Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Kaeus
Luigi Bros.
Estevans
MarioFan #1
AfterSchool
Mario Bros
cleyton990
Hamburger
Garo Master
rvieira
JackPyro
jin-666
LuizGAMER
17 participantes

    comente como era acessar saves digitando codigos...

    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    comente como era acessar saves digitando codigos... - Página 2 Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Kaeus Sex 26 Ago 2011, 15:00

    Nossa eu anotava tudo quando eu tinha meu SNES, e quase todos os jogos eram de password. Ainda tenho um caderno com vários códigos xD.
    Mas sabe, eu ainda acho melhor esse sistema de saves do que com uma bateria. A bateria pode dar zica de você perder o save pra sempre(meus pokémons que o digam), já com password não.
    A não ser é claro que você perca o passaword, claro Laughing
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    comente como era acessar saves digitando codigos... - Página 2 Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por LuizGAMER Sex 26 Ago 2011, 19:09

    muito legal isso seus nostalgicos(como se eu nao fosse U_U)
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    comente como era acessar saves digitando codigos... - Página 2 Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por george md Sex 26 Ago 2011, 19:56

    AfterSchool escreveu:
    jin-666 escreveu:nossa cara lembro da época do SNES como era D+ esse négocio de PASSWORD, kkkkkkkk eu tinha um caderno cheio deles.apesar de ser meio chato bons tempos Smile

    2
    3
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    comente como era acessar saves digitando codigos... - Página 2 Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por DaRkNES Sex 26 Ago 2011, 20:20

    Ainda prefiro PWD a memory cards, o pessoal mais old school, lembra, na escola sempre tinha o pessoal que 'traficava' as pwd de faxanadu, megaman....
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    comente como era acessar saves digitando codigos... - Página 2 Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por ARTSTREET Sex 26 Ago 2011, 20:34

    Bons tempos...

    LOL, ainda estou pegando os códigos do The Incredibels LOL
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    comente como era acessar saves digitando codigos... - Página 2 Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por levenhagamer Sex 26 Ago 2011, 20:41

    Até hoje eu tenho um homem aranha de GBC,ah MALDITOS codes....

    Conteúdo patrocinado


    comente como era acessar saves digitando codigos... - Página 2 Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:32