Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Dom 15 Jan 2012, 22:25

    eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por MarcoJunior Dom 15 Jan 2012, 22:29

    Y_Agom escreveu:eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
    Se a compra passar de $50 tem as taxas, abaixo desse valor não tem taxa.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Dom 15 Jan 2012, 23:07

    MarcoJunior escreveu:
    Y_Agom escreveu:eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
    Se a compra passar de $50 tem as taxas, abaixo desse valor não tem taxa.

    Não é assim, pelo o que eu sei. Tem como vc pagar impostos mesmo comprando abaixo dos 50 dólares, se vc comprar de uma LOJA.

    ICMS depende do estado, e as taxas são de 60%. Acho que mais que isso não passa.

    Vou resumir um pouco:

    O valor do produto + frete = valor final. Se o valor final ser menor de 50 dólares e vc tiver comprado de um vendedor físico (como eBay), vc NÃO PAGA os impostos. Agora se for de um vendedor jurídico (uma loja), mesmo abaixo de 50 dólares tem aquela chance de vc pagar impostos, mas é difícil. Uma coisa que os vendedores fazem no eBay é colocar outro valor do produto na embalagem. Nas duas compras minhas de dois vendedores diferentes, os dois botaram um preço menor. Quando eu comprei um jogo de 3DS, o vendedor classificou o produto como um CD de presente e que custava 10,00 dólares, sendo que custou mais.
    Ok, agora voltando. Se vc comprar em uma loja (vendedor jurídico) e o valor final ultrapassar 50 dólares, aí que vc tem mais chances de pagar impostos. E sobre o Play-Asia, se o valor não passar de 50 dólares e vc declarar como presente (gift), as chances são muito pequenas de vc acabar tendo que pagar taxas.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Dom 15 Jan 2012, 23:10

    Bferrari350 escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Y_Agom escreveu:eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
    Se a compra passar de $50 tem as taxas, abaixo desse valor não tem taxa.

    Não é assim, pelo o que eu sei. Tem como vc pagar impostos mesmo comprando abaixo dos 50 dólares, se vc comprar de uma LOJA.

    ICMS depende do estado, e as taxas são de 60%. Acho que mais que isso não passa.

    Vou resumir um pouco:

    O valor do produto + frete = valor final. Se o valor final ser menor de 50 dólares e vc tiver comprado de um vendedor físico (como eBay), vc NÃO PAGA os impostos. Agora se for de um vendedor jurídico (uma loja), mesmo abaixo de 50 dólares tem aquela chance de vc pagar impostos, mas é difícil. Uma coisa que os vendedores fazem no eBay é colocar outro valor do produto na embalagem. Nas duas compras minhas de dois vendedores diferentes, os dois botaram um preço menor. Quando eu comprei um jogo de 3DS, o vendedor classificou o produto como um CD de presente e que custava 10,00 dólares, sendo que custou mais.
    Ok, agora voltando. Se vc comprar em uma loja (vendedor jurídico) e o valor final ultrapassar 50 dólares, aí que vc tem mais chances de pagar impostos. E sobre o Play-Asia, se o valor não passar de 50 dólares e vc declarar como presente (gift), as chances são muito pequenas de vc acabar tendo que pagar taxas.

    eu vi la no play-asia... só pra por como gift vai quase 20 reais pelo jeito... fora o frete.... só esses dois ja dao mais de 20 dolares... dai fika poko pro produto... ja que o valor total (produto+frete) nao pode passar de 50 dolares....
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Longuinhos Dom 15 Jan 2012, 23:11

    Galera, sei q o fórum é de jogos e tudo mais, mas eu comprei ontem um Cd pela CD universe, ai assim q chegar eu posto como foi =D
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Dom 15 Jan 2012, 23:14

    Y_Agom escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Y_Agom escreveu:eu vi aki a recomendação da Kenny do Play-Asia, e realmente as coisas la sao muito boas e com preços ótimos... mas o que eu queria saber é: o valor que eles passam com o frete é o final ou ainda tem cobrança como o ICMS e taxa alfandegaria se a compra passar de 50 dolares?
    Se a compra passar de $50 tem as taxas, abaixo desse valor não tem taxa.

    Não é assim, pelo o que eu sei. Tem como vc pagar impostos mesmo comprando abaixo dos 50 dólares, se vc comprar de uma LOJA.

    ICMS depende do estado, e as taxas são de 60%. Acho que mais que isso não passa.

    Vou resumir um pouco:

    O valor do produto + frete = valor final. Se o valor final ser menor de 50 dólares e vc tiver comprado de um vendedor físico (como eBay), vc NÃO PAGA os impostos. Agora se for de um vendedor jurídico (uma loja), mesmo abaixo de 50 dólares tem aquela chance de vc pagar impostos, mas é difícil. Uma coisa que os vendedores fazem no eBay é colocar outro valor do produto na embalagem. Nas duas compras minhas de dois vendedores diferentes, os dois botaram um preço menor. Quando eu comprei um jogo de 3DS, o vendedor classificou o produto como um CD de presente e que custava 10,00 dólares, sendo que custou mais.
    Ok, agora voltando. Se vc comprar em uma loja (vendedor jurídico) e o valor final ultrapassar 50 dólares, aí que vc tem mais chances de pagar impostos. E sobre o Play-Asia, se o valor não passar de 50 dólares e vc declarar como presente (gift), as chances são muito pequenas de vc acabar tendo que pagar taxas.

    eu vi la no play-asia... só pra por como gift vai quase 20 reais pelo jeito... fora o frete.... só esses dois ja dao mais de 20 dolares... dai fika poko pro produto... ja que o valor total (produto+frete) nao pode passar de 50 dolares....

    20 reais para colocar como gift?? Cara, acho que não deve ser tudo isso não, na maioria dos lugares são só uns 2 dólares.


    Resolvi fazer a análise do eBay:

    Spoiler:
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 16 Jan 2012, 06:37

    A rocklaser games tem um preço um pouco salgado mais a qualidade com que os produtos são enviados é incrível e a prevenda quase sempre vêm antes do prazo

    A big-boy games e um ótimo lugar para se comprar edições de colecionador, pois tem bastante variedade e bons preços ambas são lojas do Brasil
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por frjoe Seg 16 Jan 2012, 09:15

    Quer comprar jogos em lojas do exterior copoucas chances de ser taxadao? Minha dica é escolher o modo de envio mais vagabundo possível, aqueles sem rastreio e mais demorados, são raríssimas as vezes que alguém foi tributado fazendo isso. Os modos de envio mais caros e mais rápidos como os expressos vão para Sampa e lá quase tudo é taxado, então fica a dica.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 17 Jan 2012, 14:51

    Tópico atualizado com a análise do e-bay pelo Bferrari350 (depois procuro umas imagens bonitinhas pra colocar Smile) e a recomendação do Juan da loja e-virtua.

    Agora todas as lojas no corpo principal do tópico tem análise, eu acho q falta inserir uma análise da play-asia pra deixar o tópico bem completo, vamos ver se a gente consegue.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jan 2012, 14:31

    O frete mais barato da eStarland pro Brasil é de 10 dólares?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 14:42

    Gente alguem sabe um site brasileiro que já começou a fazer a pré-venda do RE:R e do Kid Icarus:Uprising?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Dom 22 Jan 2012, 15:52

    Bferrari350 escreveu:O frete mais barato da eStarland pro Brasil é de 10 dólares?
    Infelizmente sim.
    super paper bros. escreveu:Gente alguem sabe um site brasileiro que já começou a fazer a pré-venda do RE:R e do Kid Icarus:Uprising?
    A http://www.e-virtua.com.br tem o revelations, o @Juan recomendou essa loja, aki mesmo no tópico.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Seg 23 Jan 2012, 12:27

    pessoal... toh querendo comprar o soulsilver... alguem sabe de alguma loja que tah tendo?? procurei em tudo aki na minha cidade e nada... mas detalhe: quero o produto novo!!

    e por favor... nao me recomendem uma loja de games que o atendente ti pergunta pra qual video game é o jogo.... quase matei pessoas pelo telefone quando a situação "eu queria saber se vc tah tendo o pokemon soulsilver" foi respondida com um "pra qual video game" "dai vc teria que escolher mais 4 jogos pra gente gravar o cdzinho" ou até mesmo "só vou ter o primeiro"(?) se repetiu mais de uma vez...

    bom... aki fika meu desabafo e um grito de socorro... se souberem de algum lugar que entrega rapido melhor...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 24 Jan 2012, 20:54

    Só uma pergunta, como se faz conta no eStarland

    Por exemplo, o que colocar nas coisas relacionadas a endereço? E o telefone?

    Pode deixar, já descubri
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 24 Jan 2012, 21:04

    ¿Pedro? escreveu:Só uma pergunta, como se faz conta no eStarland

    Por exemplo, o que colocar nas coisas relacionadas a endereço? E o telefone?

    Bom, em Billing address (line 1): vc pode colocar: rua, bairro, número..
    Em Billing address (line 2): vc pode colocar complementos, nesse campo por exemplo eu coloco, bloco, número do apartamento e etc.
    Province: Coloca o estado
    Postal code: é o cep
    Phone: coloca seu celular ou fixo com o ddd

    se faltou alguma coisa coloca especificamente qual o campo pra eu responder melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 15 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:10