Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Estevans Qua 24 Ago 2011, 19:38

    Sum41 escreveu:atualizado com fotos da compra na estarland, análise da dealextreme e análise da steam pelo Estevans.
    Cara deu até vergonha pela minha "analise" Laughing
    vlw por ter postado ela ^^
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sáb 27 Ago 2011, 13:09

    Estevans escreveu:
    Sum41 escreveu:atualizado com fotos da compra na estarland, análise da dealextreme e análise da steam pelo Estevans.
    Cara deu até vergonha pela minha "analise" Laughing
    vlw por ter postado ela ^^
    Q nada, ficou bakna Smile

    Atualizei o tópico com análise da hkofferhouse com fotos, adicionei fotos da compra na dealextreme e acrescentei o e-mail resposta que recebi da estarland.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Estevans Sáb 27 Ago 2011, 13:18

    Sum41 escreveu:
    Estevans escreveu:
    Sum41 escreveu:atualizado com fotos da compra na estarland, análise da dealextreme e análise da steam pelo Estevans.
    Cara deu até vergonha pela minha "analise" Laughing
    vlw por ter postado ela ^^
    Q nada, ficou bakna Smile

    Atualizei o tópico com análise da hkofferhouse com fotos, adicionei fotos da compra na dealextreme e acrescentei o e-mail resposta que recebi da estarland.
    ta faltando o iguana ai Fods
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sáb 27 Ago 2011, 13:26

    até a noite eu posto Very Happy
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por PedroNS Sáb 27 Ago 2011, 13:34

    Já ouviram falar da loja Mariio 128?
    Alguém já comprou lá?

    Pretendem fazer alguma do eBay?

    P.S.: Sum, srry aí por qualquer coisa do outro tópico Laughing
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Vargolino Sáb 27 Ago 2011, 13:42

    tópico de qualidade


    Só deixar aqui as compras que eu fiz:

    Bioshock 1 e 2 na Aikade


    Prometeram entregar de 20 a 30 dias, o primeiro chegou no dia 29 e o segundo no dia 33 se n me engano (logico, que reclamei quando o segundo não chegou no prazo, me informaram que não havia sido enviado, mas dois - tres dias depois chegou em casa xD)


    não eh algo totalmente satisfatorio, mas to feliz que tenho meus jogos aque
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por brito.tb Sáb 27 Ago 2011, 13:48

    Ótima análise, você está de parabéns. Eu já comprei na estarland e na dealextreme. Pra mim a estarland é a melhor loja pra comprar jogos pro 3DS. Ótimo serviço e sai muito mais em conta do que comprar até pelo Iguana. O último jogo que comprei foi o Splinter Cell, comprei usado e com o frete mais barato, chegou em uma semana e o jogo tá novinho.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Estevans Sáb 27 Ago 2011, 13:48

    Vargolino escreveu:tópico de qualidade


    Só deixar aqui as compras que eu fiz:

    Bioshock 1 e 2 na Aikade


    Prometeram entregar de 20 a 30 dias, o primeiro chegou no dia 29 e o segundo no dia 33 se n me engano (logico, que reclamei quando o segundo não chegou no prazo, me informaram que não havia sido enviado, mas dois - tres dias depois chegou em casa xD)


    não eh algo totalmente satisfatorio, mas to feliz que tenho meus jogos aque
    faz meio tipo q uma analisinha,pra deichar mais facil pra ele ^^
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 27 Ago 2011, 13:52

    Hmmm...Já tentei fazer uma compra Internacional,Wii Party,pelo Amazon.
    Não deu muito certo,ele não localizava direito meu endereço.Acabei comprando ele pelo Dia do Jogo Justo II.
    Que o 3 chegue logo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sáb 27 Ago 2011, 16:11

    PedroNS escreveu:Já ouviram falar da loja Mariio 128?
    Alguém já comprou lá?

    Pretendem fazer alguma do eBay?

    P.S.: Sum, srry aí por qualquer coisa do outro tópico Laughing

    Relaxa Very Happy

    brito.tb escreveu:Ótima análise, você está de parabéns. Eu já comprei na estarland e na dealextreme. Pra mim a estarland é a melhor loja pra comprar jogos pro 3DS. Ótimo serviço e sai muito mais em conta do que comprar até pelo Iguana. O último jogo que comprei foi o Splinter Cell, comprei usado e com o frete mais barato, chegou em uma semana e o jogo tá novinho.
    Estevans escreveu:
    Vargolino escreveu:tópico de qualidade


    Só deixar aqui as compras que eu fiz:

    Bioshock 1 e 2 na Aikade


    Prometeram entregar de 20 a 30 dias, o primeiro chegou no dia 29 e o segundo no dia 33 se n me engano (logico, que reclamei quando o segundo não chegou no prazo, me informaram que não havia sido enviado, mas dois - tres dias depois chegou em casa xD)


    não eh algo totalmente satisfatorio, mas to feliz que tenho meus jogos aque
    faz meio tipo q uma analisinha,pra deichar mais facil pra ele ^^

    vargo, seria muito interessante mesmo se vc pudesse fazer uma análise pra gente no molde do tópico, pode ser curta, mas essa é uma das lojas que o pessoal mais cria tópicos perguntando e eu nunca comprei lá, vc poderia dar uma opinião melhor. e vlw estevans por ajudar na organização do tópico e o pessoal que tá compartilhando as experiencias de compra.

    Atualizei com análise da compra na Iguana Mall.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Aislynn Sáb 27 Ago 2011, 20:11

    @Estevans

    Gostei da sua análise, mas se possível, na próxima tente ser mais específico e fale mais formalmente, não cometa erros de português e não use emoticons (isso é pelos ^^ sabe) XD

    EDIT: Sum, acho que Mercado Livre não dá pra avaliar, são vários vendedores...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Estevans Sáb 27 Ago 2011, 20:22

    Aislynn escreveu:@Estevans

    Gostei da sua análise, mas se possível, na próxima tente ser mais específico e fale mais formalmente, não cometa erros de português e não use emoticons (isso é pelos ^^ sabe) XD

    EDIT: Sum, acho que Mercado Livre não dá pra avaliar, são vários vendedores...
    mas tipo,eu disse um comentario pra ele,pensei q ele ia editar,arrumar os errros(se tem lol)e etc...mas ele postou igual oq eu falei kkk


    EDIT:e tambem eu queria dar uma dica pro topic
    sabe aquele site reclame aki?http://www.reclameaqui.com.br/
    quando vc quiser mostrar alguns comentarios dos clientes,veja ai ^^
    mas tipo lojas boas,acho q nem precisa ver ai,pq provavelmente n vai ter
    mas lojas tipo a AIKADE,JOGOS DE 3DS,e etc...vc ve ai ^^
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sáb 27 Ago 2011, 20:48

    Aislynn escreveu:@Estevans

    Gostei da sua análise, mas se possível, na próxima tente ser mais específico e fale mais formalmente, não cometa erros de português e não use emoticons (isso é pelos ^^ sabe) XD

    EDIT: Sum, acho que Mercado Livre não dá pra avaliar, são vários vendedores...

    é verdade lynn, tô pensando em bolar algo diferente tipo colocar só algumas dicas, pq já comprei muito lá, ou então vou excluir ele da lista msm Razz

    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:@Estevans

    Gostei da sua análise, mas se possível, na próxima tente ser mais específico e fale mais formalmente, não cometa erros de português e não use emoticons (isso é pelos ^^ sabe) XD

    EDIT: Sum, acho que Mercado Livre não dá pra avaliar, são vários vendedores...
    mas tipo,eu disse um comentario pra ele,pensei q ele ia editar,arrumar os errros(se tem lol)e etc...mas ele postou igual oq eu falei kkk


    EDIT:e tambem eu queria dar uma dica pro topic
    sabe aquele site reclame aki?http://www.reclameaqui.com.br/
    quando vc quiser mostrar alguns comentarios dos clientes,veja ai ^^
    mas tipo lojas boas,acho q nem precisa ver ai,pq provavelmente n vai ter
    mas lojas tipo a AIKADE,JOGOS DE 3DS,e etc...vc ve ai ^^

    foi mal estevans só li a análise pq tava curioso tb pra saber da loja e formatei, mas vou editar agora sua análise com o seu consentimento Very Happy!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Estevans Sáb 27 Ago 2011, 20:57

    Sum41 escreveu:
    Aislynn escreveu:@Estevans

    Gostei da sua análise, mas se possível, na próxima tente ser mais específico e fale mais formalmente, não cometa erros de português e não use emoticons (isso é pelos ^^ sabe) XD

    EDIT: Sum, acho que Mercado Livre não dá pra avaliar, são vários vendedores...

    é verdade lynn, tô pensando em bolar algo diferente tipo colocar só algumas dicas, pq já comprei muito lá, ou então vou excluir ele da lista msm Razz

    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:@Estevans

    Gostei da sua análise, mas se possível, na próxima tente ser mais específico e fale mais formalmente, não cometa erros de português e não use emoticons (isso é pelos ^^ sabe) XD

    EDIT: Sum, acho que Mercado Livre não dá pra avaliar, são vários vendedores...
    mas tipo,eu disse um comentario pra ele,pensei q ele ia editar,arrumar os errros(se tem lol)e etc...mas ele postou igual oq eu falei kkk


    EDIT:e tambem eu queria dar uma dica pro topic
    sabe aquele site reclame aki?http://www.reclameaqui.com.br/
    quando vc quiser mostrar alguns comentarios dos clientes,veja ai ^^
    mas tipo lojas boas,acho q nem precisa ver ai,pq provavelmente n vai ter
    mas lojas tipo a AIKADE,JOGOS DE 3DS,e etc...vc ve ai ^^

    foi mal estevans só li a análise pq tava curioso tb pra saber da loja e formatei, mas vou editar agora sua análise com o seu consentimento Very Happy!
    vlw caraaa!eu queria te ajudar,mas n compro muito em lojas online Sad
    mas da pra fazer muitas analise olhando o site reclame aki,sobre as lojas ruins,vou ver se fasso uma ^^
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sáb 27 Ago 2011, 21:52

    Estevans escreveu:
    vlw caraaa!eu queria te ajudar,mas n compro muito em lojas online Sad
    mas da pra fazer muitas analise olhando o site reclame aki,sobre as lojas ruins,vou ver se fasso uma ^^

    Dá sim, almas bondosas que já tenham comprado e queiram mandar análises são boas mas dá pra emitir opinião com base no reclameaqui falando da reputação da loja, mandar um e-mail pedindo informações interessantes da compra aproveitando pra testar o atendimento Smile, depoimento de vizinhos Razz, opiniões do próprio fórum... tem maneiras a vontade pra juntar coisas pra fazer a análise e qq user pode ajudar tb.

    edit: a coloquei o link do reclame aqui e outros interessantes, já usei todos.


    Última edição por Sum41 em Sáb 27 Ago 2011, 21:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : links)

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 2 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:08