Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Wesley Qui 29 Ago 2013, 13:31

    YoshiRabbit escreveu:
    wesley_xd escreveu:Walmart é um ótima empresa, comprei 2 jogos lá, ambos chegaram uma semana antes do previsto, sem nenhum arranhão, ou alguma coisa amassada.
    região europa ou região americana?
    Os jogos? ou o Walmart?
    YoshiRabbit
    YoshiRabbit
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por YoshiRabbit Qui 29 Ago 2013, 13:31

    a compra... os jogos... kkk
    YoshiRabbit
    YoshiRabbit
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por YoshiRabbit Qui 29 Ago 2013, 13:42

    ninguém conhece algum site que venda jogos região europa(PAL) alem do play-asia?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Wesley Qui 29 Ago 2013, 13:44

    YoshiRabbit escreveu:a compra... os jogos... kkk
    Eu comprei pelo Walmart "Br", e o jogos são americanos.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 30 Ago 2013, 10:28

    YoshiRabbit escreveu:ninguém conhece algum site que venda jogos região europa(PAL) alem do play-asia?
    http://www.amazon.co.uk/

    http://www.shopto.net/

    http://www.game.co.uk/

    http://www.gamingreplay.com/
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 15 Set 2013, 20:53

    Alguém me ajuda eu queria fazer uma compra pelo ebay, mas não sei como.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 15 Set 2013, 21:01

    Peixe e Fritas escreveu:Alguém me ajuda eu queria fazer uma compra pelo ebay, mas não sei como.
    Cara, antes de tudo você tem que comprar com um vendedor que faça entrega no Brasil, não se esqueça disso (dá para ver na página do anúncio do produto). Depois tem que ver se é leilão ou compra, calcule o frete e voilá Se você já comprou no ML vai se familiarizar
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 15 Set 2013, 21:03

    ¿Pedro? escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Alguém me ajuda eu queria fazer uma compra pelo ebay, mas não sei como.
    Cara, antes de tudo você tem que comprar com um vendedor que faça entrega no Brasil, não se esqueça disso (dá para ver na página do anúncio do produto). Depois tem que ver se é leilão ou compra, calcule o frete e voilá Se você já comprou no ML vai se familiarizar
    O problema é esse não to conseguindo achar essas informações tipo já vi que o cara é confiável, mas não sei onde olha o frete nem se ele envia pro Brasil.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Seg 16 Set 2013, 14:28

    Peixe e Fritas escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Alguém me ajuda eu queria fazer uma compra pelo ebay, mas não sei como.
    Cara, antes de tudo você tem que comprar com um vendedor que faça entrega no Brasil, não se esqueça disso (dá para ver na página do anúncio do produto). Depois tem que ver se é leilão ou compra, calcule o frete e voilá Se você já comprou no ML vai se familiarizar
    O problema é esse não to conseguindo achar essas informações tipo já vi que o cara é confiável, mas não sei onde olha o frete nem se ele envia pro Brasil.
    Embaixo no anuncio tem uma aba "Shipping" que aparece o valor do frete para o Brasil. Se aparecer no lugar, alguma frase em vermelho o máximo que vc pode fazer é contactar o vendedor pra ver se ele poderia fazer esse envio pra vc ao Brasil. Uma vez funcionou comigo. Boa sorte!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 16 Set 2013, 22:58

    Sum41 atualiza o tópico com o novo frete da eStarland. Eu comprei lá dia 13 com esse novo frete (e sem declarar gift, vish)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 17 Set 2013, 21:30

    ¿Pedro? escreveu:Sum41 atualiza o tópico com o novo frete da eStarland. Eu comprei lá dia 13 com esse novo frete (e sem declarar gift, vish)
    Bem lembrado Pedro, ja atualizei. Se sua encomenda ainda não tiver sido postada pede pra acrescentar o per-pack, vale a pena.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por skybite Ter 17 Set 2013, 21:34

    Sum41 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Sum41 atualiza o tópico com o novo frete da eStarland. Eu comprei lá dia 13 com esse novo frete (e sem declarar gift, vish)
    Bem lembrado Pedro, ja atualizei. Se sua encomenda ainda não tiver sido postada pede pra acrescentar o per-pack, vale a pena.
    sim vale, comprei mega man zero collection, veio escrito a mão e declarado com preço de 10 dolares,

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Dl61
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 S0z3
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 17 Set 2013, 21:56

    skybite escreveu:
    Sum41 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Sum41 atualiza o tópico com o novo frete da eStarland. Eu comprei lá dia 13 com esse novo frete (e sem declarar gift, vish)
    Bem lembrado Pedro, ja atualizei. Se sua encomenda ainda não tiver sido postada pede pra acrescentar o per-pack, vale a pena.
    sim vale, comprei mega man zero collection, veio escrito a mão e declarado com preço de 10 dolares
    Isso foi falha minha, na hora esqueci de procurar sobre isso. Felizmente o 999 saiu por 25$ com o frete então caso seja taxado não terei que pagar nada absurdo, ainda ficaria mais barato que comprar usado e completo pelo ML.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por skybite Qua 18 Set 2013, 14:18

    ¿Pedro? escreveu:
    skybite escreveu:
    Sum41 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Sum41 atualiza o tópico com o novo frete da eStarland. Eu comprei lá dia 13 com esse novo frete (e sem declarar gift, vish)
    Bem lembrado Pedro, ja atualizei. Se sua encomenda ainda não tiver sido postada pede pra acrescentar o per-pack, vale a pena.
    sim vale, comprei mega man zero collection, veio escrito a mão e declarado com preço de 10 dolares
    Isso foi falha minha, na hora esqueci de procurar sobre isso. Felizmente o 999 saiu por 25$ com o frete então caso seja taxado não terei que pagar nada absurdo, ainda ficaria mais barato que comprar usado e completo pelo ML.
    sim eu tbm to importando, meu proximo e ff4 ds, no ML ta 105 importando sai por uns 40
    Thomas Murmel
    Thomas Murmel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Thomas Murmel Qui 19 Set 2013, 12:35

    ultimamente qual loja está melhor para importar jogo? eStarland ou Play-asia?

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 41 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:46