Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ExtremeZelda
Omnimon
Jessien
7 participantes

    WII U AJUDA.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    WII U AJUDA. Empty WII U AJUDA.

    Mensagem por Wolflink Ter 02 Set 2014, 17:04

    Galera meu WII U chega essa semana, e gostaria de algumas dicas aqui por favor.

    Eu tenho um cartão internacional, uso ele na PSN tanto no PS4 quanto no VITA e no PS3 normal. No WII U em qual Pais o cartão funciona normal ? E qual Pais é melhor pra criar conta pra comprar jogos USA ou Canada ?

    Outra duvida, que eu já perguntei em outro tópico mas estou perguntando aqui de novo, pra deixar tudo bem claro. Se eu comprar os jogos na E-Shop ( Canadense ou USA ) Eu posso criar uma conta BR pra poder jogar online ? Eu tenho uma conta BR que uso no 3DS.

    Como eu comprei o WII U Basic, gostaria de saber se eu colocar um cartão de memoria de 32 gb, ele instala os jogos normalmente ou se precisa ser uma marca especifica ?

    Se puderem me ajudar com essas duvidas eu agradeço.

    \O
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por Jessien Ter 02 Set 2014, 17:17

    1-No canadá aceita melhor o cartão (yukun tem menos imposto, recomendo escolher esse estado). Quando ele pedir o CEP, só coloque os dígitos que cabem que funciona certinho

    2-Pode ter duas contas no console, sem problemas

    3- não sei :v
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por Omnimon Ter 02 Set 2014, 17:21

    Cartão internacional acredito que funcione em qualquer uma tanto na do EUA quanto na do Canada.

    Nos EUA tem cidades que pagam imposto de 10% sobre a compra, exemplo você compra um jogo de 15 dolares ira pagar +1dolar e 50centes de imposto, segundo alguns na do Canada n paga imposto, não tenho como comfirmar isso pq uso a E-shop dos EUA.

    Sim você pode ter 1 usuario com conta na E-Shop(EUA/Canada) e 1 usuario BR para jogar online, o esquema e o mesmo dos outros consoles todos usuarios tem acesso ao conteudo instalado no console.

    Segundo o que vi falar o slot de cartão de memoria so e compativel com jogos do Wii, no caso do Wii U tem de ser HD Externo mesmo, eu acredito que você deveria ter comprado o Deluxe tanto por ter HD quanto por possuir a promoção de gaste e ganhe na E-Shop.


    Se sua conta do 3DS e Brasileira, você n podera vincular com seu Wii U, pois no Wii U você usara estrangeira.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por Wolflink Ter 02 Set 2014, 17:44

    Omnimon escreveu:Cartão internacional acredito que funcione em qualquer uma tanto na do EUA quanto na do Canada.

    Nos EUA tem cidades que pagam imposto de 10% sobre a compra, exemplo você compra um jogo de 15 dolares ira pagar +1dolar e 50centes de imposto, segundo alguns na do Canada n paga imposto, não tenho como comfirmar isso pq uso a E-shop dos EUA.

    Sim você pode ter 1 usuario com conta na E-Shop(EUA/Canada) e 1 usuario BR para jogar online, o esquema e o mesmo dos outros consoles todos usuarios tem acesso ao conteudo instalado no console.

    Segundo o que vi falar o slot de cartão de memoria so e compativel com jogos do Wii, no caso do Wii U tem de ser HD Externo mesmo, eu acredito que você deveria ter comprado o Deluxe tanto por ter HD quanto por possuir a promoção de gaste e ganhe na E-Shop.


    Se sua conta do 3DS e Brasileira, você n podera vincular com seu Wii U, pois no Wii U você usara estrangeira.


    Eu ia pegar o Deluxe, mas estava sem dinheiro o suficiente, se eu comprasse ele, não compraria o Mario Kart 8. E pretendo comprar apenas jogos em midia fisica mesmo, assim como no PS4, a não sei que aparece uma promoção maluco ai, enfim.


    Mas quero usar duas contas no WII U, uma BR e uma USA/CANADA, não posso usar a mesma conta BR que a do 3DS ?ou vai dar problemas isso dai ?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 02 Set 2014, 18:12

    Wolflink escreveu:Mas quero usar duas contas no WII U, uma BR e uma USA/CANADA, não posso usar a mesma conta BR que a do 3DS ?ou vai dar problemas isso dai ?
    Você pode sim vincular a conta do 3DS com a do Wii U, desde que elas segam do mesmo país.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por T-Rex Ter 02 Set 2014, 18:22

    Wolflink escreveu:Mas quero usar duas contas no WII U, uma BR e uma USA/CANADA, não posso usar a mesma conta BR que a do 3DS ?ou vai dar problemas isso dai ?

    Pode usar a mesma conta BR que a do 3DS, sim. Não dá problema não.
    Crie um usuário com a sua NNID brasileira existente (a mesma do 3DS), desde que o console esteja setado para Brasil, aí sim. E depois, crie outra conta estrangeira só pra eShop, de preferência canadense, então pra isso vc tem que mudar a região do console antes de fazer nova conta. E por ai vai o mesmo para criar outra conta de outro país, tipo EUA. Dá para ter até 12 contas no mesmo console. Comece primeiro pela brasileira pra garantir.
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por Hayatto Ter 02 Set 2014, 18:40

    T-Rex escreveu:
    ... desde que o console esteja setado para Brasil...
    como assim "setado" para o brasil? como eu descubro isso?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por Wolflink Ter 02 Set 2014, 20:03

    Galera muito obrigado a todos. Esclarecido as duvidas. Podem trancar o tópico \o  :guino:
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por Ulukai Ter 02 Set 2014, 23:07

    Dúvida respondida. Tópico trancado.

    Qualquer coisa, mandem MP.

    Conteúdo patrocinado


    WII U AJUDA. Empty Re: WII U AJUDA.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:14