Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Lucas.mcs
radesk
brito.tb
Estevans
Joao Costa
Fabbrini20
Daunted
PedroNS
Charles M I
Luigi Bros.
NicMDS
Mario_64
Everton.
alessandro eising
Sheik
19 participantes

    Ajuda 3DS WI-FI

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 19 Ago 2011, 19:33

    Lol, não fiquem discutindo, comentem o tópico!

    Sheik, recomendo não usar Acekard ou qualquer outro tipo de pirataria no 3DS, pois o seu console poderá "parar de funcionar" (na for mais simples de explicar) por causa do uso de pirataria!

    Quanto ao problema de conexão, não sei ao certo o problema, desculpe não poder ajudar!

    Como você é iniciante, passa numa boa, mas já temos um tópico sobre 3DS:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996p705-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#178858
    Fora isso leia as Regras e divirta-se no fórum Very Happy
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Joao Costa Sex 19 Ago 2011, 19:41

    Então vei,eu conheco muito bem o acekard pq tenho um no dsi,e ele da pra jogar online sim,e voce tem que ter o acekard proprio pro 3ds com a atualização feita,mas NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA ALGUMA!!!eu jogo no dsi mas 3ds ja tem que tomar cuidado cara,é o seguinte,cada coisa que vc faz no 3ds,ele registra,e a nintendo pode descobrir e não é apenas um mito,é verdade pois o 3ds do meu amigo foi pro pau por causa disso,ela brika seu 3ds e ja era,dsi tudo bem usar eu axo mesmo sendo pirata mas sendo 3ds NUNCA COLOQUE O ACEKARD NELE mas ja que vc colocou tomara que vc tenha sorte de eles não brikar seu portatil,compre jogos originais,é a melhor maneira de se divertir com segurança
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Charles M I Sex 19 Ago 2011, 20:45

    Na verdade acho que a Nintendo bloqueia alguns serviços tipo assim:
    "Se você não comprar original bloqueamos o seu 3ds!"
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Joao Costa Sex 19 Ago 2011, 20:55

    Charles M I escreveu:Na verdade acho que a Nintendo bloqueia alguns serviços tipo assim:
    "Se você não comprar original bloqueamos o seu 3ds!"

    UHAHUAUHAA isso mesmo kkkkkkkkk
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Estevans Sex 19 Ago 2011, 21:41

    usou acekard no 3ds Ha
    desculpe o linguajar mas...fudeu Chorei
    cara reformata isso ai...e só poe original
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Joao Costa Sex 19 Ago 2011, 22:00

    pois é tem que dar um jeito senão ja er o seu 3ds

    compre jogo original que não vai se arrepender
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por brito.tb Sex 19 Ago 2011, 22:21

    No DSLite usei o Acekard e conectava na internet. Pode ser que a versão que você tenha não seja totalmente compatível com o 3DS.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por radesk Sáb 20 Ago 2011, 03:26

    Joao Costa escreveu:Então vei,eu conheco muito bem o acekard pq tenho um no dsi,e ele da pra jogar online sim,e voce tem que ter o acekard proprio pro 3ds com a atualização feita,mas NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA ALGUMA!!!eu jogo no dsi mas 3ds ja tem que tomar cuidado cara,é o seguinte,cada coisa que vc faz no 3ds,ele registra,e a nintendo pode descobrir e não é apenas um mito,é verdade pois o 3ds do meu amigo foi pro pau por causa disso,ela brika seu 3ds e ja era,dsi tudo bem usar eu axo mesmo sendo pirata mas sendo 3ds NUNCA COLOQUE O ACEKARD NELE mas ja que vc colocou tomara que vc tenha sorte de eles não brikar seu portatil,compre jogos originais,é a melhor maneira de se divertir com segurança
    mito, mais provável que seu primo tenha jogado coca-cola no 3ds e falou que foi o acekard. Sim, dá pra jogar online, mas não sei se esse fórum é para dúvidas quanto a acekard, na via das dúvidas vai lá no site do akaio e pena pra achar xD~(tudo em chinês ou inglês, boa sorte!)
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 20 Ago 2011, 04:29

    eu acho, q ele não tá conseguindo jogar online, pq tem q configurar separado a internet do DS e do 3DS, ele deve ter configurado só a do 3DS

    vc é corajoso, eu n tive coragem de botar acekard no meu
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 20 Ago 2011, 17:38

    tem mt 3ds q tah sendo vendido cm algum flashcard junto =/ eh o msm q vender o console cm defeito. + eu acho q o problema deve ser no roteador e msm assim acho q o 3ds soh bloqueia o flashcard cmo no dsi '-'
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Bredy Sáb 20 Ago 2011, 18:36

    Joao Costa escreveu:
    radesk escreveu:
    Joao Costa escreveu:Então vei,eu conheco muito bem o acekard pq tenho um no dsi,e ele da pra jogar online sim,e voce tem que ter o acekard proprio pro 3ds com a atualização feita,mas NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA ALGUMA!!!eu jogo no dsi mas 3ds ja tem que tomar cuidado cara,é o seguinte,cada coisa que vc faz no 3ds,ele registra,e a nintendo pode descobrir e não é apenas um mito,é verdade pois o 3ds do meu amigo foi pro pau por causa disso,ela brika seu 3ds e ja era,dsi tudo bem usar eu axo mesmo sendo pirata mas sendo 3ds NUNCA COLOQUE O ACEKARD NELE mas ja que vc colocou tomara que vc tenha sorte de eles não brikar seu portatil,compre jogos originais,é a melhor maneira de se divertir com segurança
    mito, mais provável que seu primo tenha jogado coca-cola no 3ds e falou que foi o acekard. Sim, dá pra jogar online, mas não sei se esse fórum é para dúvidas quanto a acekard, na via das dúvidas vai lá no site do akaio e pena pra achar xD~(tudo em chinês ou inglês, boa sorte!)

    Não,ele não jogou coca cola no 3ds,vi oq aconteceu com o portatil dele e isso não é nada de mito,vc fala que ele jogo coca cola não é?vc foi la pra ver?se vc n acredita compre um 3ds e teste um flashcard nele ok,vamos ver oq vai acontecer então,pois oq eu to falando não é um mito e não foi só com meu primo,mas com VARIAS pessoas
    Me dá uma prova. Nunca vi nenhuma menção à bricks no 3DS. Talvez seja mito, talvez não, mas duvido que já tenha acontecido.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 18:41

    Lol vei nos topicos tem gente que ja diz que brikou o 3ds pq usou acekard,aa axo que no topico Duvidas sobre 3ds tem o cara que falo que o amigo dele usou e brikou pq só usava pirata,mas é serio vei,quando ele usou acekard,não brikou na hora,ele usou e td mais,dai quando ele foi ligar o 3ds nele outro dia,n estava mais ligando,dai ele tinha dito que brikaram pq nem o 3ds funcionava e nem o acekard,axei muito estranho!

    Bem é isso,ele ja tentou ir arrumar o 3ds mas n tem mais concerto e jogou no lixo,da proxima vez ele que compre original,mas o meu tio disse que vai ser muito dificil ele comprar um novo pro meu primo

    EDIT:Não quer dizer que ele não possa ter queimado não é verdade?ele que contou a versão da historia pro tio dele,não sei se foi uma mentira pra não apanhar kkkkkkkkkkk

    EDIT 2:Mas coca cola ele não jogou não Razz
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por radesk Sáb 20 Ago 2011, 19:53

    Joao Costa escreveu:
    radesk escreveu:
    Joao Costa escreveu:Então vei,eu conheco muito bem o acekard pq tenho um no dsi,e ele da pra jogar online sim,e voce tem que ter o acekard proprio pro 3ds com a atualização feita,mas NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA ALGUMA!!!eu jogo no dsi mas 3ds ja tem que tomar cuidado cara,é o seguinte,cada coisa que vc faz no 3ds,ele registra,e a nintendo pode descobrir e não é apenas um mito,é verdade pois o 3ds do meu amigo foi pro pau por causa disso,ela brika seu 3ds e ja era,dsi tudo bem usar eu axo mesmo sendo pirata mas sendo 3ds NUNCA COLOQUE O ACEKARD NELE mas ja que vc colocou tomara que vc tenha sorte de eles não brikar seu portatil,compre jogos originais,é a melhor maneira de se divertir com segurança
    mito, mais provável que seu primo tenha jogado coca-cola no 3ds e falou que foi o acekard. Sim, dá pra jogar online, mas não sei se esse fórum é para dúvidas quanto a acekard, na via das dúvidas vai lá no site do akaio e pena pra achar xD~(tudo em chinês ou inglês, boa sorte!)
    Não,ele não jogou coca cola no 3ds,vi oq aconteceu com o portatil dele e isso não é nada de mito,vc fala que ele jogo coca cola não é?vc foi la pra ver?se vc n acredita compre um 3ds e teste um flashcard nele ok,vamos ver oq vai acontecer então,pois oq eu to falando não é um mito e não foi só com meu primo,mas com VARIAS pessoas

    LoL eu tenho um 3ds, tenho o acekard e por sinal ainda sou embaixador (infelizmente comprei o 3ds antes do corte, azar meu). Como eu disse, mito. (Caso não acredite só add meu friend code, tá no meu perfil de usuário aqui no forum, poupando trabalho = 4124-5140-7430).

    (Lendo o último post): Se eu fosse você iria chantagear seu primo pra não contar a verdade para o seu tio. Com certeza deve ter sido coca-cola, água, "jogou no lixo" ou qualquer outra coisa. Brick ainda não aconteceu e se tivesse era money na certa!
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 20:00

    radesk escreveu:
    Joao Costa escreveu:
    radesk escreveu:
    Joao Costa escreveu:Então vei,eu conheco muito bem o acekard pq tenho um no dsi,e ele da pra jogar online sim,e voce tem que ter o acekard proprio pro 3ds com a atualização feita,mas NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA ALGUMA!!!eu jogo no dsi mas 3ds ja tem que tomar cuidado cara,é o seguinte,cada coisa que vc faz no 3ds,ele registra,e a nintendo pode descobrir e não é apenas um mito,é verdade pois o 3ds do meu amigo foi pro pau por causa disso,ela brika seu 3ds e ja era,dsi tudo bem usar eu axo mesmo sendo pirata mas sendo 3ds NUNCA COLOQUE O ACEKARD NELE mas ja que vc colocou tomara que vc tenha sorte de eles não brikar seu portatil,compre jogos originais,é a melhor maneira de se divertir com segurança
    mito, mais provável que seu primo tenha jogado coca-cola no 3ds e falou que foi o acekard. Sim, dá pra jogar online, mas não sei se esse fórum é para dúvidas quanto a acekard, na via das dúvidas vai lá no site do akaio e pena pra achar xD~(tudo em chinês ou inglês, boa sorte!)
    Não,ele não jogou coca cola no 3ds,vi oq aconteceu com o portatil dele e isso não é nada de mito,vc fala que ele jogo coca cola não é?vc foi la pra ver?se vc n acredita compre um 3ds e teste um flashcard nele ok,vamos ver oq vai acontecer então,pois oq eu to falando não é um mito e não foi só com meu primo,mas com VARIAS pessoas

    LoL eu tenho um 3ds, tenho o acekard e por sinal ainda sou embaixador (infelizmente comprei o 3ds antes do corte, azar meu). Como eu disse, mito. (Caso não acredite só add meu friend code, tá no meu perfil de usuário aqui no forum, poupando trabalho = 4124-5140-7430).

    (Lendo o último post): Se eu fosse você iria chantagear seu primo pra não contar a verdade para o seu tio. Com certeza deve ter sido coca-cola, água, "jogou no lixo" ou qualquer outra coisa. Brick ainda não aconteceu e se tivesse era money na certa!

    Hmm pode ser mesmo radesk,talvez ele tenha ate botado numa tomada errada e colocar o 3ds,pq meu deus um dia ele foi botar a tomada do D Link que uso aqui pra net sabe,dai ele boto no 220 em vez de 110!CARAAA QUE RAIVA,só deu aquele estouro sabe,começou a sair fumaça e foi no domingo ainda,fiquei sem net Sad mas por fim queimou só o transformador que o cara da firma do meu irmão conseguiu arrumar!!!SENÃO ELE IA ME PAGAR 1 ISSO SIM

    Mas enfim talvez mesmo ele tenha feito algo pra aconteçer isso no 3ds infelizmente,e quando eu tiver o meu nem a pau que vo deixar ele mexer
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por luigii Sáb 20 Ago 2011, 23:25

    Deixa eu dar meu alô também, já faz tempo que não posto rss 8)

    Tenho o Acekard e uso[i] no meu 3DS, ele joga online SIM qualquer jogo com WFC.

    E se isso é uma enquete, sou mais um dos que acreditam que esse BRICK da Nintendo é mito!

    Vai de cada um, quando for comprovado pela imprensa essa atitude, ai eu quebro meu FLASHCARD, saberei antes do meu aparelho brickar! 8)

    Enquanto isso, to jogando Mario Kart DS Online !

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda 3DS WI-FI - Página 2 Empty Re: Ajuda 3DS WI-FI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:20