Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 07 Jan 2014, 10:23

    Flpgneves escreveu:Alguém já comprou peças para PC de fora? To pensando em comprar uma fonte de 600 W na Amazon. Custa 60 dólares. Alguém sabe se serei taxado?
    Sim, no ato da compra.

    -----

    E ai pessoal @rodrigoborba13, @lukazz novidades nas encomendas? Desde final de outubro nenhuma encomenda minha internacional chegou, fora que apenas uma aparece algum detalhe no rastreio.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Priscilla05 Qua 08 Jan 2014, 12:42

    Estou postando aqui pra deixar um alerta sobre a loja virtual da FNAC.
    Nesse mês de dezembro passei uma situação no minimo bizarra com a loja, e apesar do comportamento da empresa ter sido inacreditável, descobri que é recorrente. 

    Comprei o livro 2 da edição definitiva do Sandman logo que ele entrou em promoção, no começo de dezembro, por 94 reais. Paguei por boleto no dia seguinte e uma semana depois recebo um e-mail que comunicava "pagamento vencido, sua compra foi cancelada e não haverá cobrança".

    Liguei pra loja e a atendente me informou que a FNAC faz isso quando o produto fica esgotado(!?) mas que como tinha voltado ao estoque a loja pedia 5 dias uteis para refazer a minha compra e enviar o produto, bastava eu mandar o comprovante.

    Aguardei os 5 dias uteis e mais vários 5 dias uteis depois dos primeiros, sempre ouvindo alguma desculpa pro livro não ter sido postado e uma promessa de que isso ia acontecer. 
    Tive que recorrer ao Reclame Aqui e Procon pra que só hoje, mais de um mês depois da compra, o livro fosse postado.

    Não bastasse isso, a loja tratou a situação o tempo todo como uma especie de reivindicação minha, como se eu quisesse um "algo a mais", sendo que disponibilizar um boleto para pagamento de um produto que vc não quer vender chega a ser fraude. Digo não quer, porque apesar da "falta em estoque", o livro nunca saiu de venda no site e certamente nesse meio tempo muita gente comprou e recebeu. 

    Enfim, sempre fui cliente da FNAC e nunca tive problemas, tanto que jamais tinha consultado a reputação deles no Reclame Aqui. Só depois disso  descobri que é uma constante da empresa receber pagamentos de produtos em ofertas grandes e pré venda, não enviar e ainda agir como se isso não fosse nada. 

    Vai se difícil desapegar da loja, especialmente na compra de livros importados, mas essa atitude não foi isolada e é indesculpável, então recomendo cuidado com produtos em oferta ou pré venda, porque a loja não tem logística pra lidar com isso e se der problema, o caminho pra resolver é longo e cansativo. 
    E eu ainda dei sorte deles aceitarem me mandar  o livro, porque quando tem reembolso de dinheiro envolvido, descobri no Procon que tem gente esperando solução há mais de 3 meses.
    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por KADUBUCHALA Qua 15 Jan 2014, 14:20

    E ae galera blz?

    É só comigo ou os correios estão mais lixo do que nunca?

    Comprei na E-starland os games Chrono e Dragon Quest 9 de DS, eles foram postados em 01-out e 17-out, e ainda nada deles.

    Ontem chegou o Chrono, ou seja 105 dias para entrega, quase 4 meses, meu recorde total negativo!

    Bom, pelo menos chegou, espero que o Dragon Quest 9 chegue tb, e não quebre mais um recorde, sério ja achei que nem chegariam mais, até a E-starland com quem eu estava conversando de boa durante toda essa espera estava achando que deveria ter sumido, até ja mandei a cartinha assinada a mão la que eles me pediram!

    Bom ontem mesmo ja mandei e-mail avisando eles que o primeiro game chegou são e salvo! E recomendo a loja os caras me responderam todos mails que mandei e sempre cordialmente!

    Também estou com uma entrega atrasada da Playasia.com, estava recebendo minhas encomendas de la numa média de 25 a 35 dias! Como eles tem rastreio fica melhor para saber se ainda existe a encomenda, e meu Zelda B2W que comprei em pré-venda foi enviado no dia 26-nov chegou no Brasil em 20-dez (Me ferrei né Natal), e esta la paradão na alfandega...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qua 15 Jan 2014, 16:56

    KADUBUCHALA escreveu:E ae galera blz?

    É só comigo ou os correios estão mais lixo do que nunca?

    Comprei na E-starland os games Chrono e Dragon Quest 9 de DS, eles foram postados em 01-out e 17-out, e ainda nada deles.

    Ontem chegou o Chrono, ou seja 105 dias para entrega, quase 4 meses, meu recorde total negativo!

    Bom, pelo menos chegou, espero que o Dragon Quest 9 chegue tb, e não quebre mais um recorde, sério ja achei que nem chegariam mais, até a E-starland com quem eu estava conversando de boa durante toda essa espera estava achando que deveria ter sumido, até ja mandei a cartinha assinada a mão la que eles me pediram!

    Bom ontem mesmo ja mandei e-mail avisando eles que o primeiro game chegou são e salvo! E recomendo a loja os caras me responderam todos mails que mandei e sempre cordialmente!

    Também estou com uma entrega atrasada da Playasia.com, estava recebendo minhas encomendas de la numa média de 25 a 35 dias! Como eles tem rastreio fica melhor para saber se ainda existe a encomenda, e meu Zelda B2W que comprei em pré-venda foi enviado no dia 26-nov chegou no Brasil em 20-dez (Me ferrei né Natal), e esta la paradão na alfandega...

    Estou colhendo informações e encontrei algumas pessoas que estão no nosso mesmo barco amigo, ou seja, de repente desde Outubro as encomendas internacionais não chegaram mais... com seu depoimento restou um fio de esperança, pois mesmo com o tempo absurdo pelo menos chegou e eu ja tinha dado como perdidos meus pacotes.

    Edit: Acabei de ter uma encomenda do inicio de novembro atualizada para ""Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR".

    WTF?!? Operação tartaruga?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por lukazz Sex 17 Jan 2014, 23:03

    Nossa pelo visto não estou sozinho nessa, meu chrono de DS tambem nao chega kkkk, comprei no inicio de nov, té agora nada, pior que vou viajar daqui uns dias, só me falta chegar nesses dias, desgraça de alfandega u.u
    kaiserriouhell
    kaiserriouhell
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por kaiserriouhell Qui 23 Jan 2014, 14:52

    estou com uma duvida aqui to tentando cadastra no estarland e todos são inglês algumas coisa sei o q é, e minha duvida e qui tem como alquem ai min dizer o significado de cada palavra em ingles do qui ele pede para cadastra...to comedor de fazer uma burrada aqui e já tem jente qui qui já manja nesse negocio e eu só a 1 vez rsrsr vlw abraços
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qui 23 Jan 2014, 15:25

    kaiserriouhell escreveu:estou com uma duvida aqui to tentando cadastra no estarland e todos são inglês algumas coisa sei o q é, e minha duvida e qui tem como alquem ai min dizer o significado de cada palavra em ingles do qui ele pede para cadastra...to comedor de fazer uma burrada aqui e já tem jente qui qui já manja nesse negocio e eu só a 1 vez rsrsr vlw abraços

    Lá tem um video-tutorial lá em português, da uma olhada. Se ainda tiver dificuldade seja mais específico sobre qual campo.

    ------

    Finalmente chegou uma das minhas ultimas compras internacionais!! Fiz 4 no total entre final de outubro e começo de novembro até suspender minhas importações depois que vi que as coisas estavam ficando demoradas d+. Essa especificamente foi postada em 1 de novembro, qs 90 dias de espera... a caixa veio com um carimbo de inspeção no Raio-X, que nunca tinha visto. Pelo menos não foi taxada, mas de qualquer forma acho q nada (ou pouquíssima coisa) está passando batido, o que tem gerado um tempo de esperar muito maior pra muitas pessoas.
    kaiserriouhell
    kaiserriouhell
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por kaiserriouhell Qui 23 Jan 2014, 17:37

    bom obrigado ai sum41,bom as duvidas são essas:
     
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Title_billingaddress
    qui eu faço aqui tenho qui  preencher tudo...o qui mais min encomoda e o ADRESS line1 e o line 2, e a pronvince e o estado certo,conpany não precisa ne.

    SHIPPING ADRESS

    nessa parte tenho qui preencher tudo certo...


    Shipping method (nessa parte vc min indicaria qual um bom e rápido)
    e la embaixo pra que cerve
    Have a gift certificate? Enter activation code

    bom desculpe pela minhas duvidas besta e fazer essas perguntas , e a 1 vez qui vou fazer uma compra internacional é uma pre venda bravely dafault Very Happy  rsrsr
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qui 23 Jan 2014, 17:54

    kaiserriouhell escreveu:bom obrigado ai sum41,bom as duvidas são essas:
     
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Title_billingaddress
    qui eu faço aqui tenho qui  preencher tudo...o qui mais min encomoda e o ADRESS line1 e o line 2, e a pronvince e o estado certo,conpany não precisa ne.

    SHIPPING ADRESS

    nessa parte tenho qui preencher tudo certo...


    Shipping method (nessa parte vc min indicaria qual um bom e rápido)
    e la embaixo pra que cerve
    Have a gift certificate? Enter activation code

    bom desculpe pela minhas duvidas besta e fazer essas perguntas , e a 1 vez qui vou fazer uma compra internacional é uma pre venda bravely dafault Very Happy  rsrsr

    Vamos lá...
    Em ADRESS line1 coloque rua, numero e bairro. City a cidade, province é o estado, company pode deixar em branco, em postal code coloque seu cep.
    Em shipping adress tem uma opção para colocar o mesmo endereço de cadastro (se esse for o caso)
    No frete escolha Brazil - 1st Class plus Tracking
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por lukazz Sex 24 Jan 2014, 00:51

    O mais importante é que chegue meu jogo kkk e se não chegar, bom pelo menos não gastei muito nele mas ainda sim seria ruim =/
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Hidrox Sex 24 Jan 2014, 11:00

    Bom pessoal, em relação a compras internacionais, comprei um jogo na play-asia e um boneco, sei que serei taxado, mas o que me preocupa é o status do rastreamento, desde 1 de dezembro esta "encaminhado para Brasil", alguém mais passando por isso?
    KADUBUCHALA
    KADUBUCHALA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 81

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por KADUBUCHALA Sex 24 Jan 2014, 14:32

    KKKKKK, veja a situação de meu Zelda BTW de 3DS no correio do Brasil depois de dois meses de envio!



    24/01/2014 13:06Mal encaminhado
    1 hora, 19 minutos atrásAC SANTA GERTRUDES - SANTA GERTRUDES/SP
    Legal que eu moro em São Pedro e depois de 2 meses eles liberam e mandam pro lugar errado! Genial, só rindo mesmo!

    Fica de piada do dia a descrição de "mal encaminhada" que encontrei no Yahoo!

    ""Mal encaminhado" : é a descrição carinhosa para funcionário incompetente que enviou sua encomenda pra outro lugar"
    kaiserriouhell
    kaiserriouhell
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por kaiserriouhell Sex 24 Jan 2014, 18:04

    oi fiz uma pré compra de um jogo e depois de fazer o pagamento vi no meu certificado de compra qui diz assim de um lado tem o numero da residência e do outro não eles vão consegui entrega o jogo no luga certo...O.o
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 24 Jan 2014, 20:51

    kaiserriouhell escreveu:oi fiz uma pré compra de um jogo e depois de fazer o pagamento vi no meu certificado de compra qui diz assim de um lado tem o numero da residência e do outro não eles vão consegui entrega o jogo no luga certo...O.o

    O importante é o quadro que diz: Ship to
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Samato Sex 24 Jan 2014, 21:58

    Hidrox escreveu:Bom pessoal, em relação a compras internacionais, comprei um jogo na play-asia e um boneco, sei que serei taxado, mas o que me preocupa é o status do rastreamento, desde 1 de dezembro esta "encaminhado para Brasil", alguém mais passando por isso?

    Isso é bem normal, já fiz várias compras na Play Asia e a forma como o Correio atualiza o status de entrega quase nunca é igual.

    Tem encomendas que o Correio descreve tudo, postado de tal lugar, recebido na alfândega, trânsito/recebido para tal AC, saiu para entrega...
    E várias outras que de encaminhado para Brasil, já sai direto para entrega ao destinatário, sem descrever o processo que aconteceu no meio.

    Visto a data de compra da sua encomenda é bem capaz de o pacote estar no Brasil e eles não terem atualizado.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 46 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:06