Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Sáb 31 Dez 2011, 02:35

    ¿Pedro? escreveu:
    Pode passar sim, mas acho que não tem muita vantagem se eles vão taxar.

    Minha mãe tem um primo que mora na Europa, mas trava de região ferra tudo, caso contrário o meu Wii teria vindo de lá... E tomara que o WiiU não tenha essa palhaçada.

    o site é o www .mercadodireto. com
    o link tah com espaços pq nao tenho permissao pra postar links externos... pelo menos foi o que a msg de erro disse... talvez seja pq eu ainda sou novo...

    mas o que eles taxam nao é exatamente eles... e sim o governo....

    o jeito de nao taxa é trazer na bagagem... e assim só vc dando a sorte de tromba com alguem indo pra la que ti traga ou vc msm indo pra la... mas assim só vai compensar se vc for pra passear.. e assim vc gasta muuuuito mais dinheiro....
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Dez 2011, 02:38

    artur.moraes escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Pode passar sim, mas acho que não tem muita vantagem se eles vão taxar.

    Minha mãe tem um primo que mora na Europa, mas trava de região ferra tudo, caso contrário o meu Wii teria vindo de lá... E tomara que o WiiU não tenha essa palhaçada.

    o site é o www .mercadodireto. com
    o link tah com espaços pq nao tenho permissao pra postar links externos... pelo menos foi o que a msg de erro disse... talvez seja pq eu ainda sou novo...

    mas o que eles taxam nao é exatamente eles... e sim o governo....

    o jeito de nao taxa é trazer na bagagem... e assim só vc dando a sorte de tromba com alguem indo pra la que ti traga ou vc msm indo pra la... mas assim só vai compensar se vc for pra passear.. e assim vc gasta muuuuito mais dinheiro....
    Sim eu sei dessa situação, mas também se eles enviassem como pessoa física e não jurídica (pessoa de "carne e osso" e não como uma empresa") não poderiam taxar. Por isso que um parente no exterior ajuda, mas no meu caso da no mesmo OkaySad
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Sáb 31 Dez 2011, 02:43

    ¿Pedro? escreveu:
    Sim eu sei dessa situação, mas também se eles enviassem como pessoa física e não jurídica (pessoa de "carne e osso" e não como uma empresa") não poderiam taxar. Por isso que um parente no exterior ajuda, mas no meu caso da no mesmo OkaySad

    ainda bem q eu tenho uns jeito de faze umas gambiarra... tinha uma tia minha q morava la nos states... ela veio aki pro brasil... porem... ela tem um filho... e... embora os parentes da minha tia (e boa parte dos parentes do meu primo) morem aki... ainda ficou varios contatos deles la *-* e é assim que meu 3ds chega mais rapido e mais barato xDD
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 03:01

    Duas Ultimas perguntas sobre a Aslyunn: ela(o) entra e da quantos posts? E quanto tempo ele(a) fica +ou-?
    Quem ver ela(o) manda entra +ou- as 2:30, fação de tudo para que ela aceite, porque isso depertou a minha curisadade e quem sabe eu não resolvo o problema dela(o) ou pelomenos simplifico ele
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Dez 2011, 03:05

    Mario_64 escreveu:Duas Ultimas perguntas sobre a Aslyunn: ela(o) entra da quantos post? E quanto tempo ele(a) fica on?
    Quem ver ela(o) manda entra +ou- as 2:30, fação de tudo para que ela aceite, porque isso depertou a minha curisadade e quem sabe eu não resolvo o problema dela(o) ou pelomenos simplifico ele
    Geralmente é 7:30 até 8:00 horas, faz no máximo uns 10 post até ser banida. Mas hoje ela fez isso denovo, todo mundo falou "para Aislynn" ou coisa do gênero, ela percebeu (se não tinha percebido antes) que o pessoal já sabia que era ela falou uma coisa "você diz isso" e parou de postar... ou foi banida, mas eu acho que ela parou de postar.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Yakusa Sáb 31 Dez 2011, 03:06

    Ela deixou claro que vai ferrar o fórum. Não perca seu tempo.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 03:08

    Pedro é da manhã ou da tarde esse horário? E em qual tópico ela(o) geralmente entra?


    Última edição por Mario_64 em Sáb 31 Dez 2011, 03:11, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Dez 2011, 03:10

    Yakusa escreveu:Ela deixou claro que vai ferrar o fórum. Não perca seu tempo.
    Tarde, esqueci de dizer isso. De manhã, esse horário, eu estou sonhando em dormir.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 03:12

    Pedro porfavor responda minhas 2 perguntas ai em cima pra eu ir dormir
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Dez 2011, 03:17

    Mario_64 escreveu:Pedro é da manhã ou da tarde esse horário? E em qual tópico ela(o) geralmente entra?

    ¿Pedro? escreveu:
    Yakusa escreveu:Ela deixou claro que vai ferrar o fórum. Não perca seu tempo.
    Tarde, esqueci de dizer isso. De manhã, esse horário, eu estou sonhando em dormir.

    Mario_64 escreveu:Pedro porfavor responda minhas 2 perguntas ai em cima pra eu ir dormir

    kkkkk Foi mal, eu te respondi mas quotei o Yakusa kkkkk


    Tenho que ir dormir, meia-noite eu disse "meia-noite e meia eu vou dormir", já são quase três e meia e ainda estou acordado Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 3005212426
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Sáb 31 Dez 2011, 18:38

    Alguém sabe se a toys n' joys manda como gift e declarando valor menor que 50 dólares?
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Dom 01 Jan 2012, 21:21

    rcosfa escreveu:Alguém sabe se a toys n' joys manda como gift e declarando valor menor que 50 dólares?

    acho que ela ateh declararia... mas se o valor fosse realmente menor do que 50 dolares... agora.. quanto a mandar como gift... acho q dai teria que flar com eles.. xDD
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Dom 01 Jan 2012, 22:38

    Yakusa escreveu:Ela deixou claro que vai ferrar o fórum. Não perca seu tempo.

    Nesse spoiler tem a minha análise sobre a Aislynn (Targano)
    Spoiler:
    Sei que esse post não tem nada a ver com o tópico, mas foi aqui que começo uma conversinha sobre a Aislynn, intão vo postar aqui mesmo, mas que fique claro que eu não quero causar trastorno porcausa de um post nada a ver com o tópico (e que vcs lembrem que eu tenho andado na linha ultimamente)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Weber Dom 01 Jan 2012, 22:50

    Por que exatamente, ela foi banida? (na conta original)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Dom 01 Jan 2012, 22:52

    Mario_64 escreveu:
    Yakusa escreveu:Ela deixou claro que vai ferrar o fórum. Não perca seu tempo.

    Nesse spoiler tem a minha análise sobre a Aislynn (Targano)
    Spoiler:
    Sei que esse post não tem nada a ver com o tópico, mas foi aqui que começo uma conversinha sobre a Aislynn, intão vo postar aqui mesmo, mas que fique claro que eu não quero causar trastorno porcausa de um post nada a ver com o tópico (e que vcs lembrem que eu tenho andado na linha ultimamente)

    acho q a ciência do fato não justifica o erro, aqui não é tópico de discussão de usuários, desculpa ser um pouco duro com a sua mensagem mas na verdade isso vale pra todas as que foram off-topic, simplesmente ignorem os posts trolls e vamos tentar manter o tópico limpo e útil como ele estava.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 13 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:46