Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Bruce889
MadMax77
Marcio1000
Dohko
x0exe
Bferrari350
Philipe
Red Nocturne
Infernaros
Felipi12
Estevans
Bostar
JV
Pedro_Furtado
Ecco
Luigi Bros.
rafashin
LuizGAMER
NintendinhoBR
Joao Costa
MarioFan #1
Fabbrini20
Alexandre-kun
Aislynn
Charles M I
addam19
¿Pedro?
Wiilington
rvieira
NLover
Ranza Kaus
kamaroo
36 participantes

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Votação

    Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    [ 14 ]
    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Bar_left24%Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Bar_right [24%] 
    [ 45 ]
    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Bar_left76%Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Bar_right [76%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Aislynn Ter 23 Ago 2011, 18:21

    Podem dar quantos negativos quiserem
    mas minha opinião é que..
    os jogos do wii são mt criança
    mario era na época do Super Nintendo hoje
    geral quer saber dos jogos de Guerra , estratégicos
    e mt gente falando que GRÁFICO não conta
    Fih é uma das coisas que os consoles tem que ter é GRÁFICO!
    minha opinião é que o wii tem que melhorar mt sobre historia dos jogos
    e graficos... Pois nunca que o mario do wii ia ganhar do Call of Duty MWF 3
    ou Battlefield 3 . Portal 2 , INFAMOUS , God of War 3 , crysis 2 e outros
    jogos so sitei alguns ^^
    Coisa linda.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 23 Ago 2011, 18:26

    @addam19

    pressa no sentido de que a nintendo foi a primeira a anunciar um novo console e consequentemente com 98% de certeza será a primeira a lançar, deixando assim oportunidade das concorrentes avançarem mais...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 23 Ago 2011, 18:27

    Nem vou tentar dar uma de vidente, o máximo que posso fazer agora é esperar que ele não seja um fracasso. Acho que só depois que o console é lançado e jogado por vários tipos de jogadores, que pode se definir se ele é um fracasso ou não.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 23 Ago 2011, 18:28

    Para mim não interessa o sucesso ou não do console, só quero que venham jogos bons para ele, então os outros e suas opiniões sobre o console não me importam, já que estarei feliz, fazendo o que gosto e jogando o que gosto.

    Ainda sim acho que o WiiU vai ser muito bom em sua geração, como o Wii foi, não precisa ser o mais vendido e fodão, para mim os gráficos estão muito bons, já me satisfaz, então se o videogame me divertir, com entretenimento e jogos bons é o suficiente, não precisa de nada além disto...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Convidad Ter 23 Ago 2011, 18:28

    Aislynn escreveu:
    Podem dar quantos negativos quiserem
    mas minha opinião é que..
    os jogos do wii são mt criança
    mario era na época do Super Nintendo hoje
    geral quer saber dos jogos de Guerra , estratégicos
    e mt gente falando que GRÁFICO não conta
    Fih é uma das coisas que os consoles tem que ter é GRÁFICO!
    minha opinião é que o wii tem que melhorar mt sobre historia dos jogos
    e graficos... Pois nunca que o mario do wii ia ganhar do Call of Duty MWF 3
    ou Battlefield 3 . Portal 2 , INFAMOUS , God of War 3 , crysis 2 e outros
    jogos so sitei alguns ^^
    Coisa linda.

    Orra,tamanha hipocrisia chega a me impressionar de tão "foda" que é o comentário do cara.
    Bom, eu nao irei responder a enquete, vou esperar para ver e dizer que algo vai ser sucesso ou fracasso,só o tempo dirá. Mas acho que passará longe de ser um fracasso, o jeito é esperar,temos pouco para analisar.

    Pessoal, não é só o TECMUNDO que é lotado de istas cegos, o Kotaku também. e_e
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 23 Ago 2011, 18:39

    É muito cedo para julgar o sucesso ou o fracasso do WII U,mas tem muita gente que não confia na nintendo mesmo nesse forum,a nintendo aprende com seus erros e sempre procura fazer os melhores jogos.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Joao Costa Ter 23 Ago 2011, 18:49

    Aislynn escreveu:
    Podem dar quantos negativos quiserem
    mas minha opinião é que..
    os jogos do wii são mt criança
    mario era na época do Super Nintendo hoje
    geral quer saber dos jogos de Guerra , estratégicos
    e mt gente falando que GRÁFICO não conta
    Fih é uma das coisas que os consoles tem que ter é GRÁFICO!
    minha opinião é que o wii tem que melhorar mt sobre historia dos jogos
    e graficos... Pois nunca que o mario do wii ia ganhar do Call of Duty MWF 3
    ou Battlefield 3 . Portal 2 , INFAMOUS , God of War 3 , crysis 2 e outros
    jogos so sitei alguns ^^
    Coisa linda.

    Gente tbm n vou dar uma de vidente,a nintendo sabe oque esta fazendo e o pessoal ja anda fazendo um rebulisso!!MEU DEUS nem estreiou a data do console ainda e todo mundo prevendo oque pode ou não acontecer!!

    Fala sério né!!

    E quanto a esse cara ai,ele deve ser um sonysta,que não sabe oque é diversão de verdade que mario,zelda,kirby e outros nos trazem,E NÃO,jogo BOM não precisa de graficos OTIMOS,melhor que super mario galaxy?Eu adoro super mario galaxy que pra mim tem um grafico otimo,e agora quanto mais o wii u gente!!

    Vamos esperar pra ver !!!!!!!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 23 Ago 2011, 18:53

    Joao Costa escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Podem dar quantos negativos quiserem
    mas minha opinião é que..
    os jogos do wii são mt criança
    mario era na época do Super Nintendo hoje
    geral quer saber dos jogos de Guerra , estratégicos
    e mt gente falando que GRÁFICO não conta
    Fih é uma das coisas que os consoles tem que ter é GRÁFICO!
    minha opinião é que o wii tem que melhorar mt sobre historia dos jogos
    e graficos... Pois nunca que o mario do wii ia ganhar do Call of Duty MWF 3
    ou Battlefield 3 . Portal 2 , INFAMOUS , God of War 3 , crysis 2 e outros
    jogos so sitei alguns ^^
    Coisa linda.

    Gente tbm n vou dar uma de vidente,a nintendo sabe oque esta fazendo e o pessoal ja anda fazendo um rebulisso!!MEU DEUS nem estreiou a data do console ainda e todo mundo prevendo oque pode ou não acontecer!!

    Fala sério né!!

    E quanto a esse cara ai,ele deve ser um sonysta,que não sabe oque é diversão de verdade que mario,zelda,kirby e outros nos trazem,E NÃO,jogo BOM não precisa de graficos OTIMOS,melhor que super mario galaxy?Eu adoro super mario galaxy que pra mim tem um grafico otimo,e agora quanto mais o wii u gente!!

    Vamos esperar pra ver !!!!!!!!!

    Lol, acho que ninguém é "-ista", isto é terrível de ser e de acusar, se o cara acha isso é opinião dele, da mesma forma que se um cara chegasse aqui e dissesse isso só que inversamente seria opinião dele e nada mais, eu creio nisso.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por NintendinhoBR Ter 23 Ago 2011, 18:55

    De acordo com informações publicadas no site Nintendo Everything, surgiu um rumor de que algumas desenvolvedoras afirmaram passar por diversos problemas para criarem games para o próximo console da Nintendo, o Wii U. Dentre as principais dificuldades, estão o uso do Chipset do controle e as capacidades sem fio do console, que ainda não estão funcionando corretamente.

    Olha ai ↑
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Joao Costa Ter 23 Ago 2011, 18:59

    NintendinhoBR escreveu:
    De acordo com informações publicadas no site Nintendo Everything, surgiu um rumor de que algumas desenvolvedoras afirmaram passar por diversos problemas para criarem games para o próximo console da Nintendo, o Wii U. Dentre as principais dificuldades, estão o uso do Chipset do controle e as capacidades sem fio do console, que ainda não estão funcionando corretamente.

    Olha ai ↑

    Pois é mas é só um rumor(e espero que não seja verdade)

    E fabbrini20,mesmo sendo a opinião dele,essa vai ser a minha opinião (não gostei do que ele disse,não gosto mesmo de sonystas e talvez ele sendo ou não eu não gostei nem um pouco e outros tbm n gostaram,n importa pra mim se é a opnião dele,tbm tenho a minha e é essa!!!)não estou falando essas coisas diretamente pra ti,mas na verdade pra aquele cara que pra mim é um noobbbb!!!Bem é isso,sei que todo mundo tem a sua opnião mas todos tem direito de questionar tbm
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 23 Ago 2011, 19:10

    NintendinhoBR escreveu:
    De acordo com informações publicadas no site Nintendo Everything, surgiu um rumor de que algumas desenvolvedoras afirmaram passar por diversos problemas para criarem games para o próximo console da Nintendo, o Wii U. Dentre as principais dificuldades, estão o uso do Chipset do controle e as capacidades sem fio do console, que ainda não estão funcionando corretamente.

    Olha ai ↑
    Pelo o que li no blog, é um "mau contato" do controle com o VG e um chipset "barato demais", que ainda não esta funcionando perfeitamente. Pelo meu ver sã coisas que da pra ser corrigidas no máximo até o fim do ano, só penso que para corrigir isso aumentará o valor do WiiU, uma coisa que a Nintendo não quer.
    Mas pensando bem, essa é até uma notícia boa, pois indica que mesmo com o VG em "fase de testes" as produtoras já estão desenvolvendo jogos pra ele.
    -------------------
    Alguém sabe se o WiiU terá um novo Classic Controller? um que não dependa do Wii Remote, afinal só terá 1 "controletablet"
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por LuizGAMER Ter 23 Ago 2011, 19:16

    o WII pode sim ser um fracasso como qualquer outro console,ja temos rumores de problemos com o WII U,mas é tudo uma questao de tempo ate a nintendo encontrar a soluçao.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por rafashin Ter 23 Ago 2011, 19:24

    Gente, o console nem lanço ainda, num tem nada pronto definitivamente, vamos esperar ele vim oficialmente aos consumidores, e dps avaliamos si ele vai ser ou não, o 3DS dps de seu lançamento, tinha td pra ser fracasso, mas ta começando a subir na lista.... esperar pra ver ;D
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por LuizGAMER Ter 23 Ago 2011, 19:30

    isso é verdade vcs estao se precipitando, mas calma tudo ira acabar bem pq afinal é nintendo ou nada.certo?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 23 Ago 2011, 19:45

    O ser que escreveu o texto falou que "Também é fato que o novo console exige os controladores nunchuck do primeiro Wii, prejudicando quem não possui o video game da sétima geração."
    A pessoa compra se quiser jogar com mais alguém,ou a Nintendo vai dizer:
    "Eu exijo que usem o Nunchunk :laughinglink: e irei parar a sua produção,podem começar a se baterem para conseguir comprar um se não o WiiU não funciona."

    Conteúdo patrocinado


    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 2 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:49