Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Compartilhe

Votação

Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

[ 14 ]
    24% [24%] 
    [ 45 ]
    76% [76%] 

Total dos votos: 59
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

Mensagem por Ecco em Ter 23 Ago 2011, 19:56

Eu não acredito no fracasso do Wii U, me pareceu ser bastante inovador, assim como o Wii, que tantos "hardcores" criticam, mas é o mais vendido da geração atual.

@Aislynn escreveu:
    Podem dar quantos negativos quiserem
    mas minha opinião é que..
    os jogos do wii são mt criança
    mario era na época do Super Nintendo hoje
    geral quer saber dos jogos de Guerra , estratégicos
    e mt gente falando que GRÁFICO não conta
    Fih é uma das coisas que os consoles tem que ter é GRÁFICO!
    minha opinião é que o wii tem que melhorar mt sobre historia dos jogos
    e graficos... Pois nunca que o mario do wii ia ganhar do Call of Duty MWF 3
    ou Battlefield 3 . Portal 2 , INFAMOUS , God of War 3 , crysis 2 e outros
    jogos so sitei alguns ^^
    Coisa linda.
    Mesmo tendo quase 15 anos, acho que estou velho demais, discordo totalmente desse cara aí.
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

Mensagem por Pedro_Furtado em Ter 23 Ago 2011, 20:02

isso ai é que nem torcer para o corinthians, com todos os rivais jogando na sua cara que não tem libertadores. se vc se diverte com o corinthians, cagou pra libertadores. mesma coisa com gráficos hd, god of war, jogos de guerra, etc.....
    Obs: nao torco para nenhum time de SP
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

Mensagem por JV em Ter 23 Ago 2011, 20:13

eu acho que a possibilidade sim de ele ser um desastre não virão o 3ds,A ea disse que ele ia vender que nem paes,aham até parece
    Bostar
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9

Mensagem por Bostar em Ter 23 Ago 2011, 20:27

Eu n acredito no fracasso do Wii U Very Happy
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans em Ter 23 Ago 2011, 20:33

@Bostar escreveu:Eu n acredito no fracasso do Wii U Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 23 Ago 2011, 20:37

Ainda é muito cedo para dar uma opinião.
    Concordo com o fabbrini20: sucesso ou não, o importante é que venha jogos bons para o console.
    Talvez até o lançamento a Nintendo aprimore mais o Wii U...
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 em Ter 23 Ago 2011, 20:50

Eu estou com um pressentimento bom em relação ao Wii U , tipo ele vai concerteza inovar e revolucionar o mercado dos games nos seus primeiros dias e por ai em diante. Mas oq eu acho que ficaria ruim é o controle pois a jogabilidade em alguns jogos teriam que ser muito difícil . Ex : Você tah em uma partida de TLoZ e ta com 1 de Hp e vcc tah batalhando . Você tem que olha pra tela do controle de baixo e rapidamente clikar no item da pot mas durante esse tempo o mostro pode atacar você e você nem perceber.Sim eu sei que essa jogabilidade com duas telas ficou ótima no DS mais pelo menos nele os itens n ficam numa janela separada . Oque pode acontecer é : poderia colocar uns slots de pots pra facilitar. MAs pelo oq eu vi no video demo do TLoZde wii U akele videozinho lá parece que vamos mesmos ter que treinar a capacilade de mecher bem os olhos. >.<
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans em Ter 23 Ago 2011, 20:55

@Felipi12 escreveu:Eu estou com um pressentimento bom em relação ao Wii U , tipo ele vai concerteza inovar e revolucionar o mercado dos games nos seus primeiros dias e por ai em diante. Mas oq eu acho que ficaria ruim é o controle pois a jogabilidade em alguns jogos teriam que ser muito difícil . Ex : Você tah em uma partida de TLoZ e ta com 1 de Hp e vcc tah batalhando . Você tem que olha pra tela do controle de baixo e rapidamente clikar no item da pot mas durante esse tempo o mostro pode atacar você e você nem perceber.Sim eu sei que essa jogabilidade com duas telas ficou ótima no DS mais pelo menos nele os itens n ficam numa janela separada . Oque pode acontecer é : poderia colocar uns slots de pots pra facilitar. MAs pelo oq eu vi no video demo do TLoZde wii U akele videozinho lá parece que vamos mesmos ter que treinar a capacilade de mecher bem os olhos. >.<
    kkk bons argumentos cara,comessou bem no forum ^^
    Infernaros
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 27

Mensagem por Infernaros em Ter 23 Ago 2011, 21:29

acho que nao tem a minima chance de ser ruim
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Ter 23 Ago 2011, 21:30

Por que o Tecmundo e o Baixaki Jogos só falam merda?

Abs
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

Mensagem por Philipe em Ter 23 Ago 2011, 21:35

Também li essa matéria no Tecmundo, eu até concordo com algumas coisas que escreveram, mas tem outras coisas que eu achei nada a ver...
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Pedro_Furtado em Ter 23 Ago 2011, 21:49

jogabilidade com 2 telas é que nem controle de movimento no wii..... no comeco todos queriam usar, e quase todos os jogos ficavam malfeitos. são poucos jogos do wii que usam bem o movimento. se for um recurso bom, o pessoal vai usar. se for um recurso ruim, vao deixar de lado
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Ter 23 Ago 2011, 21:51

quote:
    @¿Pedro? escreveu:Em relação aos preços, o PSVita esta vindo super caro e quase ninguém fala nada, enquando o 3DS chegou pelo mesmo preço e só sabiam criticar...

Depois vem falando do controle, TODOS que pegaram no controle falaram que ele é super confortável.

"A começar pelos gráficos dos jogos anunciados até o momento, que, apesar de exibirem resolução Full HD, apresentam uma qualidade bastante parecida com a dos games do Xbox 360 e do Playstation 3."
    Poxa gente, admito a tecnologia evolui a cada minuto, mas será que tem algo superior a 1120p(acho que é isso)? Até o pessoal que disse ter conseguido fazer gráficos excelentes com átomos, não conseguiram fazer uma coisa perfeita... E se conseguissem fazer algo a beira da perfeição, valeria apena colocar em um VG, e este ficar com um preço absurdo?

Eu só tenho um pouco de medo por ele ser lançado cedo, em relação aos outros consoles. Pelo menos só vai ser lançado perto do fim de 2012 e até lá, MUITA coisa pode acontecer...

[EDIT]Estavam falando que o CONTROLE não teria aplicativos próprios e nem funcionario muito longe do do console, mas é só um CONTROLE não um portatil, eu acho que o pessoal ainda não entendeu isso

Mesma coisa, todos reclamaram do preço do 3DS, e o do PS Vita (que é igual e ainda tem um preço mais alto) nem reclamaram. É, ninguém entende isso (sobre o controle do Wii U, mudei de assunto), aquilo é um controle! E ainda é um controle melhor do que os outros e reclamam. Os outros controles não tem tela e nem aplicativos, e já que DIZEM que esse não vai ter, reclamam. Sendo que pelo o que eu ví no vídeo, ele tem sim aplicativos. Os outros tem botões, analógicos e servem pra vc controlar o personagem e etc. O do Wii U tem uma tela e pode ter aplicativos, e rolam boatos que não vai ter aplicativos e aí reclamam. Pelo o que eu sei o controle do Xbox 360 e PS3 não tem e os próximos consoles não terão um controle com aplicativos, serão apenas controles "comuns". Mas aí não irão reclamar.

quote:
    @addam19 escreveu:Hahaha !
    Vou botar essa Tecmundo no tópico de a pior coisa que um noob já te disse
    Vamos lá:
    1) "Se a sétima geração se caracterizou pelos gráficos em alta definição e pelos sensores de movimento, para alguns, o Wii U não passaria de uma versão aprimorada de seu sucessor",(Não seria antecessor?) Tábom TecMundo, vai falar que o Playstation 2,Playstation 3 e família não são versões aprimoradas de seus antecessores?

2) "Porém, o controlador precisa do video game para funcionar. Não podendo se afastar muito dele, o usuário perde todas as funções de um console portátil."
    Alôo? Isso não é um video game portátil, a função de jogar no controle é apenas como dito na E3 se você não puder usar a TV no momento, caso sua família esteja usando ela etc.

3) "A união dos sensores de movimento e de uma tela de 6,2 polegadas resultou em um controlador de dimensões exageradas, o que pode dificultar bastante seu manuseio."
    Como o pessoal já disse antes, todos já disseram que o control é muito confortável para manusear.

4) "Assim como boa parte dos jogos lançados para o Nintendo Wii, o Wii U promete uma série de títulos casuais. Ótimo para a diversão em família, mas um tanto desanimador para quem está em busca de experiências realistas."
    Você quer algo mais realista do que o Wii? Ou você prefere ficar apertando um monte de botão que nem o PS3? sem nenhum movimento? o PSMove não aceita todos os jogos não amigo !

5)"Conforme anunciado, o Wii U conta com um formato próprio de mídia de alta densidade de 12 centímetros (além de aceitar os DVDs comuns do Nintendo Wii)."
    Se isso pode trazer o fracasso do Wii U, o DS teria sido um fracasso

6)"A pressa é inimiga" Pressa de que? Ele só foi anunciado,não vai lançar amanhã não amigo, vai demorar

7)"Nada foi revelado quanto ao preço do console, mas levando em conta a tecnologia de seu controlador, seu valor não deve ser baixo" Se não foi anunciado o que você tá falando? sabe quanto vai ser? o PS3 e Xbox são baratinhos para você?

"Se a sétima geração se caracterizou pelos gráficos em alta definição e pelos sensores de movimento, para alguns, o Wii U não passaria de uma versão aprimorada de seu sucessor"

Esse argumento não faz o menor sentido! A maioria dos consoles é uma versão aprimorada do seu antecessor. dface dface dface Vai dizer que o PS3 não é uma versão aprimorada do PS2? O Xbox 360 não é uma versão aprimorada do Xbox? Mas da Sony vc não fala... Sendo que é a primeira vez que a Nintendo (pelo o que eu sei) "aprimora" em um console de mesa. Por mim, do Wii, o Wii U só tem de igual o nome. Fora que ele usa os controles dele, mas só.

"Porém, o controlador precisa do video game para funcionar. Não podendo se afastar muito dele, o usuário perde todas as funções de um console portátil."

MEU DEUS! OMG! ISSO NÃO É UM PORTÁTIL!!! É UM CONTROLE! TODOS OS CONTROLES PRECISAM DO VIDEO-GAME PARA FUNCIONAR! Eu também tenho um Xbox 360 e o controle dele só de sair do quarto ele desconecta. Já o do meu Wii não.

PS: foi mal pelo Caps Lock

"Nada foi revelado quanto ao preço do console, mas levando em conta a tecnologia de seu controlador, seu valor não deve ser baixo"

O preço pode ser caro, mas provavelmente será do mesmo preço que o PS3 e o Xbox 360 foram lançados. E o PS3 e o Xbox 360 não tinham nada demais para ser tão caros, a única coisa seria o gráfico em HD.

A TecMundo é muito noob e sonysta. Toda essa baboseira que ela falou mais o que ela já falou (vai no tópico "Qual foi a pior coisa que um noob já te disse e procura lá) que o NDS foi um fracasso total e não vendeu bem.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 23 Ago 2011, 22:32

@rvieira escreveu:
    @kamaroo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Ranza Kaus escreveu:só um crítica a matéria: eles falam do desconforto do console e do peso... pelo jeito eles nem chegaram perto do console, pois quem chegou disse que ele é bem leve e super confortável, que você pega, as mãos se encaixam, os dedos vão automática e naturalmente aos analógicos e aos botões de cima e de tras(digamos L1, L2, r1, r3)
    Se não me engano, foi no próprio Baixaki que eu vi que o console era super leve e confortável ¬¬ O Baixaki e o Baixaki Jogos tão começando a ficar sem muita credibilidade.

Sim, acho que teve alguma confusão entre s estágiario Nintendista (o que postou afavor do console) e este Sonysta (rs)....

De fato é muito CEDO para saber alguma coisa, mais essa historia dos gráficos serem equivalentes ao desta geração me faz ficar com medo, pois concerteza os próximos (ao qual o Wii U passa nesta) virão piores, tipo HD *coloque outra sigla que represente grandeza*...

Mais quem nasceu para inovar, inova SEMPRE!
    IDEM. Não que eu tenha medo, mas na E3 falarem que nenhum video game desta geração pode reproduzir algo com a mesma qualidade do vídeo do pássaro. A questão é: o WiiU pertence a próxima e, ao meu ver, há grandes chances da Nintendo ficar pra trás nos gráficos de novo. Quanto ao controle, só quem esteve lá e provou pode dar um parecer plausível.
    A nintendo sempre está inovando e quem sabe ela coloca um sensor de movimento corporal similar ao kinect,... é assim que se escreve? Question
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko em Qua 24 Ago 2011, 01:52

So besteira,o videogame mal foi anunciado e ja tao falando em fracasso?o gamecube,o wii e o play 3 possuem quase a mesma taxa 128bits,a diferença fika na resoluçao do play 3 q é HD,qualquer grafico em alta definiçao fika melhor q o em alguma resoluçao,é só comparar um filme da decada d 90 em dvd e o mesmo filme em blu ray(conan o barbaro por exemplo),ou seja o vita tera graficos melhores q o 3ds,até pq terá 4 processadores,mas a diferença nao será absurda.assim cmo wiiU para play 3.para ter uma diferença absurda vamos ter d esperar uma midia com resoluçao muito superior a atual,tipo 1720,sei la espera mais 3 ou 5 anos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 22:59