Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Mastxadows
frederico.p.antunes
6 participantes

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos Empty Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 10 Nov 2016, 13:21

    A Amazon Japão acabou de listar no seu site Poochy & Yoshi’s Woolly World mostrando, não só a box art do jogo, como também um bundle impressionante de amiibos.
    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos 81Rx0FGHxEL._SL1500_-1400x933
    O bundle inclui um amiibo do Yarn Yoshi Rosa, o novo amiibo do Poochy e uma cópia do jogo.

    Outro vislumbre interessante de oque esperar do jogo, aparece numa screenshot de uma tela de customização do Yarn Yoshi. Parece que você poderá criar o seu próprio design de Yoshi usando o touch screen. 

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos 61IzCgs21dL._SL1000_

    A pouco a Nintendo of Europe confirmou que a customização realmente estará presente no jogo, e disponibilizou duas novas screenshots.
    NoE:

    Poochy & Yoshi’s Woolly World lança na América do Norte dia 3 de fevereiro de 2017.

    FONTE
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos Empty Re: Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    Mensagem por Mastxadows Qui 10 Nov 2016, 13:46

    Legal pra caramba.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos Empty Re: Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Nov 2016, 14:07

    O que de fato importa: o wii u vai receber isso tudo, ou quem comprou a versão mais bonita vai ficar com menos conteúdo?
    Deixar a de 3DS com esses gráficos sendo a mais completa da uma pena... O de Wii U é tão lindo :v
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos Empty Re: Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    Mensagem por rafagamer Qui 10 Nov 2016, 16:07

    Felipe_Vieir4 escreveu:O que de fato importa: o wii u vai receber isso tudo, ou quem comprou a versão mais bonita vai ficar com menos conteúdo?
    Deixar a de 3DS com esses gráficos sendo a mais completa da uma pena... O de Wii U é tão lindo :v
    Foi EXATAMENTE o que fizeram com Hyrule Warriors Legends. A versão de 3DS  tá muito melhor em termos de conteúdo (e jogabililidade), mas a de Wii U é mais bonita. 

    Mas oque me dá mais raiva é não ter como portar o save
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos Empty Re: Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    Mensagem por Pedrock Qui 10 Nov 2016, 16:13

    Quero.
    Talvez o melhor jogo do Yoshi desde o Yoshi's Island do SNES (Adorei o DS, mas esse aparentemente é bem superior).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos Empty Re: Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    Mensagem por ari789 Qui 10 Nov 2016, 19:33

    rafagamer escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:O que de fato importa: o wii u vai receber isso tudo, ou quem comprou a versão mais bonita vai ficar com menos conteúdo?
    Deixar a de 3DS com esses gráficos sendo a mais completa da uma pena... O de Wii U é tão lindo :v
    Foi EXATAMENTE o que fizeram com Hyrule Warriors Legends. A versão de 3DS  tá muito melhor em termos de conteúdo (e jogabililidade), mas a de Wii U é mais bonita. 

    Mas oque me dá mais raiva é não ter como portar o save

    Eu discordo na parte de jogabilidade...


    Mas de resto eu concordo

    que se fod@ se a versão de 3DS é a mais quadradona e pixealizada e a do Wii U é a mais linda ''Full'' HD e etc... é um saco não poder ter o mesmo conteúdo Neutral

    PS: Parando pra pensar... isso não é tão diferente de quando a Sony lançou seus jogos de PS3 e PSVita no PS4 Psylol
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos Empty Re: Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    Mensagem por rafagamer Qui 10 Nov 2016, 19:48

    ari789 escreveu:
    rafagamer escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:O que de fato importa: o wii u vai receber isso tudo, ou quem comprou a versão mais bonita vai ficar com menos conteúdo?
    Deixar a de 3DS com esses gráficos sendo a mais completa da uma pena... O de Wii U é tão lindo :v
    Foi EXATAMENTE o que fizeram com Hyrule Warriors Legends. A versão de 3DS  tá muito melhor em termos de conteúdo (e jogabililidade), mas a de Wii U é mais bonita. 

    Mas oque me dá mais raiva é não ter como portar o save

    Eu discordo na parte de jogabilidade...


    Mas de resto eu concordo

    que se fod@ se a versão de 3DS é a mais quadradona e pixealizada e a do Wii U é a mais linda ''Full'' HD e etc... é um saco não poder ter o mesmo conteúdo Neutral

    PS: Parando pra pensar... isso não é tão diferente de quando a Sony lançou seus jogos de PS3 e PSVita no PS4 Psylol  


    Cara, eu tenho o jogo no Wii U e no New 3DS e afirmo que não dá pra comparar. O simples fato da versão de 3DS permitir troca de personagens durante a fase (não em todas, mas permite) já é uma diferença absurda. O único ponto fraco é aquele C-Stick EXTREMAMENTE TOSCO, mas estou vendo como resolver isso ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos Empty Re: Poochy & Yoshi’s Woolly World terá customização e um bundle de amiibos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:08