Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Compartilhe
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por Estevans em Sab 27 Ago 2011, 21:58

Sum41 escreveu:
    Estevans escreveu:
    vlw caraaa!eu queria te ajudar,mas n compro muito em lojas online Sad
    mas da pra fazer muitas analise olhando o site reclame aki,sobre as lojas ruins,vou ver se fasso uma ^^

Dá sim, almas bondosas que já tenham comprado e queiram mandar análises são boas mas dá pra emitir opinião com base no reclameaqui falando da reputação da loja, mandar um e-mail pedindo informações interessantes da compra aproveitando pra testar o atendimento Smile, depoimento de vizinhos Razz, opiniões do próprio fórum... tem maneiras a vontade pra juntar coisas pra fazer a análise e qq user pode ajudar tb.

edit: a coloquei o link do reclame aqui e outros interessantes, já usei todos.
    cara ovu tentar te ajudar,e fazer uma analise do JOGOS 3DS,mas pode demorar um pouco...
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover em Dom 28 Ago 2011, 08:03

Já comprei meu Wii na FNAC, só fiquei triste pq a transportadora tentou abrir a embalagem pra ver o q era e q arranharam a caixa do meu queridinho Wii.. *curiosos mal criados Evil or Very Mad * mas o resto foi tudo bem...
    houzep
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por houzep em Dom 28 Ago 2011, 08:16

Eu irei comprar a Wii para a minha prima ^^
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Dom 28 Ago 2011, 22:32

Cara muito legal o seu tópico Razz
    Põe também as formas de pagamento de cada site, e caso for cartão de crédito fale se é internacional ou nacional Wink
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

Mensagem por Truta09 em Seg 29 Ago 2011, 11:15

Sum41 alguns sites são americanos quer dizem q vc pagou em dolares e eles emviaram pro brasil?
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Seg 29 Ago 2011, 11:53

Truta09 escreveu:Sum41 alguns sites são americanos quer dizem q vc pagou em dolares e eles emviaram pro brasil?
    Sim, todas essas lojas enviam para o Brasil e usei o serviço paypal, ele é aceito na maioria das lojas no exterior, para usar é necessário fazer o cadastro no site e associar um cartão internacional à conta, então toda compra que vc fizer vc pode escolher pagar com o paypal,daí vc loga na sua conta e o paypal mostra como vai ficar o valor em reais e vc confirma (se quiser), depois disso a loja detecta que o paypal repassou para ela o dinheiro (esse processo não demora) e envia o seu produto.

@Pedro
    Na verdade tô pensando em fazer análise dos serviços de compra como o paypal que todas essas lojas aceitam e torna a compra mais segura e descomplicada.

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Seg 29 Ago 2011, 23:26

Acabei de ler os reviews. Ficaram excelentes!! hauhauh E você aproveitando pra fazer comprinhas.. XD
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 em Ter 30 Ago 2011, 00:44

darknana escreveu:Acabei de ler os reviews. Ficaram excelentes!! hauhauh E você aproveitando pra fazer comprinhas.. XD

Obrigado darknana! Espero daki a um tempo ter oportunidade pra fazer mais compras reviews bounce .

Infelizmente não deu pra atualizar o tópico hj, mas assim q der essa semana vou colocar as fotos da compra na Iguana Mall e fazer um mini review do paypal, pagseguro, muambator e reclameaqui.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Ter 30 Ago 2011, 20:25

Eu fiz uma compra no Studio 111 (Site: http://studio1111.com.br).
    Produto: Madden Nfl (3DS), em uma promoção, pelo preço de R$50!
    Site muito bom, o atendimento é um pouco ruim (tive que 2 e-mails para me passarem o cód de rastreamento), frete barato (no meu caso R$50), e o prazo de entrega foi de 3 dias via carta registrada!
    E ainda veio um vale desconto de R$5 para compras futuras.
    Fotos em breve!
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 em Ter 30 Ago 2011, 21:16

Nunk tinha ouvido falar desse site, tem um mario kart tentador ali, pena q tá esgotado Smile, vlw.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Ter 13 Set 2011, 17:02

Acabei de fazer umas compras no DX aqui com minha mãe Smile Agora é só esperar. Comprei duas cases de alumínio e uma de silicone pro 3DS, um kit com 4 stylus para o 3DS, um protetor de tela pro 3DS, uma capa pro DS Lite e capinhas de silicones para os dedos para clicar com o dedo na tela touch.
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

Mensagem por MarioFan #1 em Ter 13 Set 2011, 17:24

Bferrari350 escreveu:Acabei de fazer umas compras no DX aqui com minha mãe Smile Agora é só esperar. Comprei duas cases de alumínio e uma de silicone pro 3DS, um kit com 4 stylus para o 3DS, um protetor de tela pro 3DS, uma capa pro DS Lite e capinhas de silicones para os dedos para clicar com o dedo na tela touch.

Manolo.vc ta podendo,eu não tenho dinheiro nem para comprar lanche na cantina e vc compra tudo isto.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Ter 13 Set 2011, 17:54

MarioFan #1 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Acabei de fazer umas compras no DX aqui com minha mãe Smile Agora é só esperar. Comprei duas cases de alumínio e uma de silicone pro 3DS, um kit com 4 stylus para o 3DS, um protetor de tela pro 3DS, uma capa pro DS Lite e capinhas de silicones para os dedos para clicar com o dedo na tela touch.

Manolo.vc ta podendo,eu não tenho dinheiro nem para comprar lanche na cantina e vc compra tudo isto.

Cara, cada coisa lá é uns 2 dólares, se eu comprasse aqui sairia mais que o triplo do preço que paguei. Kit com 4 stylus é 2,50 dólares, aqui 1 stylus de DSi são 10 reais. A diferença é imensa. Acho que uma capa de silicone aqui deve ser uns 20 reais ou mais, lá é uns 3 a 5 dólares.
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ em Ter 13 Set 2011, 22:39

Não acho justo falar que o alto custo do frete dos produtos seja um ponto negativo , visto que o valor do frete é somado pelo correios e não pela loja.
    E também existe várias formas de frete , se não quiser pagar um preço mais elevado por um SEDEX , compra por PAC.
    Acho bom tirar o frete dos pontos negativos , visto que a loja não tem relação com o preço alto.

Tirando oque eu disse acima , muito boa suas avaliações, sempre quis saber da loja estarland. Obrigado
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Sum41 em Qua 14 Set 2011, 01:33

Vinnicius@ escreveu:Não acho justo falar que o alto custo do frete dos produtos seja um ponto negativo , visto que o valor do frete é somado pelo correios e não pela loja.
    E também existe várias formas de frete , se não quiser pagar um preço mais elevado por um SEDEX , compra por PAC.
    Acho bom tirar o frete dos pontos negativos , visto que a loja não tem relação com o preço alto.

Tirando oque eu disse acima , muito boa suas avaliações, sempre quis saber da loja estarland. Obrigado

não sei como funciona essa brincadeira mas existem lojas / vendedores de mesma região praticando preços diferentes no frete, com a forte concorrencia no comercio virtual essas coisinhas acaba sendo decisivas, portanto pontos positivo ou negativo.

Bom vou aproveitar pra falar que a minha segunda compra da estarland nunca chegou e já dei como perdida, parece q de uns tempos pra cá a galera do correio não pode mais ver uma encomenda sem rastreio q leva pra casa, infelizmente, e eu paguei pra ver literalmente, agora tô resolvendo com a estarland tentando negociar o reenvio com rastreio,a partir de agora só compro com rastreio e aconselho tb quem for comprar pagar mais caro mais ter mais segurança no envio, foi minha primeira e ultima compra às escuras, de qq forma valeu a experiencia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 08:11