011, 20:46

    Dorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
    Você acha que a Nintendo vai falar?
    Se fosse assim ninguém ia comprar....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Ago 2011, 20:50

    Dorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
    Seria legal se ela lançasse uma versão Lite, não uma totalmente renovada. Mas ela tbm já negou isso Sad
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 27 Ago 2011, 21:19

    Lukepaz99 escreveu:
    Dorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
    Seria legal se ela lançasse uma versão Lite, não uma totalmente renovada. Mas ela tbm já negou isso Sad

    Se a Nintendo falasse que lançaria uma nova versão (mesmo que demorasse a vir) ninguém compraria a versão atual e todos esperariam a suposta nova versão, acho que daqui uns 2 - 3 anos eles anunciam uma nova versão para o portátil.

    Eu ficaria com o meu mesmo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 22:22

    De onde tiraram isso ? Não estou sabendo de nada oficial.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 27 Ago 2011, 22:45

    Tem gente que é assim, ninguém pode dar flood, ai quando ela da flood, ela ta certa no direito dela. 3DS Lite - Página 2 789824

    Sobre o tópico. A nintendo já havia dito que não pretendia lançar um 3DS LITE, mas eu sinceramente acredito que seja bem possível uma nova versão do 3DS num futuro, isso sempre acontece certo? GBA, GBA SP, etc...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 27 Ago 2011, 22:50

    Dorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
    Falou nada, são rumores.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Vicente. Sáb 27 Ago 2011, 23:02

    O problema é o jeito que falam, PQP.
    --
    Flood é consecutivamente falar o que pode ser considerado flood. Viu ela alguma vez além dessa falar "Ai Deus" ou "AUSHAUSH"? Deixem de escândalo, "Hurr Durr a Aislynn floodou ela se contradiz". Como o próprio Vargolino disse, até ele dá umas "OASUEHOASUE" em alguns tópicos, mas o que importa é que além disso ele também expressa sua opinião nos outros tópicos.
    --
    Eu só aviso, e acredito que ela também o faça, as pessoas novas ou que estão floodando várias vezes, e como um aviso pequeno, não como:
    - THIS IS FLOOD BORA BANIR ELA.
    Vamos aprender a nos controlar um pouco. O que ela fez não é de jeito nenhum um flood, e se fosse, isso não é jeito de se avisar.
    ----------------------------------------
    Sobre o tópico... Milésimo sobre o assunto de um segundo 3DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por x0exe Sáb 27 Ago 2011, 23:07

    RafaelOliveira escreveu:Vi o 3DS de um amigo meu e não gostei muito não , porque dói muito o olho depois de uns 20 min cyclops

    Prefiro meu bom XL Very Happy

    Se existir um possivel 3DS Lite , deveria ter um 3D melhorado
    É para isso que existe o regulador 3D... vá em configurações do 3D é verá Ajuste o 3D em um nível confortável para a sua visão
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Ago 2011, 23:25

    Luiz escreveu:
    RafaelOliveira escreveu:Vi o 3DS de um amigo meu e não gostei muito não , porque dói muito o olho depois de uns 20 min cyclops

    Prefiro meu bom XL Very Happy

    Se existir um possivel 3DS Lite , deveria ter um 3D melhorado
    É para isso que existe o regulador 3D... vá em configurações do 3D é verá Ajuste o 3D em um nível confortável para a sua visão
    Eu tbm tenho o XL, e ainda não descobri o que ele tem de melhor que o 3DS, além de ser maior.
    -----------------------------------------
    Foi realmente uma boa sacada da Nintendo o efeito 3D. Quem gosta de um efeito imersivo, mesmo que no começo tendo um pouco de tontura, o 3D no máximo é uma boa opção. Quem gosta de curtir o jogo por um bom tempo mas focalizando tbm a jogabilidade, bota o 3D no meio ou começo. Quem não quer, simplesmente desativa o efeito Very Happy
    RafaelOliveira
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 65

    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por RafaelOliveira Sáb 27 Ago 2011, 23:55

    Luke ele só é grande mas nao sei , nao conheco todas as funcoes do 3DS mas como nao joguei muito para dizer não posso falar demais sobre o 3DS , mas por enquanto acho que se a nintendo quisesse bater de frente com o Vita deveria sim lançar um 3DS Lite no final do ano e ter jogos bons que virão futuramente.OU NÃO.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Lite - Página 2 Empty Re: 3DS Lite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:12