Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

comente como era acessar saves digitando codigos...

Compartilhe

comente como era acessar saves digitando codigos...

Mensagem por LuizGAMER em Ter 09 Ago 2011, 18:43

jogos como de GBA precisam ser acessados por codigos os saves, se o codigos for de caracteres blz...mas e quando era com os personagens do jogo,e que vc nao sabia o nome(como no jogo animaniacs)...haha demoraavaaa... Laughing
    jin-666
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

Mensagem por jin-666 em Sex 12 Ago 2011, 14:24

nossa cara lembro da época do SNES como era foda esse négocio de PASSWORD, kkkkkkkk eu tinha um caderno cheio deles.apesar de ser meio chato bons tempos Smile

esse do Mega Man 7 era chato viu mais tem game por aí bem pior.belo post retro Very Happy
    jin-666
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por jin-666 em Sex 12 Ago 2011, 14:47

taí um Password q matava ¬¬ top gear 2000 era cruel

mais chato era quando você errava o maldito Password na hora de anotar. imagina a raiva na hora de jogar, todo feliz q passou de fase e descobrir q errou um símbolo escroto e passar tudo de novo myeyes
    é galera vida de gamer nessa época não era facíl não kkkkkkk...
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Sex 12 Ago 2011, 14:54

eu sempre jogava esses jogos sem salvar esse password... sempre fazendo do zero... é.... os jogos facilitaram muito nesses últimos anos
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Sex 12 Ago 2011, 15:03

Ahhhhh, o password. Quantas árvores eu derrubei indiretamente por causa deles. Folhas e folhas com pass de mtos jogos diferentes (crash 1, alladin, goof troop...)
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Sex 12 Ago 2011, 15:05

Eu no banheiro, jogando megaman(emulador e DS) e fazendo minhas necessidades e passo de uma fase.
    -MÃE, MÃE! PEGA UMA FOLHA RÁPIDO!
    -Porque guilherme?! O que aconteceu?!
    -EU PASSEI DE UMA FASE!!!
    -'U_U
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Sex 12 Ago 2011, 15:17

Olha o Double Post, jin.
    E eu não joguei com passwords, que infeliz eu sou por ser novo. Queria um SNES, um 64 e um Mega Drive, mas tive que nascer apenas alguns anos antes do GC, que merda.
    jin-666
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por jin-666 em Sab 13 Ago 2011, 16:05

eita fiquei empolgado aí em cima >.< double
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 13 Ago 2011, 16:46

Não achava ruim... se você anota em um caderno fica bem simples e sem aborrecimento de lembrar tudo, o problema é de prestar atenção ou você escorrega na casca de banana ao anotar o código.
    cleyton990
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 41

Mensagem por cleyton990 em Qua 17 Ago 2011, 15:40

Eu jogava o bomberman de Nes D:
    Tinha um caderno com o pass de quase todas as fases Clap
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros em Qua 17 Ago 2011, 16:13

Tinha o Bugs Bunny Crazy Castle 2 que eu nem sabia que existia Password (na verdade nem sabia o que era isso) ai eu tinha que passar de todas e não podia desligar o GBC e nem perder todas as vidas se não eu começava tudo de novo. Ai depois descobri esses Passwords e fui anotando até chegar na ultima fase e anotei tudo, agora eu posso ir em qualquer fase.

pesquisando alguns tópicos do Nintendo Blast...:
    Isto é uma letra “o” ou é um zero?

Realmente, jogos onde não era possível salvar dificultavam a nossa vida... mas, mesmo sem poder salvar, havia uma outra alternativa, presente em vários jogos: os passwords! Sim, senhoras e senhores, a maravilhosa invenção de poder retomar um jogo simplesmente entrando com uma determinada seqüência de caracteres ou símbolos. Ah, mas se a vida fosse tão simples, não é mesmo? Pois é, a coisa geralmente era bem mais complicada do que deveria ser. Raros eram os jogos em que a seqüência continha poucos caracteres. Pelo contrário, muitos passwords eram compostos por um número absurdo de símbolos e letras, como, por exemplo, o jogo Rambo, para NES, que usava senhas de 32 caracteres. Twisted Evil

E acontecia então que, depois de um grande esforço para passar de uma parte particularmente difícil, o precioso password aparecia na tela, tal qual oásis em um deserto. Percebíamos então que não tínhamos papel e caneta à mão e corríamos em disparada em busca dos tão importantes materiais. Não que houvesse pouco tempo para anotar a senha, mas o desespero de perder algo tão valioso gritava mais alto. Nem preciso falar sobre o trabalho para encontrar uma caneta ou lápis, pois todos sabemos sobre os misteriosos gremlins que escondem esses objetos quando mais os precisamos. Até que finalmente conseguíamos o que precisávamos (provavelmente um guardanapo usado e um lápis com a ponta gasta e quase quebrando) e anotávamos os benditos caracteres. Mas, ironicamente, assim que desligávamos o videogame, a nossa preocupação com o password parecia sumir quase que completamente, pois largávamos o papel por aí mesmo. Afinal, o que é que podia acontecer com ele? Voltávamos mais tarde, então, para continuar jogando e o papel não estava mais lá.

- Mãããããããe!! Você viu um papel que estava aqui?!?!?
    - Que papel, filho?
    - Ah... tinha umas letras escritas.
    - Se não está aí, deve ter ido pro lixo! :fffuuu:

De volta para o começo do jogo.

Ah, mas não era sempre que perdíamos o papel. Nããão... muitas vezes, lá estava ele, com aquela valiosa combinação de letras, números e símbolos. Colocávamos, então, a senha. Estava incorreta. Eis que surgia outro clássico problema: entender o que estava escrito. Será que aquilo era uma letra “o” ou um zero? Era uma letra “l” ou o número um? E coisas do tipo. Então tínhamos que tentar inúmeras combinações, substituindo estes caracteres, até acertar. Muitas vezes a culpa era, realmente, de nossas escritas garranchadas. Em outras, entretanto, a própria fonte usada para a senha do jogo era extremamente confusa. scratch

É... o uso de passwords imensos não é algo que vai nos fazer falta.
    Nostalgico Serra
    AfterSchool
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 99

Mensagem por AfterSchool em Qua 17 Ago 2011, 17:11

@jin-666 escreveu:nossa cara lembro da época do SNES como era D+ esse négocio de PASSWORD, kkkkkkkk eu tinha um caderno cheio deles.apesar de ser meio chato bons tempos Smile

2
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

Mensagem por MarioFan #1 em Qua 17 Ago 2011, 17:36

Me lembro que que os Dragon Quest pro Nes tinham absurdamente 50 caracters(se não me engano vi esta informação na n-gamer).
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans em Qua 17 Ago 2011, 17:43

Eu tive alguns jogos de passoword,mas a pressa era tanta,q cara folha era um password '-'
    mas nunca sofri do password das incorreto
    só sofria pra achar o password rescente,pq era tudo misturado '-'
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. em Qua 17 Ago 2011, 17:49

O único jogo que eu já tive que era de códigos foi o jogo dos Incríveis de GBA.Era horrível ter que ficar anotando aquele monte de códigos fase após fase.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 09:29