Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
NLover
Renan43
Wol Fandi
Mario Bros
Kamila Canuto
Stéphano Wallace
Alexandre-kun
fmalchemist
Hamburger
Bferrari350
kamaroo
15 participantes

    Customização no 3DS

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Customização no 3DS - Página 3 Empty Re: Customização no 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Sex 19 Ago 2011, 19:08

    Renan43 escreveu:N gosto muito de skins, eu sempre acabo enjoando de uma e ela descasca (o plástico fica saindo), acho o 3DS normal (pelomenos o meu aqua blue) melhor

    Cara, as skins não são de plástico, e elas não ficam descascando. Pelo o que eu sei acho que são de metal e grudam no aparelho (não colam).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Customização no 3DS - Página 3 Empty Re: Customização no 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 19:24

    Aff coloquei esses dois anuncios do Mercado Livre na primeira pagina. fface
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Customização no 3DS - Página 3 Empty Re: Customização no 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Sex 19 Ago 2011, 21:41

    Se forem mesmo dessa tecnologia vale a pena. Mas teria que ser algo mais simples para min...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Customização no 3DS - Página 3 Empty Re: Customização no 3DS

    Mensagem por NicMDS Sáb 20 Ago 2011, 00:01

    Bferrari350 escreveu:
    Renan43 escreveu:N gosto muito de skins, eu sempre acabo enjoando de uma e ela descasca (o plástico fica saindo), acho o 3DS normal (pelomenos o meu aqua blue) melhor

    Cara, as skins não são de plástico, e elas não ficam descascando. Pelo o que eu sei acho que são de metal e grudam no aparelho (não colam).

    As que eu vi não são de metal não, elas ficam grudadas em um papel e depois você passa elas para o 3DS.Ao menos, um cara de um meetup que tinha o 3DS com Skin do Gundam, era assim..=P
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Customização no 3DS - Página 3 Empty Re: Customização no 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 20 Ago 2011, 00:07

    NicMDS escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Renan43 escreveu:N gosto muito de skins, eu sempre acabo enjoando de uma e ela descasca (o plástico fica saindo), acho o 3DS normal (pelomenos o meu aqua blue) melhor

    Cara, as skins não são de plástico, e elas não ficam descascando. Pelo o que eu sei acho que são de metal e grudam no aparelho (não colam).

    As que eu vi não são de metal não, elas ficam grudadas em um papel e depois você passa elas para o 3DS.Ao menos, um cara de um meetup que tinha o 3DS com Skin do Gundam, era assim..=P

    Não sei se as do 3DS são assim, mas a que ví para Wii Remote com certeza não era de papel. Se a skin for um adesivo não vale a pena comprar que vai ficar com bolhas (provavelmente) e vai ficar descascando nas pontas. E ainda pode descolar e não der para colocar de novo.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Customização no 3DS - Página 3 Empty Re: Customização no 3DS

    Mensagem por NicMDS Sáb 20 Ago 2011, 00:42

    Poisé, por isso disse prefirir aquelas "hardcase" que você coloca uma capa estilizada por cima e proteje o console e da um estilo maneiro.Aquela do Zelda que eu passei o link é muito foda, e uma garota que vai nos Meetups aqui de São Paulo também tem uma estilosa da Hello Kitty cheia de detalhes.Da muito mais vida do que o sticker.xD
    Mas se for de outro material como o que você citou, aí sim compensa.

    Conteúdo patrocinado


    Customização no 3DS - Página 3 Empty Re: Customização no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:00